Ir para conteúdo

Remere's Map Editor


pepeo

Posts Recomendados

Fala Galera,

 

Baixei o Crystal Server 8.71;

Baixei o RME;

Copiei o items.otb da pasta do OT para a pasta 8.60 do RME;

Fui em File -> Preferences -> Client Version;

Desmarquei 'Check file signatures' e selecionei no Tibia 8.60 a pasta do Tibia 8.71;

Fechei o RME;

Abri o RMe novamente;

Selecionei a pasta do Tibia 8.71 novamente, e o RME se abriu;

Quando selecionei o mapa Evolutions.otbm do Crystal Server ele acusa a seguinte mensagem:

 

"Unsupported client version! (8)"

 

Gostaria de saber como faço para remover este erro e conseguir finalmente editar o mapa.

 

Obs: Estou querendo editar para abrir um mapa Global e converter para o Tibia 8.71 assim podendo usar no Crystal Server.

 

Grato,

Felipe.

Editado por pepeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

 

Baixei o Crystal Server 8.71;

Baixei o RME;

Copiei o items.otb da pasta do OT para a pasta 8.60 do RME;

Fui em File -> Preferences -> Client Version;

Desmarquei 'Check file signatures' e selecionei no Tibia 8.60 a pasta do Tibia 8.71;

Fechei o RME;

Abri o RMe novamente;

Selecionei a pasta do Tibia 8.71 novamente, e o RME se abriu;

Quando selecionei o mapa Evolutions.otbm do Crystal Server ele acusa a seguinte mensagem:

 

"Unsupported client version! (8)"

 

Gostaria de saber como faço para remover este erro e conseguir finalmente editar o mapa.

 

Obs: Estou querendo editar para abrir um mapa Global e converter para o Tibia 8.71 assim podendo usar no Crystal Server.

 

Grato,

Felipe.

 

Cara, primeiramente você está tentando acessar um server 8.7 em um mapa editor 8.6? Você mesmo tem a noção do que você escreveu?

Seu próprio tópico já tem a resposta.

 

Você esta usando uma versão anterior ao servidor, por isso ele fala que "A versão não é suportada".

 

POR QUE? Por que você usa uma versão antecessora.

 

Solução: Baixe / Atualize o RME que reconheça a versão 8.71 do tibia.

 

Feito isso, vá na pasta que você instalou o tibia 8.71, pegue o arquivo tibia.dat e tibia.spr e coloque na pasta do EDITOR

 

Depois vá em configuração / preferências (Algo relevante a isso)

E configure o local para a pasta de intalação.

 

Dúvidas? Mande um e-mail

Te ajudei? Rep+

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não existe versão 8.71 do RME atualizada.

Se alguém tiver, por favor poste-a.

 

Estou tentando de várias maneiras, já cancei de desinstalar e instalar o RME, modificando os items.otb e etc...

 

Se você puder me enviar o rme já editado para edição de map nessa versão eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não existe versão 8.71 do RME atualizada.

Se alguém tiver, por favor poste-a.

 

Estou tentando de várias maneiras, já cancei de desinstalar e instalar o RME, modificando os items.otb e etc...

 

Se você puder me enviar o rme já editado para edição de map nessa versão eu agradeceria.

 

Na verdade existe, é só uma questão de mudar o patcher, é que eu estou na faculdade, quando eu chegar em casa eu vejo o que posso fazer por você, e ja edito o post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Cara alguem ai sabe editar ou se é que tem como... editar os monstros do tibia ... nao mudar a cor deles atack life etc... tipo colocar um dragon em azul ou preto e tals... é possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...