Ir para conteúdo

Posts Recomendados

No meu deu erro alquem pode me ajudar:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'tibia.guild_wars' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\wars.php:36 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\wars.php(36): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(135): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\wars.php on line 36

@edit:ja consequi concertar tinha que colocar as tabelas

Editado por pedroca08

To com o seguinte erro....

Data/globalevents/script/start.lua:1 attempt to call field ‘executeQuery’ <a nil value>

[Warning – Event:: loadScript] cannot load script <data/globalevents/script/start.lua

o que fazer???

Jeet é so voce prestar um pouquinho mais de atenção no tópico.

Coloquei bem embaixo : sempre que tiver executeQuery em algum script troque por db.query.

Desculpa ai cara tava tão ansioso com o script que esqueci de olhar as OBS saudhuashdusa

Cara tem como você me ajudar em um erro que está acontecendo comigo aqui??

Flw Agradeço desde de já....

post-144192-000945000 1304177946_thumb.png

hey cara eu fiz tudo como ta ai no post, e nao da erro nenhum, mas quando vo a dar a talkaction ele apenas fala, nao executa nada era como se nem exesti-se

Bem, eu não gostei muito de você ter postado isso não, pois varias pessoas deram duro pra conseguir isso...

E se você não sabe esse Script era script do OtLand VIP...

E você ta disponibilizando assim na maior cara de pau.

Cara, eu abri direitnho, como sempre abria, mas então quando entrou a 3ª pessoa, até ai tudo bem, quando vai tentar entrar outra, ele simplesmente kika todos e diz que o sv está offline, mas meu distro fica com todas as pessoas online.

Editado por MsCabelo

Jeet ,coloque o nome do mapa de world e no config.lua coloque world.otbm !

redkiller,Isto acontece quando não se usa o distro certo.

KibeMatheeus,postei no intuito de ajudar.Tudo que foi postado,foi eu que comprei,e não veio nada dentro das pastas falando que não podia postar.

Cancei de esperar, preocurei por outro download, achei configurei meu proprio distro.

infelixmente achei ate melhor que o seu.

Pois quem adiciona um topico e não responde as duvidas.

melhor não adicionar.

Continua pra mim com REP-.

• Criar Novo...