Ir para conteúdo

MsCabelo

Campones
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MsCabelo

Informações

  • Char no Tibia
    Hidden
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

MsCabelo's Achievements

  1. E então, estou fazendo o sistema da tin key/inoperative tin lizzard para meu ot, ela funciona, mas quando o player ganha a mount usando a tin key no inoperative tin lizzard, o client debuga, mas o player ganha a mount. Uso Crystal Server 1.2. Se der, alguém poderia revisar esse script? : <action itemid="13292" script="tinkey.lua"/> function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == 13306 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Tin Lizzard, ativado e domado com sucesso!") doPlayerAddMount(cid, 8) end return TRUE end se possível, alguém poderia corriji-lo ou me apontar o erro? Obrigado. P.S: Testei com God e player normal, os 2 deu debug no client.
  2. eae cara, poderia me dizer se nas raids, os tempos de spawn seriam normais, ou seriam em milisegundos?
  3. MsCabelo

    [Pedidos]

    Gostaria se possivel, de uma talkaction que ao invez de trocar o rank da guild, criasse um novo, o gesior faz isso, mas queria um comando in game, há como? E também gostaria se possível de um comando de bloquear o !invite da guild quando a mesma estivesse em war.
  4. e então cara, as mounts não estão funcionando, achei os id's da leather whip, fiz os monstros de mount, mas qualquer char diz que ja possui está mount e se for no set outfit ele possui todas as mounts, alguém sabe como arrumar?
  5. para não cryptografar a senha modifique em seu config.lua essa linha: encryptionType = "sha1" e substitua por encryptionType = "plain" para o gesior cryptografar em seu config-and-functions.php no htdocs busque por: if(strtolower($config['server']['encryptionType']) == '') $passwordency = ''; e substitua por : if(strtolower($config['server']['encryptionType']) == 'sha1') $passwordency = 'sha1'; espero que de certo.
  6. quanto ao comando sql que eu lhe passei, você disse que não vinha com arquivo .mysql, eu disse para usar o .sql do seu ot e apenas adcionar aquilo. e se você executar em plain, ele apenas lhe dará um aviso, em cerca de 1 minuto depois ele segue. Cheque no seu mysql se ele ja não criptografou as senhas em SHA1, se criptografou, resete o seu banco de dados, caso não, apenas rode seu sv e entre. P.S: normalmente na primeira vez que você executa em SHA1 ele criptgrafa automaticamente dependendo de suas configurações. P.S2: Se não estiverem criptografadas as senhas, e você botar em Plain e ele não funcionar, tente dar restart no ot, toda vez que mudo de SHA1 para plain aqui, ele não entra, só após dar restart.
  7. para usar o tfs 0.4 baixe a distros e as dlls disponibilizada no tópico, extraia-as na pasta de seu otserv, configure o ot e executeo normalmente. -use o mysql do seu ot apenas executando isso na aba SQL: -para mudar o Sha1 vá no seu config.lua e procure por : encryptionType = "sha1" e o substitua por encryptionType = "plain" ou a criptogração que você usar. p.s: caso o sql que eu lhe passei não funcione, me diga seu servidor que eu passo um arquivos .sql para o mysql completo.
  8. então cara, é o seguinte, se seu servidor for muito grande, tente retirar tudo que você não usar, pois por exemplo, no meu outro computador tem 196mb de memória e não roda nem map de war com 2 mb. ja o outro de 512mb não roda um global por exemplo, e esse com um pouco mais ja aguenta um global, use o stian repack 64, e a mesma coisa para 32 bits, para compilar olhe esse tutorial : http://www.xtibia.com/forum/topic/145300-c-compilando-um-otserv/ caso seu ot não seja tfs, ele funcinará ( é claro se você souber as funções ). p.s: no link há o link para o 32 e o 64 bits.
  9. o que o decos quis dizer, é que na compilação (processo para criar o .exe do servidor) ele pode ter sido feito para rodar em 64 ou 32 bits, que pode ser ao contrário da sua máquina, nesse caso, use o programa laatido no executável do seu servidor e tente rodar. Olhe este tutorial para aprender a ajudar o Laatido
  10. adcione o create food em data/spells/scripts/support/conjure food.lua
  11. Na verdade, o TFS 0.4 (8.54 - 8.57) funciona normal aqui. -A magia de food, não consegui arrumar, mas tente usar essa, aqui funcionou -O TFS 0.4 e todos outros utilizam os milisecundos, e não segundos como nos outros OTS. o tempo igual ao dos outros para the forgotten server é: Save:900000 Clean:7200000 (modificar no globalevents.xml) -Os monstros não dropam loot para player da Staff ( GOD,GM,CM ) tente com um player normal. -Cara, não existe main.php no tfs, existe o .lua se for copie faça um com esse script: -e sim é db.query.
  12. estou fazendo isso kk cara, usei o laatido, ficou mais ou menos uma hora e meia online e então ele ficou off. alguém sabe resolver? ficaria grato se alguém pudesse ajudar. Pode ser alguma configuração errada? uso como base o data do styller yourouts 8.6, mas tenho a disposição todas as revs do 0.4.
  13. e então cara, to com a rev 3777 os comandos de invitar, rejeitar, cancelar e balance funcionam, mas após eu invitar uma guild eu entro no outro char e falo /war accept, Example War e ele sai no default, se eufalar outro nome de guild que não tenha invitado ele diz que não existe, estranho né. se poder me ajudar ficaria grato.
  14. e então cara, os id que serião dos itens de mounts são os corpos, tem como me dizer os certos?
  15. @SkyDangerous Valeu cara, o erro 2 era isso mesmo, analisei e experimente botar no group 1, o problema agora é que ele fica muted ç.ç. Mais uma duvidinha. Dúvida 3: quando vou tentar compilar o TFS 0.4 da muitos erros, tem de ser alguma versão especifica do dev-cpp? Se tem qual? tentei todas as revs.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...