DW

Você Gostaria De Ver Bots No Xtibia? Opine!

Por dwhfms, 07 de jun. de 2011 em Noticias

otserv
tibia
116
16.3k
dwhfmsD
07 de junho de 2011 às 22:19

Também sempre fui a favor de Bots, inclusive enviei uma proposta assim que entrei na equipe em 2009, mas foi rejeitada.

Quem jogou comigo (And, Leo94, dandan, luiz) sabe que eu usava.

E, como o JV disse, não tem lógica sermos uma comunidade de OTserv e abominar bots.

FolspaF
07 de junho de 2011 às 22:45

Para as pessoas que dizem "impossível bot em flash": DETONADO! Todos os jogos flash que eu já joguei, usei bots; exceto o Runescape.

Quanto à votação: Sim, eu apoio, não vejo motivos, lembrando que não precisam se preocupar com o fato de que a maioria dos users do XTibia sejam botters e vão para outros sites pegá-los, o XTibia têm crédito, não vai ser trocado por um bot.

Já usei bot de Tibia sim, porém não de PvP, só de cave hunt. :tongue:

Não uso mais por preguiça de crackear. :laugh:

LordfireL
07 de junho de 2011 às 23:15

Porque não tem lógica apoiar OT e não bot? OT é legal, bot não é.

noobinhuN
07 de junho de 2011 às 23:30

eu nunca achei q ot fosse legal, e ainda acho q n é. (segundo leis da cipsoft)

haxygatosoH
07 de junho de 2011 às 23:33

@diogo

nah, to perguntando pq quero sei lá, deixar anotado no meu notepad aqui das atualizacoes do xtibia

sobre moralismo, eu sempre falei isso, a equipe sempre arranjou desculpas toscas falando que é anti regra do tibia, lol. quero saber o motivo agora de quererem colocarem, do nada. isso só faz, hm.. uns 4 anos

eu jah disse o motivo que eles querem liberar

beijos

dwhfmsD
07 de junho de 2011 às 23:35

Otserver usa o client do Tibia que pertence à Cipsoft. E mesmo que seja um client próprio é baseado no original...

Ou seja, ilegal.

haxygatosoH
07 de junho de 2011 às 23:36

Para as pessoas que dizem "impossível bot em flash": DETONADO! Todos os jogos flash que eu já joguei, usei bots; exceto o Runescape.

Vai ver porque Runescape é em java né?

noobinhuN
07 de junho de 2011 às 23:43

mas era flash mesmo (2006-7)

Editado Junho 7 por noobinhu

FolspaF
07 de junho de 2011 às 23:47

Vai ver porque Runescape é em java né?

Não cara, é uma questão de bom censo 2010.

Existem bots para Runescape (autoclick), porém eu não uso, não quero.

Além disso sou subscripter, não usaria bots.

07 de junho de 2011 às 23:58

@Demonb

tu não sabe de nada cara.

fica xiu ai

JvchequerJ
08 de junho de 2011 às 00:32

@diogo

nah, to perguntando pq quero sei lá, deixar anotado no meu notepad aqui das atualizacoes do xtibia

sobre moralismo, eu sempre falei isso, a equipe sempre arranjou desculpas toscas falando que é anti regra do tibia, lol. quero saber o motivo agora de quererem colocarem, do nada. isso só faz, hm.. uns 4 anos

eu jah disse o motivo que eles querem liberar

beijos

Em suma é isso aí.

Beijos.

DorgadoD
08 de junho de 2011 às 00:33

Eu ri do Demonbholder, enfim acho que se quiserem por botem so a favor, a cip nunca vai apoiar o eks mesmo!

spartanguiS
08 de junho de 2011 às 00:42

eu apoio sim, vai movimentar bastante o fórum,

mas tem que ser um negócio MUITO bem organizado, tipo um fórum pra cada bot, subfóruns pra waypoints, hotkeys e derivados, mas pelo amor, nada de usuário criar tópico, só equipe!

aqui no xtibia temos vários ótimos botters EAIUHAEIUHEUAHAEHIUH

08 de junho de 2011 às 06:40

OT Server não é ilegal, pois não é o OT Server em si que usa o client do tibia e sim os que jogam o OT Server.

Abraços.

JvchequerJ
08 de junho de 2011 às 09:21

eu apoio sim, vai movimentar bastante o fórum,

mas tem que ser um negócio MUITO bem organizado, tipo um fórum pra cada bot, subfóruns pra waypoints, hotkeys e derivados, mas pelo amor, nada de usuário criar tópico, só equipe!

aqui no xtibia temos vários ótimos botters EAIUHAEIUHEUAHAEHIUH

Sim, download só a equipe poderia postar.

Mas não acha melhor o Fórum ser dividido em Dúvidas, Downloads, Tutoriais e coisas do tipo do que por cada BOT?

Creio que se for criado, será uma área dentro de Tibia, não algo separado.

A menos que a procura seja grande...