Jump to content

[Gesior Acc] Guild War System Com Escudos

walefxavier

Recommended Posts

Warning: include(wars.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\index.php on line 123

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'wars.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\htdocs\index.php on line 123

Fiz tudo certinho umas 3x ja , li e re-li , mas no site aparece isso...in game ja deu tudo certo , quem me ajudar rep+

@MunizR Você já instalou no seu index ? ¬¬

Vá ate (C:/xampp/htdcos/).

Abra o Index.php dentro dele procure por:

Buy points:

Abaixo de:

case "buypoints";
               $subtopic = "buypoints";
               $topic = "Buy Points";
               include("buypoints.php");
       break;

Adicione isto:

case "wars";
               $subtopic = "wars";
               $topic = "Wars";
               include("wars.php");
       break;

@Devotti2

Link esta sem vírus é esta instável.

Mais... ainda sim falta as sources ... ate hoje não vi ele disponibilizando... muita gente precisa da source sem ela nada quase da para fazer!

Continuo, a espera.

e então cara, to com a rev 3777 os comandos de invitar, rejeitar, cancelar e balance funcionam, mas após eu invitar uma guild eu entro no outro char e falo /war accept, Example War e ele sai no default, se eufalar outro nome de guild que não tenha invitado ele diz que não existe, estranho né. se poder me ajudar ficaria grato.

Vá ate sua pasta do Ot onde fica sua pasta "data" e o "config.lua"

Crie uma pasta chamada Mods.

E pronto...

Quanto ao Warning movements:

Abra seu movements.xml na pasta:

(SeuOtserv/data/movements/)

De Ctrl+f procure pelo numero 9777

Remova o movement que você adicionou com esse numero, e deixando apenas 1!

Se ajudei Favor REP+.

Esta acusando que não esta encontrando seu mapa.

Vá ate sua pasta do seu OTSERV abra o data/world.

Verifique o nome do seu mapa otbm.

abra seu config.lua de ctrl+f procure por:

mapName = "

Aqui você ira por o nome do seu mapa como por exemplo:

Realmap.otbm

E ficara assim.

mapName = "Realmap.otbm"

Lembrando tem que ser o nome do seu mapa...

Outra coisa, pelo o que eu vi pela imagem arrumei o erro do MODS... então deu para você entender sim!

Cara deixa eu te falar uma coisa.

Se você não entende nada de OTSERV como você quer montar um?

Comece a ler TUTORIAIS, preste sempre atenção em cada detalhe.

Comece a montar coisas por coisas deis do começo é depois, comece a pedir ajuda em duvidas.

Mais pesa ajuda numa coisa que você poderá entender.

Me desculpe ai a critica, mais é a pura verdade não da para criar um OTSERV sem ao menos entender alguma coisa.!

Fica ai minha dica.

guildwarwtf.jpg

Porque a tabela Guild Wars esta cituada no MEIO do site?

podem me ajudar?

- EdiT

Essa porra fudeu com meu site inteiro !

Edited by gaban

coloque isso aqui.

<div id="wars" class="menuitem">
<span onclick="MenuItemAction('wars')">
	<div class="MenuButton" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/button-background.gif");">
		<div onmouseover="MouseOverMenuItem(this);" onmouseout="MouseOutMenuItem(this);">
			<div class="Button" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/button-background-over.gif");"></div>
			<span style="visibility: visible;" id="wars_Lights" class="Lights">
				<div class="light_lu" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/green-light.gif");"></div>
				<div class="light_ld" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/green-light.gif");"></div>
				<div class="light_ru" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/green-light.gif");"></div>

</span>
			<div id="wars_Icon" class="Icon" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/icon-wars.gif");"></div>
			<div id="wars_Label" class="Label" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/label-wars.gif");"></div>
			<div id="wars_Extend" class="Extend" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/general/plus.gif");"></div>
		</div>
	</div>
</span>

<div style="visibility: hidden; display: none;" id="wars_Submenu" class="Submenu">

<a href="?subtopic=wars">
		<div id="submenu_wars" class="Submenuitem" onmouseover="MouseOverSubmenuItem(this)" onmouseout="MouseOutSubmenuItem(this)">
			<div class="LeftChain" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/general/chain.gif");"></div>
			<div id="ActiveSubmenuItemIcon_wars" class="ActiveSubmenuItemIcon" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/icon-activesubmenu.gif");"></div>
			<div class="SubmenuitemLabel">Guild War</div>
			<div class="RightChain" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/general/chain.gif");"></div>
		</div>
	</a>

</div>
</div>

Se você não souber por quando eu chegar em casa eu explico FUI.

coloque isso aqui.

<div id="wars" class="menuitem">
<span onclick="MenuItemAction('wars')">
	<div class="MenuButton" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/button-background.gif");">
		<div onmouseover="MouseOverMenuItem(this);" onmouseout="MouseOutMenuItem(this);">
			<div class="Button" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/button-background-over.gif");"></div>
			<span style="visibility: visible;" id="wars_Lights" class="Lights">
				<div class="light_lu" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/green-light.gif");"></div>
				<div class="light_ld" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/green-light.gif");"></div>
				<div class="light_ru" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/green-light.gif");"></div>

</span>
			<div id="wars_Icon" class="Icon" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/icon-wars.gif");"></div>
			<div id="wars_Label" class="Label" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/label-wars.gif");"></div>
			<div id="wars_Extend" class="Extend" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/general/plus.gif");"></div>
		</div>
	</div>
</span>

<div style="visibility: hidden; display: none;" id="wars_Submenu" class="Submenu">

<a href="?subtopic=wars">
		<div id="submenu_wars" class="Submenuitem" onmouseover="MouseOverSubmenuItem(this)" onmouseout="MouseOutSubmenuItem(this)">
			<div class="LeftChain" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/general/chain.gif");"></div>
			<div id="ActiveSubmenuItemIcon_wars" class="ActiveSubmenuItemIcon" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/icon-activesubmenu.gif");"></div>
			<div class="SubmenuitemLabel">Guild War</div>
			<div class="RightChain" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/general/chain.gif");"></div>
		</div>
	</a>

</div>
</div>

Se você não souber por quando eu chegar em casa eu explico FUI.

Eh eu nao sei aonde, me add no msn é melhor

gaban__@hotmail.com

te aguardo !

------EDIT------

Post bom , mas PESSIMO atendimento. REP-

Edited by gaban

Oiie, tudo bem? Estou com um problema... Fiz o tutorial direitinho, porem quando eu clico em War no meu site, ele aparece o placar mas sem nenhuma guild em war... e ja tem umas 3 em guerra no servidor. me ajudem porfavor, add msn: websterswars@hotmail.com site do meu servidor; Deberian.zapto.org

Obrigada ;*

Oiie, tudo bem? Estou com um problema... Fiz o tutorial direitinho, porem quando eu clico em War no meu site, ele aparece o placar mas sem nenhuma guild em war... e ja tem umas 3 em guerra no servidor. me ajudem porfavor, add msn: websterswars@hotmail.com site do meu servidor; Deberian.zapto.org

Obrigada ;*

Fala /war accept, dentro da seu Chat guild ...

estou fazendo isso kk

cara, usei o laatido, ficou mais ou menos uma hora e meia online e então ele ficou off. alguém sabe resolver? ficaria grato se alguém pudesse ajudar. Pode ser alguma configuração errada? uso como base o data do styller yourouts 8.6, mas tenho a disposição todas as revs do 0.4.

Edited by MsCabelo

Cara, isso talvez pode ser a memória do seu PC, ou a compilação ...

Pois e bom usar a compilação do 64bit no win 32 BIT ;x

No mínimo para rodar o TFS 0.4 são 4 GB

veio se merece um beijo na bunda, aleluia alguem postou isso e olha q ja tem tempo, veio te amo muito!

++++++++++++++++++++++++REP pra vc!

EDIT

TEstei aki funfou 100% tudo do system o problema que muitas coisa no meu ot deu pau:

- magia de fazer food!

- minhas talk actions como save, clean e lotery nao estao contando tempo executam de 1 em 1 segundo! ou seja save sem parar e etc!

- monstros nao dropam mais loot!

- e ele pede um arkivo na pasta npc/ lib / npcsystem/main.php sendo q isso nunca existiu no meu ot !

se puder me dar uma luz agradeço!

OBS: eu modifiquei todos as linhas dentro do global events que tinha isso -> "dbExecute.query" eu botei isso "db.query" se tiver errado me avisem! preciso muito de arrumar isso!

Edited by PiabetaMan01

• Create New...