Ir para conteúdo

O Dia Ruim Do 'um Kra Ai'


josegabriel400

Posts Recomendados

:XTibia_smile:

gent eu nao so deste ramo eu nunk tinha mexido com design e fakes mas esse ultimo mes me dedikei so a isso e essa ultima semana a fakes...eu fis uma rapidinha nem tirei as cores das falas e talz (tbm percebi q tinha q meche os foguinhos :/ so q n sabia como fazer), dps que eu descubri como dexa o personagem alinhado ai eu ja tava no fim da fake kk' ai fik mto errado mas aki é so uma base queria q vcs comentassem ... vlw

 

<script src='http://img827.imageshack.us/shareable/?i=diaruim.gif&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>diaruim.gif

Att, Psyko. :smile_positivo:

obs:Por favor n sejam crueis :,( e foda faze fake, eu tentei so faze uma 'base' pra pegar um poko de experiencia com o fireworks e tbm alguem podia faze mais tutoriais aki pq tem mto poko

agent tem q aprende praticamente sozinho e é mto foda ;x

Espero q tenham gostado (pelo menos um pokin) :thumbsupsmiley2:

Editado por dedeu400
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tomei muitas criticas em minhas fakes, mesmo assim nunca fiquei para baixo :).

eu acho que você deixou o tempo das falas e creditos muitos curtos.

as falas estão um pouco desalinhadas.

quando os personagens falam eles se movem.

os damages de tibia não são assim, [8 Mil] e sim em números, exemplo 8000 e a cor não e cinza e sim a cor original de dano, ou seja, dano de ice e um azul claro.

tem que bolar uma historia legal e engraçada para os membros ou visitantes que estão vendo-a fake.

diminua o tamanho da resolução da fake.

Mas Para a primeira esta muito boa

eu acho que irei fazer um tutorial de como fazer fakes, mesmo eu não sendo o melhor e nem o pior mais irei fazer.

att,

Kung Lao

Editado por KungLao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi vários pixels brancos nas falas e nos nicks

Na hora de botar as letras na imagem, certifique-se que apagou todos estes pixels (Não é tão difícil, na prática), e que o botão de Seleção do Paint está em SELEÇÃO TRANSPARENTE, isso facilita muito o trabalho.

 

A fake não tem uma história, um ponto alto, ou algo extremamente excitante, se é que me entende

 

E tem alguns erros de localização tambem, divida o mapa em quadrados de 32x32 (Tem como criar uma grade invisível no paint, esqueci como se faz, mas ajuda muito se você aprender a fazer uma), e com ela fica mais fácil para posicionar os characters no mesmo lugar durante toda a fake, ou então, animar um "walk"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o char no Tibia, nunca leva um hit maior do que sua vida, se ele leva um hit de 800 e só tem 500 de hp, o hit só vai ser de 500, e o "Um kra ai", com um hit de 3 mil, foi para a vermelha, como ele conseguiu levar um hit de 30mil?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
×
×
  • Criar Novo...