FS
vb

Calculadora - Xtibia.com

Por fsg, 09 de jan. de 2011 em C# e Visual Basic

otserv
tibia
22
5k
leleeuhL
12 de janeiro de 2011 às 18:02

Desvalorizar trabalho de ninguém, mas a própria calculadora do windows é mais completa. Então, acho meio inútil.

Nada mais útil do que um simples aprendizado

abs

Pessoal, para fazer o download agora, você deverá fazer pelo Upload do XTibia.Com postado no website. Então agora a calculadora foi atualizada e a próxima atualização será amanhã.

#Henrique

É o meu primeiro trabalho cara, foi o máximo que eu consegui;

Abraços.

Como ele disse, é o primeiro trabalho dele.

Isso não quer dizer, que ele está fazendo para nos ajudar, ou ultrapassar a "ciência" da Microsoft, ele quer nos mostrar seu trabalho, para fazer críticas construtivas e ajudá-lo a crecer.

Obvio.

Sei que a calculadora dele ta ruim, além do mais, muitos que postaram aqui, não fariam nem metade.

Tipo eu :p

2 semanas depois...
DiogoTemporarioD
19 de janeiro de 2011 às 18:16

Nesses casos postar código fonte é mais "útil" do que postar download do aplicativo, visto que a sua calculadora não tem aplicação prática para o mercado.

Ou poste os 2.

³³³³

E cara, se tu fizesse, à partir dessa calculadora aí, um app pra calcular skill e pá, seria legal

1 mês depois...
desertmanD
18 de fevereiro de 2011 às 18:57

Sua calculadora tá boa amigo, você pode inovar nos códigos que são extremamentes fáceis para um avanço técnico para a calculadora se tornar científica.

Se tiver alguma dúvida em relação aos códigos, só retornar a mim com uma mensagem privada.

5 meses depois...
fsgF
10 de julho de 2011 às 22:02

Depois de um tempo, lembrei da calculadora e resolvi mecher nela novamente.

Está ai, espero que gostem!

Versão 3.0

u n d e rU
11 de julho de 2011 às 23:12

Brother, parabéns pela iniciativa! É assim que se aprende programação, programando.

fsgF
12 de julho de 2011 às 10:31

Brigadão Alessando,

Estou tentando criar um OTCheker, bem legal... Quando a pessoa poem o IP e a PORT o programa busca se está Online.

No caso eu iria fazer para o XTibia de surpresa, mais vai demora um pouco, sou iniciante!

PsyMcKenzieP
14 de julho de 2011 às 02:07

Cara Curti Demais Essa Calculadora ;D

Parabéns Em !!

Um Dia Serei Programador. :thumbsupsmiley:

Editado Julho 14 por PsyMcKenzie