Ir para conteúdo

(Vip) Antes Do Nick


therevolted

Posts Recomendados

Tipo do script:Que ria eu scrip que adicionase (VIP) no Nick do Player Vip e depois que acabasse removesse.

Eu uso este system vip, Vip system By Account 1.0

E vendo pelo PACC.

Protocolo (versão do Tibia):8.60

 

Nível de experiência: Intermediario

 

 

 

Agradeço desde já....

Editado por RVictor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa

Eu procurei, e muito.

Se eu tivesse achado eu não teria postado um pedido.....

 

Eu achei alguns que não funcional nesse tipo de VIp System, emtão se voce postou, me envia o Link que ficarei muito grato,

 

:smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aprende a procurar no forum.. eu ja postei esse sistema faz moh tempo.

PROCURA envez de ficar pedindo feito loco ¬¬

 

Tem gente que só lê o titulo e já vem responde com grosseria. Já procurei também em vários fórums e nunca achei.

Achei um scripter que fez pra mim por 5 reais. Mais ae depois nem quiz mais se quizer me add no msn que passo pra

ele fazer.

 

Não estou vendendo nada! So estou tentando ajudar! Que fique claro isso.

 

Xande_mpm@hotmail.com.

 

Flw

Editado por small201
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Removido), pq oq eu postei é especifico para esse vip system.

Moderadores podem ateh deixar eu com rep- mais essa eu vo gosta de fala!

 

(Comentário removido e usuário suspenço)

é creaturescript vc procuro tanto que olha na seçao de actions .....

http://www.xtibia.co...endo-ao-acabar/

Inuteis da vida.. ctz que server desse cara nao tem futuro.. tem tanta preguiça que nem procura consegue ¬¬

 

 

EDITED: Demonbholder, não irei tirar os xingamentos.

Pode me deixar um super troll se quiser, mas esses caras mereceram xingamentos, afinal de contas falaram que "procuraram tanto" que nao pararam pa usar o "procura" ou pelo menos olhar a segunda pagina de creaturescripts.

 

Para que serve essa rep no xtibia? tenhu amigos com 300 de rep que nao sabem fazer absolutamente nada [ou pouco] e ainda sim nao sao conhecidos, fazem coisas erradas e postam plagios de outros fórums.. nao ligo para meus rep aqui, afinal de contas isso é um site sem fim lucrativo e rep não serve para NADA!

 

Podem reportar quem quiser, mas duvido que vou obter muitos reports, afinal de conta o pessoal daqui é tão preguisoso que não vai querer nem digitar o texto do report!

Editado por BrunoCarvalho
Comentário Removido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DrakyLucas

 

Não falte o respeito com os demais membros, é completamente compreensível que ele não tenha encontrado o seu script, portanto não há motivos para xingamento.

 

Peço que edite seu post, e ainda sim receberá meu rep- por algo desnecessário. Creio que não é necessário tomar outra providencias, caso você não edite seu post ficará complicado. Espero que você edite seu post antes que o próprio membro te reporte, por enquanto só estou dando um aviso não-oficial.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo do script:Que ria eu scrip que adicionase (VIP) no Nick do Player Vip e depois que acabasse removesse.

Eu uso este system vip, Vip system By Account 1.0

E vendo pelo PACC.

Protocolo (versão do Tibia):8.60

 

Nível de experiência: Intermediario

 

 

 

Agradeço desde já....

 

CARACA,

MAS QUE CONHECIDENCIA!

 

Sei te ajudar:

 

Siga os passos com cautela:

Olhe minha assinatura

 

Clique no link da minha assinatura que esta escrito "meus trabalhos",

Abrira a minha pagina "quem sou eu.

 

Clique no spoiler da parte "meus trabalhos" e acesse o link do trabalho "criando gm,cm e god - mudando nome.

 

Leia o segundo post (o post #2) la o Subwat postou um sistema de dar vip e o cara ficar automaticamente com (VIP) no nome!

 

REP +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Removido), pq oq eu postei é especifico para esse vip system.

Moderadores podem ateh deixar eu com rep- mais essa eu vo gosta de fala!

 

(Comentário removido e usuário suspenço)

é creaturescript vc procuro tanto que olha na seçao de actions .....

http://www.xtibia.co...endo-ao-acabar/

Inuteis da vida.. ctz que server desse cara nao tem futuro.. tem tanta preguiça que nem procura consegue ¬¬

 

 

EDITED: Demonbholder, não irei tirar os xingamentos.

Pode me deixar um super troll se quiser, mas esses caras mereceram xingamentos, afinal de contas falaram que "procuraram tanto" que nao pararam pa usar o "procura" ou pelo menos olhar a segunda pagina de creaturescripts.

 

Para que serve essa rep no xtibia? tenhu amigos com 300 de rep que nao sabem fazer absolutamente nada [ou pouco] e ainda sim nao sao conhecidos, fazem coisas erradas e postam plagios de outros fórums.. nao ligo para meus rep aqui, afinal de contas isso é um site sem fim lucrativo e rep não serve para NADA!

 

Podem reportar quem quiser, mas duvido que vou obter muitos reports, afinal de conta o pessoal daqui é tão preguisoso que não vai querer nem digitar o texto do report!

 

Usuário suspenço por 2 dias (por ser um bom membro e ser a primeira vez).

Espero que não se repita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...