Ir para conteúdo

Muluko

Campones
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Muluko venceu a última vez em Novembro 18 2011

Muluko had the most liked content!

Sobre Muluko

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Muluko's Achievements

  1. Aêh galera estou aqui para pedir vocês que me ajude estou procurando Baiak 9.60 e até hoje não achei para fazer download só achei pessoas vendendo por R$100,00+++ Quem puder ajudar eu agradeço (: Não precisa ser exatamente o Baiak eu só quero um OT 9.60 que tenha menos scripts pois estou com preguiça de pegar o global e editar (tirar algumas coisas e tal , deletar o mapa) Vou criar um servidor e tal com mapa próprio Agradeço deus de já!
  2. Muluko

    Mapping [960]

    Até que eu poderia colocar agora para download mas vou esperar um pouco a galera ver e quem sabe dar REP ++ , rsrs
  3. Vou criar mais coisas aqui com as novas sprits 960 Isso é um dos problemas , ao usar as novas sprites , você tem que ter muito cuidado , pois é dificil encontrar objetos com combinem com ela :s mas boa sorte. E Aliás , ta mt bom as imagems, mais eu concordo com o GuizitoG , sei lá ta faltando alguma coisa , não parece mt jogavel , parece mais um mapa de concurso ou show-off É mais para Show-Off mesmo, estou pensando em criar algo para jogar mesmo e quem sabe colocar para vocês fazer download.
  4. Muluko

    Mapping [960]

    Postei em alguns outros fóruns também! Gostou? comenta? rep++ '-'
  5. Vou criar mais coisas aqui com as novas sprits 960
  6. Valeu cara, críticas e elogios são bem vindos A cada elogio, a cada crítica, tudo me motiva continuar atualizando!
  7. Olá galera (: Primeira vez que posto aqui no fórum e tomare que gostem do meu trabalho pois a cada dia eu tento melhorar e inovar para surpriender cada vez mais vocês \õ/ Primeiramente eu tenho que falar que não postei só neste fórum os meus trabalhos. Vamos ver as imagens agora né rsrs Nessa imagem a montanha não está atualizada Gostou? comenta
  8. Obrigado, agradeço todos elogios e dicas que deram! Talvez eu fazerei um outro com mais editers
  9. Obrigado ai galera pelos elogios e pelas criticas aquelas criticas que sempre ajuda qualquer um ! Agradeço a vocês ai
  10. Ai cara é para mandar o .otbm por onde?
    por aqui? ja fiz o cemiterio xD
  11. @surv Em breve estárei arrumando os bugs iguais a estes e também dando uns retoques no mapa, colocarei muitos scripts novos, estou ja pençando em novo update com mais areas de caças. Se vocês tiver sugestões de guais caves precisa mais deiche um post !
  12. @NiceKids isto mesmo o FoxBr, Light Br erão meus eu estava com um projeto de criar um outro mas sério com tudo projetado para não ter erro !
  13. Obrigado agradeço muito por ter postado e elogiado o meu trabalho obrigado mesmo :0 continuem postando respostas de como acharão o mapa xD Gostou clique
  14. Olá darkanderson, Obrigado por você ter feito o scan. Fale ai galera oque acha que precisar de ser mais editado neste mapa e como acharão este novo baiak !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...