Ir para conteúdo

Você Gostaria De Ver Bots No Xtibia? Opine!


dwhfms

  

82 votos

  1. 1. Você quer Bots no XTibia?

    • Sim.
      52
    • Não.
      30


Posts Recomendados

Eu até apoiaria.

Até porque acho ridiculo essa censura, realidade é realidade, tibia é bot, não tem que esconder.

 

Mesmo que proibir moleque de 10 anos ver filme com violência, mas ele liga a TV e só o que ve é morte e sequestro. Não tem como esconder a verdade.

 

Mas acho ridiculo não deixarem por tanto tempo e agora liberarem simplesmente porque é mais um meio de ter membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de ter uma justificativa da equipe pra implantacao de uma secao de bots

 

pq, como, 1 semana atrás vc bane pra sempre nego por bot e fala que bot é totalmente proibido, e hoje quer implantar uma secao pra divulgacao de bots?

 

pq, como vcs pensaram pra chegar a essa ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E interessa o motivo? Acho a liberação uma coisa boa, independente do motivo desta.

 

No conteúdo trazido aqui eu confio (quando é por parte da equipe), desses blogs de bot sempre suspeito. Acho uma ótima ideia. Sobre o moralismo: Que moralismo? Já é liberado OT, por que bot não seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O XTibia Seria Normal, Ele Suporta Uma Equipe A Mais Para Seção De Bots, Porém Bot Não É Uma Coisa Muito Aproveitavel Na Minha Opnião, Porém Traz Conhecimento Na Parte De Script, e Viola Regras Do Tibia De Maneira Desnecessaria e Pouco Aproveitavel, Ja Usei Bot, Não Sei Utilizar Muito Bem e Não Gosto Muito, Alem De Conhecer Muitas Pessoas Que Foram Banidas Por Motivo De Uso De Bot, ENTÃO Quem Tiver A Fim De Correr O Risco Tudo Bem, Mas A Responsabilidade Na Minha Opnião Não Poderia Ser Do Forum.

 

Poderiamos Criar No XTibia Tal Sessão Para Trazer Mais Membros e Ajuda-los Na Parte De Baixar Um Bot Sem Virus , o Que É Dificil, Eles Gostariam Muito, Isso Influencia Na Decisão, Então Conseguindo Trazer Tal Conteudo Sem Virus Seria Bem Intereçante.

 

Estes Na Minha Opnião São Os Dois Lados (Prós e Contras) Da Utilização Do Bot.

 

 

Minha Decisão Depende Totalmente Da Opnião Dos Membro Do XTibia.Com!

 

Talvez Não Esteje Olhando Para Algum Detalhe Que Possa Influenciar Minha Decisão, Então Estou Aberto a Discussões!

 

Abraços,

CmGabriel

Editado por cmgabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogo

 

nah, to perguntando pq quero sei lá, deixar anotado no meu notepad aqui das atualizacoes do xtibia

sobre moralismo, eu sempre falei isso, a equipe sempre arranjou desculpas toscas falando que é anti regra do tibia, lol. quero saber o motivo agora de quererem colocarem, do nada. isso só faz, hm.. uns 4 anos

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que poderia ser lançado sim.

 

Mesmo com o lançamento do tibia em flash,

vão ter os bots de 8.6 que ainda são requisitados.

 

De qualquer forma, estou mais pra SIM do que para não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei sim ;)

 

Como alguns disseram isso é um forum de tibia , não tem motivos de não postarmos bots aqui.

 

Eu apoio sim , além de só colaboradores poderem postar , seria bem mais confiavéis que outros sites e quem sabe aqui dentro do Xtibia alguem não desenvolva um bot ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nosso crescimento contínuo está afetando vocês ao ponto de vocês quererem implantar BOTS no XTIBIA?

ou é olho gordo mesmo?

 

concorrencia não plx ;x

vocês já são muito sobrecarregados em otserv, deixa o público botter pra nós ¬¬'

 

ah botem bots então, só quero ver no que vai dar isso ai.

Editado por RenatoRibeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto profissionalismo para um administrador de um fórum. É por isso que vocês vão down rapidinho.

 

O XTibia está implantando os bots independente de concorrentes, queremos apenas proporcionar um conteúdo melhor para nossos membros.

 

Até.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra nada haver mano a maioria do pessoal que procura aqui é para ot server, script, site, mapa. Bot é o maior inimigo de quem tem ot, ae vamos dar o veneno e o remédio?? Um exemplo sessão de bots, ae na sessão de script tem script para antibot, qual a lógica disso? E outra o que tem de muleke noob q procura por bot ae vai começar a trazer esse povo pra cá q não sabe nada de script, mapa e vão começar a opinar e dar opinião furada, no meu ver o Xtibia só tem a perder com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fui à favor de BOTS no XTibia, finalmente depois de anos o Gustavo aceitou discutir isso depois de pedidos de várias pessoas dentro da equipe.

Apesar de nunca ter usado BOTS, Sempre achei hipocrisia a gente ser uma comunidade de OT - que é de certa forma irregular - e proibir bots, eles são "primos".

 

Fica aí minha opinião.

 

Sobre o banimento de nego que bostava BOT, isso se dava também pois a maioria era clone e postava COM VIRUS, raramente alguém era banido só por postar BOT, era mais por conta dos vírus.

 

E também, sim, queremos colocar BOT para aumentar a procura pelo XTibia, queremos chamar atenção de mais público. Sem prejudicar o fórum com vírus e coisas do tipo, obviamente.

 

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sincera resposta já foi dada:

Sinceramente, permitir bots seria dar um tiro no escuro. Pode ser que dê sim muito certo, mas também vai atrair mais e mais gente que só vem pra baixar coisas e nunca faz mais nada.

Ainda acho que a solução é bloquear conteúdo para não-membros.

 

 

Sugestão:

um formulário onde o usuário é obrigado a colocar link do scan e o download, e o fórum checaria o MD5 dos dois pra ver se confere;

o tópico só fica visível depois que um moderador passar (já sugiro isso há uns 2 anos pras seções de download ¬¬);

o usuário manda o arquivo para o servidor do XTibia ou um externo que analisa automaticamente - com vírus, sem link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...