Ir para conteúdo

Infesty

Campones
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Infesty

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Infesty's Achievements

  1. Fala galera, para quem não conhece, hoje venho apresentar o servidor Slayer Art Online (SAO), baseado no anime Sword Art Online. Teaser 1: Quer saber como ganhar uma vaga no Beta, saber sobre o andamento do projeto, tirar suas dúvidas e ter contato direto com a Equipe? Então não deixe de adicionar nosso chat no msn: group1358784@groupsim.com e curtir nosso facebook: http://www.facebook.com/SlayerArtOnline?fref=ts obs: não darei muita atenção e esse topico, caso esteja interessado no projeto, peço gentilmente que adicionem o chat no msn e curta nosso facebook. Att, Slayer Art Online!
  2. Realmente está muito bom, achei muito interessante esse negoço de male e female perto da life dos bixos. Pena que eu parei de mappear, se não teria prazer em voltar pra essa equipe. E parabens Max, eu sei que voce se vira de varios jeitos, da seus pulos , e consegue fazer quase tudo sozinho (com a ajuda de outros tbm, como kydray por exemplo) Parabens e boa sorte ao projeto.
  3. voce e o infesty que crio comta no radbr? é pq sempre tem uns noob copiando o trabalho dos outros, só queria checar! flw
  4. @felipetovs essas bordas de montanha ta um lixo, formato da montanha ta mto ruim. oq fico mais o menos foi a casa . @topic
  5. ~Precisamos de um mapper~
  6. Pessoas como você, realmente me dão pena, tudo bem, falar que o mapa está overdetailed e sem detalhes ao mesmo tempo, opinião sua. :S, até ai não vou reclamar. Mas afirmar que as fotos foram tiradas incorretamentes? Desculpe, mas vou ficar muito grato se você me ensinar como tira, e espero que você esteja certo, e alias, eu sempre vejo seus comentarios e sinto que voce se sente muito superior aos outros, mas sinto tambem que não entende muito do assunto, que é mapping, caso queira me provar o contrario, porque não posta um mapa seu? alias, ja vi tantos comentarios altistas, mas mapas que é a essência da seção, eu não tenho visto nenhum :S @Topic Obrigado pelos outros comentarios.
  7. qe lixo de mapa, mapa mais cagado qe fezes -.-
  8. A cidade de Durtras Um centro político e mercante, cidade irmã de Ghallístryx, se localizam no reino de Sckharshantallas que é governada pelo rei Sckhar. Zharifor, o mais importante mercado de Durtras. O lugar teve seu nome dado em honra à um lendário mercador que recebeu uma estátua em sua homenagem no centro do mercado. É no subsolo de Durtras, que se encontra desde lojas como de poções,forjarias e depot à áreas de caça e quests enigmáticas. Shizarad, sede do conselho de Sckarharshantallas, um prédio que abriga todos os conselheiros do reino. A edificação não só serve como base para as reuniões presididas por Khaltass, filho de Sckhar, mas também como moradia para os conselheiros. O porto de Durtras, se localiza à oeste da cidade, o barco se locomove pelo rio dos Deuses, um dos rios mais importantes do continente. Designer desenvolvido por Kyoshi.
  9. @Koala para com essa mania de por 7 tipo de ground em um mapa só,segundo maapa qe vejo assim, qe tem essa super variação. isso fode :S
  10. Tormenta Online, map teaser completo em breve. _____________________ postei so la nos gringo ;s
  11. Obrigado pessoal, e podem ter certeza que não só, nós mapper's, mas também toda equipe, está dando seu melhor.
  12. cade a jogabilidade mano ? n tem como o player anda direito nisso ai. lol e se for pra fazer uma so pra exposição temque detalhar bem, e seu mapa alem de nao esta detalhado não esta jogavel. pratique.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...