Ir para conteúdo

Calculadora - Xtibia.com

fsg

Posts Recomendados

Desvalorizar trabalho de ninguém, mas a própria calculadora do windows é mais completa. Então, acho meio inútil.

Nada mais útil do que um simples aprendizado

abs

Pessoal, para fazer o download agora, você deverá fazer pelo Upload do XTibia.Com postado no website. Então agora a calculadora foi atualizada e a próxima atualização será amanhã.

#Henrique

É o meu primeiro trabalho cara, foi o máximo que eu consegui;

Abraços.

Como ele disse, é o primeiro trabalho dele.

Isso não quer dizer, que ele está fazendo para nos ajudar, ou ultrapassar a "ciência" da Microsoft, ele quer nos mostrar seu trabalho, para fazer críticas construtivas e ajudá-lo a crecer.

Obvio.

Sei que a calculadora dele ta ruim, além do mais, muitos que postaram aqui, não fariam nem metade.

Tipo eu :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses casos postar código fonte é mais "útil" do que postar download do aplicativo, visto que a sua calculadora não tem aplicação prática para o mercado.

Ou poste os 2.

³³³³

E cara, se tu fizesse, à partir dessa calculadora aí, um app pra calcular skill e pá, seria legal

Link para o comentário

• 5 weeks later...

Sua calculadora tá boa amigo, você pode inovar nos códigos que são extremamentes fáceis para um avanço técnico para a calculadora se tornar científica.

Se tiver alguma dúvida em relação aos códigos, só retornar a mim com uma mensagem privada.

Link para o comentário

• 4 months later...

Brigadão Alessando,

Estou tentando criar um OTCheker, bem legal... Quando a pessoa poem o IP e a PORT o programa busca se está Online.

No caso eu iria fazer para o XTibia de surpresa, mais vai demora um pouco, sou iniciante!

Link para o comentário

• Criar Novo...