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[Gesior Acc] Guild War System Com Escudos


walefxavier

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Cara, isso talvez pode ser a memória do seu PC, ou a compilação ...

 

Pois e bom usar a compilação do 64bit no win 32 BIT ;x

 

No mínimo para rodar o TFS 0.4 são 4 GB

Na verdade, o TFS 0.4 (8.54 - 8.57) funciona normal aqui.

 

veio se merece um beijo na bunda, aleluia alguem postou isso e olha q ja tem tempo, veio te amo muito!

++++++++++++++++++++++++REP pra vc!

 

 

EDIT

 

TEstei aki funfou 100% tudo do system o problema que muitas coisa no meu ot deu pau:

- magia de fazer food!

- minhas talk actions como save, clean e lotery nao estao contando tempo executam de 1 em 1 segundo! ou seja save sem parar e etc!

- monstros nao dropam mais loot!

- e ele pede um arkivo na pasta npc/ lib / npcsystem/main.php sendo q isso nunca existiu no meu ot !

 

se puder me dar uma luz agradeço!

 

OBS: eu modifiquei todos as linhas dentro do global events que tinha isso -> "dbExecute.query" eu botei isso "db.query" se tiver errado me avisem! preciso muito de arrumar isso!

-A magia de food, não consegui arrumar, mas tente usar essa, aqui funcionou

 

 

 

local FOODS = {

2666, -- meat

2671, -- ham

2681, -- grape

2674, -- aple

2689, -- bread

2690, -- roll

2696 -- cheese

}

 

function onCastSpell(cid, var)

local size = table.maxn(FOODS)

if(not doPlayerAddItem(cid, FOODS[math.random(1, size)])) then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)

doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_POFF)

return false

end

 

if(math.random(1, 100) > 50) then

doPlayerAddItem(cid, FOODS[math.random(1, size)])

end

 

doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)

return true

end

 

 

-O TFS 0.4 e todos outros utilizam os milisecundos, e não segundos como nos outros OTS. o tempo igual ao dos outros para the forgotten server é:

Save:900000

Clean:7200000

(modificar no globalevents.xml)

-Os monstros não dropam loot para player da Staff ( GOD,GM,CM ) tente com um player normal.

-Cara, não existe main.php no tfs, existe o .lua se for copie faça um com esse script:

 

 

-- Advanced NPC System (Created by Jiddo),

-- Modified by TheForgottenServer Team.

 

if(NpcSystem == nil) then

-- Loads the underlying classes of the npcsystem.

dofile(getDataDir() .. 'npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua')

dofile(getDataDir() .. 'npc/lib/npcsystem/queue.lua')

dofile(getDataDir() .. 'npc/lib/npcsystem/npchandler.lua')

dofile(getDataDir() .. 'npc/lib/npcsystem/modules.lua')

 

-- Global npc constants:

 

-- Keyword nestling behavior. For more information look at the top of keywordhandler.lua

KEYWORD_BEHAVIOR = BEHAVIOR_NORMAL_EXTENDED

 

-- Greeting and unGreeting keywords. For more information look at the top of modules.lua

FOCUS_GREETWORDS = {'hi', 'hello'}

FOCUS_FAREWELLWORDS = {'bye', 'farewell'}

 

-- The word for requesting trade window. For more information look at the top of modules.lua

SHOP_TRADEREQUEST = {'offer', 'trade'}

 

-- The word for accepting/declining an offer. CAN ONLY CONTAIN ONE FIELD! For more information look at the top of modules.lua

SHOP_YESWORD = {'yes'}

SHOP_NOWORD = {'no'}

 

-- Pattern used to get the amount of an item a player wants to buy/sell.

PATTERN_COUNT = '%d+'

 

-- Talkdelay behavior. For more information, look at the top of npchandler.lua.

NPCHANDLER_TALKDELAY = TALKDELAY_ONTHINK

 

-- Conversation behavior. For more information, look at the top of npchandler.lua.

NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR = CONVERSATION_PRIVATE

 

-- Constant strings defining the keywords to replace in the default messages.

-- For more information, look at the top of npchandler.lua...

TAG_PLAYERNAME = '|PLAYERNAME|'

TAG_ITEMCOUNT = '|ITEMCOUNT|'

TAG_TOTALCOST = '|TOTALCOST|'

TAG_ITEMNAME = '|ITEMNAME|'

TAG_QUEUESIZE = '|QUEUESIZE|'

 

NpcSystem = {}

 

-- Gets an npcparameter with the specified key. Returns nil if no such parameter is found.

function NpcSystem.getParameter(key)

local ret = getNpcParameter(tostring(key))

if((type(ret) == 'number' and ret == 0) or ret == nil) then

return nil

else

return ret

end

end

 

-- Parses all known parameters for the npc. Also parses parseable modules.

function NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local ret = NpcSystem.getParameter('idletime')

if(ret ~= nil) then

npcHandler.idleTime = tonumber(ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('talkradius')

if(ret ~= nil) then

npcHandler.talkRadius = tonumber(ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_greet')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_farewell')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_FAREWELL, ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_decline')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_DECLINE, ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_needmorespace')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_NEEDMORESPACE, ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_needspace')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_NEEDSPACE, ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_sendtrade')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_SENDTRADE, ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_noshop')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_NOSHOP, ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_oncloseshop')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_ONCLOSESHOP, ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_onbuy')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_ONBUY, ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_onsell')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_ONSELL, ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_missingmoney')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_MISSINGMONEY, ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_needmoney')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_NEEDMONEY, ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_missingitem')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_MISSINGITEM, ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_needitem')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_NEEDITEM, ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_idletimeout')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_IDLETIMEOUT, ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_walkaway')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_WALKAWAY, ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_alreadyfocused')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_ALREADYFOCUSED, ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_placedinqueue')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_PLACEDINQUEUE, ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_buy')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_BUY, ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_sell')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_SELL, ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_bought')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_BOUGHT, ret)

end

local ret = NpcSystem.getParameter('message_sold')

if(ret ~= nil) then

npcHandler:setMessage(MESSAGE_SOLD, ret)

end

 

-- Parse modules.

for parameter, module in pairs(Modules.parseableModules) do

local ret = NpcSystem.getParameter(parameter)

if(ret ~= nil) then

local number = tonumber(ret)

if(number ~= nil and number ~= 0) then

npcHandler:addModule(module:new())

end

end

end

end

end

 

 

 

-e sim é db.query.

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testando aki!

 

EDIT

 

 

onde eu add msmo o create food? eu botei no data/lib/function mais nao pegou nao ta certo o lugar?

adcione o create food em data/spells/scripts/support/conjure food.lua

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para usar o tfs 0.4 baixe a distros e as dlls disponibilizada no tópico, extraia-as na pasta de seu otserv, configure o ot e executeo normalmente.

-use o mysql do seu ot apenas executando isso na aba SQL:

 

 

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_wars` (

`id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT,

`guild_id` INT NOT NULL,

`enemy_id` INT NOT NULL,

`begin` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0',

`end` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0',

`frags` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',

`payment` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',

`guild_kills` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',

`enemy_kills` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',

`status` TINYINT(1) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',

PRIMARY KEY (`id`),

KEY `status` (`status`),

KEY `guild_id` (`guild_id`),

KEY `enemy_id` (`enemy_id`)

) ENGINE=InnoDB;

ALTER TABLE `guild_wars`

ADD CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_1` FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE,

ADD CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_2` FOREIGN KEY (`enemy_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE;

ALTER TABLE `guilds` ADD `balance` BIGINT UNSIGNED NOT NULL AFTER `motd`;

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_kills` (

`id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY,

`guild_id` INT NOT NULL,

`war_id` INT NOT NULL,

`death_id` INT NOT NULL

) ENGINE = InnoDB;

ALTER TABLE `guild_kills`

ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_1` FOREIGN KEY (`war_id`) REFERENCES `guild_wars` (`id`) ON DELETE CASCADE,

ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_2` FOREIGN KEY (`death_id`) REFERENCES `player_deaths` (`id`) ON DELETE CASCADE,

ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_3` FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE;

ALTER TABLE `killers` ADD `war` INT NOT NULL DEFAULT 0;

 

 

 

-para mudar o Sha1 vá no seu config.lua e procure por :

encryptionType = "sha1"

e o substitua por

encryptionType = "plain"

ou a criptogração que você usar.

 

p.s: caso o sql que eu lhe passei não funcione, me diga seu servidor que eu passo um arquivos .sql para o mysql completo.

Edited by MsCabelo
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MsCabelo, esse comando SQL que você me passou não tem nada a ver, isso está se referindo as Wars.. e enquanto ao sha1... não posso mudá-lo, pois o TFS 0.4 necessita do sha1 pra funcionar.

 

E assim.. eu não sei o porque que eu não consigo logar a conta do god, logo apenas a acc manager e crio uma conta, mas a conta criada tbm não loga. Tanto no Sqlite como no MySQL.

 

Não sei se o problema é do sha1 ou é do arquivo .mysql.

Edited by RaizenUrameshi
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bem qndo instalei o tfs0.4 ja veio em "plain" e nao tive nenhum problema de abrir god ou qualquer outro char e qualquer outra acc, msmo q no console tenha pedido para troca o "sha1" , veio deve ser problema de conflito do distro e seu pc, pois aki rodou de boa vc usa q tipo de sistema operacional?

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MsCabelo, esse comando SQL que você me passou não tem nada a ver, isso está se referindo as Wars.. e enquanto ao sha1... não posso mudá-lo, pois o TFS 0.4 necessita do sha1 pra funcionar.

 

E assim.. eu não sei o porque que eu não consigo logar a conta do god, logo apenas a acc manager e crio uma conta, mas a conta criada tbm não loga. Tanto no Sqlite como no MySQL.

 

Não sei se o problema é do sha1 ou é do arquivo .mysql.

quanto ao comando sql que eu lhe passei, você disse que não vinha com arquivo .mysql, eu disse para usar o .sql do seu ot e apenas adcionar aquilo.

 

e se você executar em plain, ele apenas lhe dará um aviso, em cerca de 1 minuto depois ele segue. Cheque no seu mysql se ele ja não criptografou as senhas em SHA1, se criptografou, resete o seu banco de dados, caso não, apenas rode seu sv e entre.

 

P.S: normalmente na primeira vez que você executa em SHA1 ele criptgrafa automaticamente dependendo de suas configurações.

 

P.S2: Se não estiverem criptografadas as senhas, e você botar em Plain e ele não funcionar, tente dar restart no ot, toda vez que mudo de SHA1 para plain aqui, ele não entra, só após dar restart.

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@ PiabetaMan01

Uso Windows7 Ultimate.

 

@Mscabelo

 

Ainda não funcionou cara, no modo plain ele nem loga a acc Manager, e no modo sha1, ele ate loga a acc manager e cria a conta, porem quando vou logar a acc manager na conta logada, dá Invalid Password.

Edited by RaizenUrameshi
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