MU
8.6

[V0.2] Baiak Inovador ! <> [Mapper] Lukaz

Por Muluko, 11 de jan. de 2011 em OTServ Comum

tibia
otserv
5.0 (1)
28
12.9k

Gostou então vote &#33;

52 votos

1. Oque achou do mapa?

Excelente
34.62%
18
Otimo
9.62%
5
Bom
19.23%
10
Razoavel
13.46%
7
Ruim
23.08%
12

2. Continuo Editando o Mapa?

Sim
75.00%
39
Não
25.00%
13
Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.
MulukoM
11 de janeiro de 2011 às 15:43

Olá a todos X-tibianos estou aqui mais uma vez com mais um trabalho para vocês desfrutarem dele !

Já criei o Nevasca Baiak, hoje estarei postando outro trabalho com o Baiak, no outro tópico eu reparei que algumas pessoas estaria querendo o mapa com o ot e com o tema de verde não de snow (neve) então decidi editar um com grama e tudo mais, agora vamos falar um pouco doque eu fiz nele.

|| Informações (Edited) ||

- Templo (IMG:

Clique Aqui)

- Depot (IMG:

Clique Aqui)

- Shop (IMG:

Clique Aqui)

- Vilas a esquerda da cidade (IMG:

Clique Aqui - IMG(02): Clique Aqui - IMG(03): Clique Aqui)

- Vila acima do templo (IMG: Não Tem)

- Ponte acima do depot (IMG:

Clique Aqui)

- Casas (IMG: Não Tem)

Download:

Clique Aqui

Scan:

Clique Aqui

Votem na enquete !

By: Mapper Lukaz

Editado Janeiro 13 por Docao

Douglasv3D
13 de janeiro de 2011 às 09:46

san?

SubwatS
13 de janeiro de 2011 às 13:30

Mapa legal,fico bom..

@dougslafer

san?

??????????_______????????

darkandersonD
13 de janeiro de 2011 às 15:59

@Subwat

Acho que ele quis dizer scan.

Sobre o server

Está bem diferente dos baiak que eu vejo aqui no forum, a city ta bonita pelo que vi nas SS.

Scan: http://www.virustota...1aae-1294941360

Editado Janeiro 13 por darkanderson

MulukoM
13 de janeiro de 2011 às 20:56

Olá darkanderson, Obrigado por você ter feito o scan.

Fale ai galera oque acha que precisar de ser mais editado neste mapa e como acharão este novo baiak !

ZoookZ
13 de janeiro de 2011 às 22:04

Parabens ae luukaz , continue assim vlw's ..

Procurando equip.. Msn par contato: Luucas_ps@hotmail.com

sou scripter & webmaster

Editado Janeiro 14 por Zoook

MulukoM
15 de janeiro de 2011 às 10:06

Obrigado agradeço muito por ter postado e elogiado o meu trabalho obrigado mesmo :0 continuem postando respostas de como acharão o mapa xD

Gostou clique add.png

nukerN
15 de janeiro de 2011 às 11:29

Lukaz gostei mt do seu trabalho, mt bom.

cara eu lembro do seu nome de algum ot,foxbr.servegame.com era seu ?{adm} lukaz e {adm} riot algo assim ?

MulukoM
15 de janeiro de 2011 às 21:13

@NiceKids

isto mesmo o FoxBr, Light Br erão meus eu estava com um projeto de criar um outro mas sério com tudo projetado para não ter erro !

ChaoszinhooC
17 de janeiro de 2011 às 15:19

Manoow, Mapa Muito Bom éh conserteza :winksmiley02: :button_ok:, Eu Qria Um System de Married ... Quem Tiver um Link awe Manda Pra min, O Ot Tah Maravilhoso Manoow Paraben's

survS
20 de janeiro de 2011 às 12:40

Ow cara me ajuda ae, eu baixei esse ot, mas no templo tem umas palavras que sobem como se fossem os teleports falantes, mas não tem teleport em baixo delas, a VIP City era pra estar do lado do templo, ams está só a palavrinha dela, e ainda o database do SQL, eu não consigo mudar nada, é como se eu mudasse no SQL, mas quando eu tento logar com a conta nova, não adianta, como é isso? tive que baixar um SQL, antes disso eu conseguia normal, nos ots 8.54 vinha com o SQL junto e com a database certa e dava pra alterar perfeitamente, tem 2 databases nesse seu ae.

MulukoM
20 de janeiro de 2011 às 12:53

@surv

Em breve estárei arrumando os bugs iguais a estes e também dando uns retoques no mapa, colocarei muitos scripts novos, estou ja pençando em novo update com mais areas de caças.

Se vocês tiver sugestões de guais caves precisa mais deiche um post !

fanieedF
25 de janeiro de 2011 às 13:02

Galera achei +- mais vou ficar com esse mapa ss

O meu é via ramachi galera

ID aki www.otdosdese Port 7171

Ip do ot 5.221.160.73

Versão 8.60 Galera entrem ai .. Procurando gods ..

GoD_RaFkSG
25 de janeiro de 2011 às 15:54

O visual das áreas editadas ficou bem diferente...

Gostei bastante.

Continue assim!

Seria interessante você postar o MapEditor que utilizou para editar o Mapa, caso alguém não o tenha e queira mudar algo. Só uma dica!

Editado Janeiro 25 por GoD_RaFkS

TibizeiroT
25 de janeiro de 2011 às 17:24

Ow cara me ajuda ae, eu baixei esse ot, mas no templo tem umas palavras que sobem como se fossem os teleports falantes, mas não tem teleport em baixo delas, a VIP City era pra estar do lado do templo, ams está só a palavrinha dela, e ainda o database do SQL, eu não consigo mudar nada, é como se eu mudasse no SQL, mas quando eu tento logar com a conta nova, não adianta, como é isso? tive que baixar um SQL, antes disso eu conseguia normal, nos ots 8.54 vinha com o SQL junto e com a database certa e dava pra alterar perfeitamente, tem 2 databases nesse seu ae.

cara isso é la no data>>globalevents. da uma fuçada la e vai te as palavras, se quiser muda as pos x y e z, ou só exclui a pasta fora