1°- Precisa aprender como tirar ss ingame.
2°- Mapa muito overdetailed de um lado e outros sem detalhes...
Abrçs,
Mophus
info
Grupo: Conde
Reputação: +128
Char no Tibia: Original Kuatxih

Abrçs,
Mophus
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

Teve umas coisas aí que não combinaram muito bem, por isso, não gostei.
Mophus disse tudo.
info
Grupo: Barão
Reputação: +14
Char no Tibia: Koala-Wopit

Ao meu ver as prints foram tiradas corretamente.
info
Grupo: Campones
Reputação: -1

muito bom belo map tem tudo para stronda...
Bye
Editado Junho 24 por Samuel127
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +115

Primeiro teaser lançado, daqui uns dias o teaser da hunt
Tormenta
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Eu gostei de todas.
Belo mapa , concerteza será um belo server.
Parabéns ao mapper !
Abrçs,
Mophus
Pessoas como você, realmente me dão pena, tudo bem, falar que o mapa está overdetailed e sem detalhes ao mesmo tempo, opinião sua. :S, até ai não vou reclamar. Mas afirmar que as fotos foram tiradas incorretamentes? Desculpe, mas vou ficar muito grato se você me ensinar como tira, e espero que você esteja certo, e alias, eu sempre vejo seus comentarios e sinto que voce se sente muito superior aos outros, mas sinto tambem que não entende muito do assunto, que é mapping, caso queira me provar o contrario, porque não posta um mapa seu? alias, ja vi tantos comentarios altistas, mas mapas que é a essência da seção, eu não tenho visto nenhum :S
@Topic
Obrigado pelos outros comentarios.
Editado Junho 25 por Infesty
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +47
Char no Tibia: Tsuki no me

o mapa ta legal
so melhora na variação de walls
Parabéns e sucesso para o otserv
info
Grupo: Conde
Reputação: +128
Char no Tibia: Original Kuatxih

Infesty, não preciso mostrá-lo que entendo ou não, sobre mapping. Não me acho superior, pois muitos que me conhecem sabem como sou e quando estou errado eu volto atrás e peço desculpas. Mas se acha que sou altista ou coisa do tipo, vamos provar num desafio de mapping?
Entre em contato comigo se aceita ou não, através de MP.
Tema: Cidade.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Char no Tibia: Knight Orion

Aqui tem coisas demais numa parte da cidade, ninguém vai ver isso e deixou tudo muito feio.

Aqui está bem feio, se é um centro comercial porque o chão é de barro? Deveria ser algo mais limpo.

Eu vi Warrior Helmet, Steel Boots e Relic Sword ali disponíveis, é isso mesmo?
De resto eu gostei, a decoração no geral apesar de carregada e tudo estar muito sujo, arrumando isso fica um ótimo mapa.
E quando tirar screenshots, tire de uma forma que eu não precise colocar o brilho em 150% pra ver. Obrigado.
Editado Junho 26 por Lordfire
info
Grupo: Marquês
Reputação: +150

Está Ficando Muito Bom,
Estou Acompanhando um Pouco
do Projeto
Tormenta.
Abraço!!
info
Reputação: +6
Char no Tibia: Fox Skydiver

Ta legal a ideia, mas certas coisas não gostei(sub-solo), e concordo com oq falarao, ta mt xeio, da uma arejada q vai fika mais legal, tu divercifico mt as borda e o xao, mt misturado ![]()
info
Reputação: +2
A cidade de Durtras
Um centro político e mercante, cidade irmã de Ghallístryx, se localizam no reino de Sckharshantallas que é governada pelo rei Sckhar.
Zharifor, o mais importante mercado de Durtras. O lugar teve seu nome dado em honra à um lendário mercador que recebeu uma estátua em sua homenagem no centro do mercado.
É no subsolo de Durtras, que se encontra desde lojas como de poções,forjarias e depot à áreas de caça e quests enigmáticas.
Shizarad, sede do conselho de Sckarharshantallas, um prédio que abriga todos os conselheiros do reino. A edificação não só serve como base para as reuniões presididas por Khaltass, filho de Sckhar, mas também como moradia para os conselheiros.
O porto de Durtras, se localiza à oeste da cidade, o barco se locomove pelo rio dos Deuses, um dos rios mais importantes do continente.
Designer desenvolvido por Kyoshi.