essa tua ideia é bacana so que vai demorar pra alguem fazer! pois e muita coisa ;x
mas foi legal essa sua ideia
Por 5559787, 04 de abr. de 2011 em Archived
info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Char no Tibia: Sorcerer

essa tua ideia é bacana so que vai demorar pra alguem fazer! pois e muita coisa ;x
mas foi legal essa sua ideia
info
Grupo: Conde
Reputação: +424
Char no Tibia: Emekalo Makalo

O maior problema seria mudar a fechadura, vou tentar fazer depois se tiver tempo.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +38
Gênero: Masculino
Char no Tibia: ...

cara o problema é mesmo na fechadura pois vai haver muitas houses no servidor, e cada uma com um storagevalue diferente, e claro que mudar o storagevalue num é dificil mais o problema é que vai da dor de cabeça para contar das houses que nao estão usando o storagevalue...
Galera, eu sei que eh dificil, mas o proposito da mudança de fechadura eh que se voce morrer com a chave voce possa impedir que o kra que pegou a chave entre na sua casa e ela tambem possa ser dada para seus amigos como se fosse o aleta sio.
info
Reputação: +7

Não gostei muito não, até porque Tibia é mais lá pra Era Medieval, mas é óbvio que tem pessoas que fogem desse tema...
Mas fazer o que né ?
---------------------
Eu me lembro que vi um script de chave a pouco tempo , só não vi das fechaduras e tals, eu vi em outro site
Editado Maio 1 por KibeMatheeus
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Retired'
Preciso de um script pra Tibia 8.6 com as seguintes configurações!(Super Inovador e Mto bom)
Vou falar como seria jogando que da pra entender...
gente, eu to comentando pra voltar pro topo, pq isso é uma otima ideia!!!
c for impossivel, alguem fala... mas eu tentei faze colocando a chave pra usar a funçao de Aleta sio , o unico problema é fazer tudo... nao so mto bom scripter!!!!
Editado Abril 4 por UpdaterMan