Ir para conteúdo

[V0.2] Baiak Inovador ! <> [Mapper] Lukaz


Muluko

Gostou então vote !  

52 votos

  1. 1. Oque achou do mapa?

  2. 2. Continuo Editando o Mapa?



Posts Recomendados

Olá a todos X-tibianos estou aqui mais uma vez com mais um trabalho para vocês desfrutarem dele !



Já criei o Nevasca Baiak, hoje estarei postando outro trabalho com o Baiak, no outro tópico eu reparei que algumas pessoas estaria querendo o mapa com o ot e com o tema de verde não de snow (neve) então decidi editar um com grama e tudo mais, agora vamos falar um pouco doque eu fiz nele.

 

|| Informações (Edited) ||

- Templo (IMG:

Clique Aqui)

- Depot (IMG:

Clique Aqui)

- Shop (IMG:

Clique Aqui)

- Vilas a esquerda da cidade (IMG:

Clique Aqui - IMG(02): Clique Aqui - IMG(03): Clique Aqui)

- Vila acima do templo (IMG: Não Tem)

- Ponte acima do depot (IMG:

Clique Aqui)

- Casas (IMG: Não Tem)

 

 

Download:

Clique Aqui

Scan:

Clique Aqui

 

Votem na enquete !

By: Mapper Lukaz

Editado por Docao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ae luukaz , continue assim vlw's ..

 

 

Procurando equip.. Msn par contato: Luucas_ps@hotmail.com

sou scripter & webmaster

Editado por Zoook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado agradeço muito por ter postado e elogiado o meu trabalho obrigado mesmo :0 continuem postando respostas de como acharão o mapa xD

 

 

Gostou clique add.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow cara me ajuda ae, eu baixei esse ot, mas no templo tem umas palavras que sobem como se fossem os teleports falantes, mas não tem teleport em baixo delas, a VIP City era pra estar do lado do templo, ams está só a palavrinha dela, e ainda o database do SQL, eu não consigo mudar nada, é como se eu mudasse no SQL, mas quando eu tento logar com a conta nova, não adianta, como é isso? tive que baixar um SQL, antes disso eu conseguia normal, nos ots 8.54 vinha com o SQL junto e com a database certa e dava pra alterar perfeitamente, tem 2 databases nesse seu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@surv

Em breve estárei arrumando os bugs iguais a estes e também dando uns retoques no mapa, colocarei muitos scripts novos, estou ja pençando em novo update com mais areas de caças.

 

Se vocês tiver sugestões de guais caves precisa mais deiche um post !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O visual das áreas editadas ficou bem diferente...

Gostei bastante.

 

Continue assim!

 

 

Seria interessante você postar o MapEditor que utilizou para editar o Mapa, caso alguém não o tenha e queira mudar algo. Só uma dica!

Editado por GoD_RaFkS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow cara me ajuda ae, eu baixei esse ot, mas no templo tem umas palavras que sobem como se fossem os teleports falantes, mas não tem teleport em baixo delas, a VIP City era pra estar do lado do templo, ams está só a palavrinha dela, e ainda o database do SQL, eu não consigo mudar nada, é como se eu mudasse no SQL, mas quando eu tento logar com a conta nova, não adianta, como é isso? tive que baixar um SQL, antes disso eu conseguia normal, nos ots 8.54 vinha com o SQL junto e com a database certa e dava pra alterar perfeitamente, tem 2 databases nesse seu ae.

 

cara isso é la no data>>globalevents. da uma fuçada la e vai te as palavras, se quiser muda as pos x y e z, ou só exclui a pasta fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...