Ir para conteúdo

Azeroth Server Updated


Vmspk

Preferências para OTS  

459 votos

  1. 1. O que você prefere num OTServ?



Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Cara vou Baixar e ver esse ot pareçer ser massa

 

 

METAS:

 

[x]1 post (Lixo Humano)

[ ]5 posts (SERVO)

[ ]10 posts (CAMPONÊS)

[ ]25 posts (CAÇADOR)

[ ]50 posts (CAVALEIRO)

[ ]100 posts (BARONETE)

[ ]200 posts (BARÃO)

[ ]300 posts (VISCONDE)

[ ]400 posts (DUQUE)

[ ]600 posts (ARQUEDUQUE)

[ ]800 posts (ARISTOCRATA)

[ ]1000 posts (REGENTE)

[ ]1400 posts (SÁBIO)

[ ]1800 posts (SACERDOTE)

[ ]2500 posts (PRÍNCIPE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo baixei este ot baixei o ip charge tudo direitinho segui passo a passo e mesmo assim coloco o server online e nao consigo entrar ja baixei o tibia 8.7 em varios sites e sempre q tento logar da senha invalida pesso q me enforme cajo saiba de uma soluçao obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como foi um Update no sistema do Ot, eu vou desconsiderar as perguntas (milhares) antes do update...

 

Vocês não vão sentir muita diferença logo que entrarem, mas mudou muita coisa. O distro do Tryller é muito bom, fiquei surpreso de ele ter aceito várias funções que nem o tfs 0.4 com OTAL reconhecia, o único defeito (até agora) era a falta de algumas exhaustions, mas concertei isso.

 

Quanto aos novos sistemas, eles fogem ao que é o tibia, eu sei... Mas eu acho que vai aumentar o RPG e uma experiência pra ver o que a galera acha pode ser legal, e, aliás, até um tempo atrás montaria também era algo que só se via em ot ;)

 

Bom, não tive tempo de testar absolutamente tudo, e mesmo assim sempre passa alguma coisa, mas o bug do depot não existe mais. O problema era do antigo sistema de conexão do TFS com o Database, do nosso amiguinho Talaturen. Ele sabia desse bug, disse que era algo antigo já... (Daí você subentende o seguinte: Eu sei, mas não vou arrumar, deixa lá). Mudamos para o Crystal Server, e eu acredito que tenha sido para melhor.

 

É isso aí pessoal, meu olho tá doendo pra caramba, amanhã eu volto pra ver o resultado. :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O' Se tem Criatividade Heim...

Mapa Muito Bom,Bem Elaborado,Muitas Quests,Detalhado...

Só Tem Um Problema,Não Li o Post Acima...Agora Sim ! :positive:

Baseado no TCS o melhor Distro 8.7 (fora o DEV-SVN)

Sensacional ! REP+

PS : Vmpsk vc vai por 9.10 ?

Editado por CMRokki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim vmspk :thumbsupsmiley:

Deve ter dado um trabalhão hein..

eu tinha continuado com o projeto do ot com os teleports aqui tbm, estavão quase acabando..

mas pelo visto vou demorar mais um pouquinho pra postar denovo ele.. auehauhe

parabéns cara :XTibia_smile:

Aahh vc pode me responder uma duvida por pm?

^^

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CMRokki

 

Não sei cara, não tenho muito tempo pra fazer o update. Pelo que eu sei, nenhum distro 9.1 tem todas as features, e colocar demoraria muito tempo. Talvez eu faça quando sair algum distro 9.1 mais completo e mais confiável.

 

@PsyMcKenzie

 

Ã?? :blink:

 

@MaxxJuba

 

Foi rapidinho. Testei 3 distros em 2 dias, e levei mais 3 pra fazer os edits. :great:

Posso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CMRokki

 

Sim. Se alguém estiver querendo editar o ot, eu peço que faça alguns testes primeiro, assim nós poderemos encontrar os erros e bugs o mais rápido possível. Creio também que o próprio distro Crystal Server tenha seus erros chatos, e o Tryller parou com as atualizações... :confused:

 

Algumas futuras mudanças também poderão ser feitas, como, por exemplo, a guild vencedora do Honor Castle também ter direito a uma área de caça exclusiva e um bônus de xp durante a semana. A função que seria usada para o bônus de XP parece não estar funcionando, mas a hunt pode ser facilmente adicionada.

 

Acho que vocês não perceberam, mas eu já upei o arquivo do server umas 5x ou mais por causa de alguns erros idiotas :sarcastic: (exura ico desbalanceado, storage da quest da pick estar repetido em outra quest, bug do life crystal, etc). Está tudo no changelog v1.0.

 

@PsyMcKenzie

 

Nada =]

Editado por Vmspk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vmpsk

Cara se vc Kiser eu posso te Passar o TFS 0.4 DEV

Acredito que ele tem Beeeem menos Bugs que o TCS

Se Quiser Manda PM que eu te passo por Lá ;D

@Edit

Bom eu Testei o TFS DEV. e o Log na execução continuou o Mesmo...

Limpinho.

Editado por CMRokki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que você priorizou o sistema de premmy, eu gostaria de saber se o premmy no seu ot tem alguma ilha, cidade ou outra coisa só dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CMRokki

 

Sim. Se alguém estiver querendo editar o ot, eu peço que faça alguns testes primeiro, assim nós poderemos encontrar os erros e bugs o mais rápido possível. Creio também que o próprio distro Crystal Server tenha seus erros chatos, e o Tryller parou com as atualizações... :confused:

 

Algumas futuras mudanças também poderão ser feitas, como, por exemplo, a guild vencedora do Honor Castle também ter direito a uma área de caça exclusiva e um bônus de xp durante a semana. A função que seria usada para o bônus de XP parece não estar funcionando, mas a hunt pode ser facilmente adicionada.

 

Acho que vocês não perceberam, mas eu já upei o arquivo do server umas 5x ou mais por causa de alguns erros idiotas :sarcastic: (exura ico desbalanceado, storage da quest da pick estar repetido em outra quest, bug do life crystal, etc). Está tudo no changelog v1.0.

 

@PsyMcKenzie

 

Nada =]

 

Eu tava testando ele recentemente e a Ferumbras Tower está bugada. Sempre que chega perto da alavanca no piso inicial, dá crash e o cliente fecha.

 

A medida que eu for achando mais bugs vou dando @Edit e complementando ;)

 

REP++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fera o mapa to baixando aqui pra ver se é bom mesmo

 

 

Metas:

 

[ ]1 post (Lixo Humano)

[x]5 posts (SERVO)

[ ]10 posts (CAMPONÊS)

[ ]25 posts (CAÇADOR)

[ ]50 posts (CAVALEIRO)

[ ]100 posts (BARONETE)

[ ]200 posts (BARÃO)

[ ]300 posts (VISCONDE)

[ ]400 posts (DUQUE)

[ ]600 posts (ARQUEDUQUE)

[ ]800 posts (ARISTOCRATA)

[ ]1000 posts (REGENTE)

[ ]1400 posts (SÁBIO)

[ ]1800 posts (SACERDOTE)

[ ]2500 posts (PRÍNCIPE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...