Ir para conteúdo

[Ideia][Pedido/novo] Sistema De Houses! Inédito


5559787

Posts Recomendados

Preciso de um script pra Tibia 8.6 com as seguintes configurações!(Super Inovador e Mto bom)

 

 

Vou falar como seria jogando que da pra entender...

 

- "Chega em frente a casa e no look aparece
'river street VI. It's cost 10000gp's'
;

- Para comprar a casa, é preciso falar como o NPC
'Corretor de Imoveis'
;

- Ao comprar a casa, você ganha uma chave e pra entrar na casa é preciso estar com a chave e o char passa pro outro lado da porta (sem ela abrir);

- Para invitar as pessoas na sua casa, tem que ir no NPC
'Chaveiro'
e fazer uma cópia da chave e dar pra pessoa;

- Quando você morrer, se dropar a key, quem pega-la, vai ter acesso a sua house;

- Quando morrer e perder a Key, para não ser roubado, falar com o NPC
'Chaveiro' algo como
'change lock'
e ele irá
'mudar a fechadura'
da casa (pra nao ser roubada) e te dar outra chave (da nova fechadura)... e assim vai. "

 

A principio, é muito difíciu, mas eu ja pensei em coisas pra ajudar no script:

 

- Quando a porta for 'trocada' simplismente a action ou unique da porta e da Key mudará numa ordem simples (mas sempre combinando)... ex:
10001; 10002; ... ;10009 ;10001.

 

 

Isso poderia revolucionar o sistema de houses!!!

Além disso, um NPC
'Aluguel'
que funcionaria da seguinte forma:

 

- Foi comprada uma casa HJ
(04/04/2011)
, depois de uma semana
(independente se o OT ficou off 6 dias)
ele irá descontar todo o dinheiro que está depositado no NPC
'Aluguel'
para pagar a casa, podendo ser de
1gp
até
9999999999KKKKK
, traduzindo... O jogador é Obrigado a entrar no OT pelo menos uma vez por semana pra continuar com a house.

 

 

 

Se isso é difícil não é impossível!!! Basta conhecer e fazer, se você já tem conhecimento , basta fazer!!! :thumbsupsmiley2:

 

gente, eu to comentando pra voltar pro topo, pq isso é uma otima ideia!!!

 

c for impossivel, alguem fala... mas eu tentei faze colocando a chave pra usar a funçao de Aleta sio , o unico problema é fazer tudo... nao so mto bom scripter!!!!

Editado por UpdaterMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o problema é mesmo na fechadura pois vai haver muitas houses no servidor, e cada uma com um storagevalue diferente, e claro que mudar o storagevalue num é dificil mais o problema é que vai da dor de cabeça para contar das houses que nao estão usando o storagevalue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Galera, eu sei que eh dificil, mas o proposito da mudança de fechadura eh que se voce morrer com a chave voce possa impedir que o kra que pegou a chave entre na sua casa e ela tambem possa ser dada para seus amigos como se fosse o aleta sio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito não, até porque Tibia é mais lá pra Era Medieval, mas é óbvio que tem pessoas que fogem desse tema...

Mas fazer o que né ?

---------------------

Eu me lembro que vi um script de chave a pouco tempo , só não vi das fechaduras e tals, eu vi em outro site

Editado por KibeMatheeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...