Ir para conteúdo

[ Resolvido ]Passar Sqlite Para Mysql


96736649

Posts Recomendados

Galera eu to com um problema é que eu quero colocar um website no meu otserv mais nao quero resetar ele!

teria como eu transferir as contas e os player para mysql????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, existe.

Primeiro abra o SQLiteStudio, depois vá na sua database e clica com o botão direito , depois vá em Export Database , depois clique em "Browse" , procure uma pasta pra salvar a database e ponha o nome Database.sql e clique em Export Pronto, agora é só importar para o PhpMyAdmin. Se Ajudei PLX REP + *-*'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, existe.

Primeiro abra o SQLiteStudio, depois vá na sua database e clica com o botão direito , depois vá em Export Database , depois clique em "Browse" , procure uma pasta pra salvar a database e ponha o nome Database.sql e clique em Export Pronto, agora é só importar para o PhpMyAdmin. Se Ajudei PLX REP + *-*'

 

Quase isso, depois de exportar você tem que abrir o arquivo sql que gerou no sqlite (pode ser o wordpad do windowsP

- pocure por " e troque por `

- Remova "BEGIN TRANSACTION;" "COMMIT;", e linhas relacionadas a "sqlite_sequence"

- Substitua "autoincrement" por "auto_increment"

 

feito isso o mysql importará seu arquivo.

 

detalhe para exporta tem um plugin para firefox (sqlite manager)tambêm é muito bom, recomendo ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

me ajuda ake deu esse erro

 

consulta SQL:

CREATE TABLE "server_config"(

"config"VARCHAR( 35 ) NOT NULL DEFAULT '',

"value"INTEGER NOT NULL ,

UNIQUE (

"config")

);

 

 

Mensagens do MySQL : b_help.png

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '"server_config" (

"config" VARCHAR(35) NOT NULL DEFAULT '',

"value" INTEGER ' at line 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajuda ake deu esse erro

 

consulta SQL:

CREATE TABLE "server_config"(

"config"VARCHAR( 35 ) NOT NULL DEFAULT '',

"value"INTEGER NOT NULL ,

UNIQUE (

"config")

);

 

 

Mensagens do MySQL : b_help.png

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '"server_config" (

"config" VARCHAR(35) NOT NULL DEFAULT '',

"value" INTEGER ' at line 1

 

Utilize um novo tópico para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...