Ir para conteúdo

leleeuh

Campones
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre leleeuh

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    XTibiano

Últimos Visitantes

5049 visualizações

leleeuh's Achievements

  1. leleeuh

    Mudar de nome

    Queria mudar o nome da conta pra Leleuh, somente. Obrigado desde já.
  2. Tópico na área errada. Área correta: http://www.xtibia.com/forum/forum/539-anuncio-de-otservers/ Tópico denunciado.
  3. tinha 1 rua daora pra krl q tinha 1 cara q tinha 1 pescoço pequeno, era quase sem pescoço, mas ele era marrento e porradero pra krl, e quem zuasse ele com o pescoço dele apanhava, ai 1 cara novo se mudo praquela rua e n sabia de nd, ai xegaram os mlk nele e falaram: ai mano, duvido tu xega praquele mlk la e fala q ele tem pescoço pequeno, ai o mlk falo: pq?, ai falaram: ele fica puto, vai te mete a porrada, n vale corre. ai o mlk xego la pro maluco do pescoço pequeno e falo: mano, eu lembro de vc. ele falo: lembra? daonde? ele falo: eu lembro q fui pescar eu meu pai vc e seu pai, ele falo: não pesquei com vcs n. ele falo: pesco sim.
  4. Tópico está na área errada. Área correta: http://www.xtibia.com/forum/forum/539-anuncio-de-otservers/ Tópico denunciado.
  5. Breno, sinceramente, acho que vocês não precisam de spriter, haha. Você tem muito talento para o mesmo.
  6. Perfeito, meus reps estão esgotados, breve estarei dando a você e ao Duuh que também tentou. Pesquisarei sobre o script do livro... Grato, e pedido solucionado.
  7. @Avronex: Pelo o quê vi no seu, o player ganha 50k certo? Tem como fazer com que ele ganhe um livro (certo, nessa parte eu me viro), mas, que neste livro, esteja algo escrito relacionado a nova missão do jogador? @Duuh: Obrigado, já não é a primeira vez que você atende meus tópicos, mas é verdade, o jogador caso morresse ele receberia a missão novamente.
  8. Olá, gostaria de saber, pois já procurei com diversos nomes diferentes e não achei, o script feito o do global, que ao alcançar certo nível (no global por exemplo, é 8) aparecer uma mensagem no meio da tela em branco dizendo que ele tem uma nova missão neste level. Grato desde já.
  9. Cara, eu jogo tibia desde o 7.1, infelizmente influenciado pelo irmão mais velho, eu acho que tinha 6 anos na época, não sei como ele fez isso comigo... Frequento o Xtibia desde 2009, primeiro cadastro foi em 2010 eu acho.
  10. Achei simples e funcional, não é complexo. As pessoas que não entendem não sofreriam com mistérios nele, parabéns, rs.
  11. Brigadão mesmo, haha, tava a procura de um desses.
  12. Não, você não entendeu... esse script base que você já vem em todos os servidores... O quê eu quero é um que dê um level LIMITE, ou seja: se passar de certo level não poderá mais passar. Grato.
  13. É, isso mesmo, acho que nunca fizeram um pedido desse aqui, mas eu gostaria de uma action para portas que levels acima do limite não pudessem passar e fosse enviada uma mensagem para eles dizendo que eles não podem... Se for possível... Agradeço, abraços.
  14. leleeuh

    Mudança de nome

    Motivo: Já não é minha primeira conta no Xtibia, só que fui perdendo a senha das outras, só que fiquei 2 anos sem praticamente mexer em algo ligado a tibia ou frequentar o Xtibia, gostaria de voltar, rs. Nome: Leleuh Mattos
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...