Ir para conteúdo

[Tutorial]Criando Website Com Xampp


Posts Recomendados

14°) Clique na aba Importar na parte superior da tela.

 

15°) Agora Selecione o Arquivo para Importar. Selecione o arquivo terminado em .sql que fica na pasta de seu servidor e clique em Executar no canto inferior direito.

 

16°) Pronto !! A database de seu servidor foi criada. Agora vamos instalar os arquivos do site.

 

O problema é que eu não encontrei o arquivo .sql na pasta do meu servidor, o que eu faço?

estou usando o The Forgotten Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu fui add a conta do ADM e olha o erro que deu:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in G:\Xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 G:\Xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 G:\Xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in G:\Xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

 

 

 

 

A base do meu ot é Alissow só para avisar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

aff alguem me fala oque é isso que aparece guando tento entrar no meu phpmyadmin "#1045 - Access denied for user 'raysergames'@'localhost' (using password: YES)" do rep+ se resolver este problema Auguem ai me ajuda pq eu estou colocando a senha correta mais não quer entrar do rep+ pra quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vlw msm por esse tutorial ,consegui cria o site tudo certinho, demorei 6 horas para criar o site devido a muitos erros q deu com database do meu ot,algumas configuraçoes do meu computador, e assim mesmo resolvi quase todos com a ajuda do xtibia,terminei agora meu site e agradeço mt msm vlw Raizen e Xtibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, o site esta on! tibiansbrasil.servegame.com:8090

 

Porem, no site em nome de outro char, não os chars do meu ot, o que pode ser isso?

 

 

e também, nao consigo mais acessar o LOCALHOST, será que é porque eu troque o 80 por 8090?

Editado por Druidovisk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ajuda ae, ta dando esse erro oq eu faço ?

 

STEP 5

 

Set Admin Account

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o que fazer?

 

 

Erro

consulta SQL:

DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_players` ;

Mensagens do MySQL : b_help.png

#1046 - No database selected

Editado por PsyMcKenzie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com um problema com o meu xampp to com o 1.7.3 e o apache ele liga normal so que o mysql ele n liga tipo ele liga mais ele desliga em seguida teria como me ajuda a resolve isso?

Editado por buyu2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buyu, seu PC não deve ser compatível com o XAMPP. Ou também, ver se o Skype está aberto, se ele tiver, desligue-o.

Caso não estiver, recomendo você utilizar outro XAMPP, que no seu caso, acho que o recomendado seria o XAMPP 1.6.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tentando o xampp agora pk o wamp ta com um error estranho antes de eu resetar meu computador ele pegava normal mais agora n ta pegando n sei pk se vc souber oque ta acontecendo,me ajuda pf,por isso to usando o xampp mais ele tbm tem erros afk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com um problema com o meu xampp to com o 1.7.3 e o apache ele liga normal so que o mysql ele n liga tipo ele liga mais ele desliga em seguida teria como me ajuda a resolve isso?

 

precisa procurar mais a preguiça aleja as pessoas!

http://www.http.com.br//www.xtibia.com/forum/topic/203878-mini-tutorial-meu-apache-nao-liga/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...