Ir para conteúdo

Xtibia Recomenda: 33º Edição


dwhfms

  

54 votos

  1. 1. Quem deve ser o 2º FINALISTA?

    • World Of Digimon Online. (Wodo)
      25
    • Forsaken - Ots
      29
  2. 2. Quem deve ser o 3º Finalista?

    • DPO
      26
    • Arghor Alternative Tibia Server
      28


Posts Recomendados

Salve Galera!

 

Hoje será um pouco diferente; Tivemos um empate entre o WoDo e o Forsaken OTs, por isso nesta semana teremos duas enquetes em simultâneo, a do desempate e a dessa semana. Hoje dou um destaque especial à area de Scripting que deu um verdadeiro SHOW em recomendações, espero que gostem!

 

XTibia Recomenda



Os melhores tópicos recomendados por vocês!

 

Projetos:

(Dpo) Recruta ! (Concorrente à Projeto do Mês)

World Of Digimon Online. (Wodo) - Are You A Digi-Chosen? (Concorrente à Projeto do Mês)

(Recrutamento) Arghor Alternative Tibia Server (Concorrente à Projeto do Mês)

Forsaken - Ots (Concorrente à Projeto do Mês)

Damarium Alternative Server (1º Finalista do Projeto do Mês)

 

Scripting:

Simple Task

(Function) Doremovecreatureinseconds(Cid, Seconds)

Sistema De Reputação, Recompensa

(Talkaction) Sistema M1 Até M6 + Tutorial De Edições.

76 Spells Pokemon

Scripts Para Pokemon Online

Getguildleadername(Guildname)

Matar Player E Tirar Coração

Os.date

 

Downloads:

(8.54) Pokeserver Pokemon Flash

(Original) Real Server 3.6 (8.60) (Return Version)

 

Mapping:

Damarium Show-Off

Instalando Rme 8.70

Mapa Da Semana #3 - ACABA AMANHÃ! PARTICIPE!

 

Quer que seu tópico favorito apareça aqui? Use o botão "Eu Recomendo"! Clique aqui e saiba como.

Editado por Won Helder
Revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darkness Pokémon Online ainda está no pario, votem com o coração..



Prometo fazer um video novo, atualizado do DarknessPO pois o antigo não contem nada excitante.. e temos novos sistemas e edições, e o mapa é antigo :S e prometo criar um novo tópico 100% mais arrumado em breve.

 

VIDEO:

http://www.youtube.com/watch?v=a_fc1-N2ZWo

 

@Elogio

 

Este Sistema De Reputação, Recompensa é muito bom.. que pena que não será util para meu projeto, é isso ae, DarknessPO agradece!

Editado por Vampiresco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia, eu nem sabia que o WODO tava concorrendo. =D

Podiam enviar uma PM ao administrador do projeto quando ele é indicado á algum concurso, sei la... :/

 

Obrigado por terem votado no wodo pessoal. *-*'

 

 

Só esta faltando o sprite do Unimon para gravarmos o teaser que mostrará os sistemas de:

- Ride

- Fly

- Surf

- Moves

- Order

- Digimon Analyzer

- Digimons Behavior

- Turn

- Parte do Mapa. (provavelmente Drill Tunnel)

- Alguns Digimons.

- Alguns Sprites.

 

Aguardem! =D

 

Abraços.

Editado por TheGODMaX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lordfire



 

O grande objetivo do Darkness Pokémon Online você pode entender acessando o nosso tópico, ou entrando na nossa comunidade oficial, quando diz " Não entendo " você parece estar ironizando um pouco mais tá ai (Se quiser entender)..

 

Uma pessoa não entender o objetivo de algo é problema :worriedsmiley: mas que tal pesquisar mais sobre algo que vai votar? quem sabe o projeto que você não votou pode ser melhor que o projeto votado? você não entendeu o objetivo dos projetos e vota no que entende? conheçe? BYE!

Editado por Vampiresco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, que votação mais roubada.

Varios ghost users por aqui votando, que nao tem nem ao menos 2 visualizações de perfil ou 1 post em qualquer area do forum.

 

Acho que deveria ter uma regra de posts minimos para votar, votando assim, por comentarios, dechando a votação mais limpa e justa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta foda mesmo, tem um monte de cara com 0 posts e 0 visualizações votando ai. Parace que até tão criando conta pra fazer Auto Voto. :/

Acho isso injusto, pq se for assim, a opiniao sobre o melhor servidor, nao esta adiantando nada. ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é fato.. bem lembrado da parte de vocês, parece não manolos estão criando FAKES!

 

 

 

@Edit

 

Arghor Alternative Tibia Server não existe mais, palavras ditas por Mophus ex-administrador:

 

" Retirem porfavor, o servidor ARGHOR. Eu, como ex-administrador, venho informar que não há mais equipe.

 

Abraços,

Mophus "

 

DarknessPO 3° ?

 

Tópico onde ele afirma: http://www.xtibia.com/forum/topic/152096-nao-se-esquecam-de-votar/page__gopid__1004398#entry1004398

Editado por Vampiresco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...