Ir para conteúdo

(Importante) Revolução Xtibiana!


luan12

Posts Recomendados

Esse projeto de Moderadores puxadores de seções já está quase em prática, os Moderadores e COLABORADORES estão selecionando as seções de interesse para cobrar, trazer conteúdo e dar uma atenção especiail. Lembrando que é inviável isso de MODERADOR LOCAL, já tentamos aplicar 2x e as duas vezes foi falho pelos moderadores caírem na MESMICE, simplesmente é enjoativo ficar sempre na mesma.

 

Sobre Moeda Virtual, foge totalmente da nossa proposta, e eu particularmente acho idiota, isso aqui não é um mercado, é uma comunidade. O sistema de Reputação está tendo uma aceitação excelente, principalmente na área de Tutoriais e Downloads, é um sucesso. Estamos estudando agora um sistema de CONQUISTAS para parabenizar de forma mais EFICAZ aqueles que ajudam o EKZTibia.

 

O Portal já está 80% pronto, só falta 2 coisas no design, e já estamos colocando conteúdo. Será lançado esse mês com toda certeza, a lista já foi integrada a ele, então a grande parte já está encaminhada, pode deixar que o gustavo não esqueceu dela.

 

Se Tiver mais sugestões, sou seu amigo, você sabe disso, pode mandar para meu email pessoal que lerei tudo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DretiDemon, entendi, mas bem que a galera que frequenta o site podia ser mais participativa!!!



Este tópico já foi visualizado por 62 usuário(s) Somente 10 usuários deram suas opiniões, e depois querem vir reclamar (por favor não entendam mal, pois cada um decide se quer ou não dar sua opinião), porém tiver a participação de todos, se todos contribuirem com suas opiniões, concerteza facilitaria muito o trabalho!!!

Participação é o que falta, participem, ajude, contribua!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitarei que estou sem sono e comentarei mais um pouco.

 

Alguns pontos que já percebi também:

 

Vocês nunca disseram que a lista de servidores, por exemplo, estava parada em seu desenvolvimento, mas também nunca acabaram, e aí? como posso acreditar que agora vão cumprir?

 

Sobre o que comentei de inovação, ok, há 5 anos atrás vocês poderiam achar ridículo implementar um sistema capitalista no fórum como o de moeda e terem conseguido fazer um fórum crescer sem esse sistema, um fórum 100% colaborativo, mas os tempos mudam e vocês continuaram com as mesmas idéias. Que tal tentar? Não faz mal a ninguém! Uma simples tentativa de inovação pode dar certo e levantar o fórum novamente, fazer com que os usuários tenham desejo de contribuir.

Um exemplo real disso é a Apple, se tivesse continuado no mesmo pensamento sem o Jobs de volta talvez hoje estaria falida. Outro exemplo é o mercado de Cuba.

Não se prendam a idéias antigas e impasses que na verdade não existem.

 

Não disse que minha idéia é certa ou errada, apenas meu ponto de vista.

 

flwss, parei de escrever certo agora

 

té + gato

 

slupt

 

voltarei as minhas retardadices do barzinho

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

Bom dia a todos meu nome é David Almeida.

Olha só por min é o seguinte: 1º Use sempre a busca do forum.. se nao vir nada na busca com uma determinada palavra tenta variar. mudando um pouco a informaçao a ser buscada.. a busca e uma ferramenta muito boa do forum pois evita de serem postadas duvidas aqui ja solucionadas..

2º Quando for criar um topico pedindo ajuda nunca coloque no titulo (SOCORRO/ ALGUEM ME AJUDA)

procure ser direto e bem explicado nas suas duvidas. facilitando assim sua resoluçao .

3ºJamais fique fazendo perguntas repetitivas no Chatbox ou nos post pelo forum.. se tem alguma duvida espere ate que alguem responda-o de maneira eficiente e na hora certa afinal somos um forum de USER pra user. ou seja aprendendo e relatando problemas e soluçoes ums aos outros.. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O noobinhu falou de inovação e comprometimento da equipe e a implementação de uma moeda para o estimular a vontade dos XTibianos de contribuir com a comunidade, falou também que a maioria do conteúdo que se encontra nessa seção é copia de outros fóruns; esqueceu de mencionar, porem, que a própria idéia da implementação de uma moeda seria um copia de outros fóruns bem conhecidos.

 

Não concordo com a idéia da moeda, não só por não ser original, ou seja, fugir do objetivo principal, mas também porque eu e muitos outros usuários que eu conheço gostam do XTibia por ser um site de suporte a quem precisa sem necessidade de dar algo em troca. Não pense que eu estou falando isso porque só faço pedido, se você olhar em pedidos de scripts, eu tenho ajudado o máximo que pude, assim como em artigos de websites.

 

Pois bem, acho que uma boa mudança que se poderia fazer é investir mais na publicidade de tópicos importantes da seção na própria pagina principal do XTibia, o que poderia atrair novos leitores, que no futuro venham a se comprometer com a seção. Sendo sincero agora, a implementação da moeda mudaria completamente minha visão sobre o XTibia, principalmente o fato que eu mais aprecio, um site completamente colaborativo.

 

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não falei sobre o sistema de moeda porque ja tinham pedido pra não dar sugestões em relação a isso. (ja dei sugestões antes em outro post, com meu user : Mithwow)

Mas tendo o sistema de reputação + o sistema de moeda, isso vai ajudar muito mais no incentivo, ou a cada reputação que você recebe, você também ganha X moedas, poderia ter uma área vip no forum, com conteúdos interessantes, distribuido e programado pela equipe Xtibia (mapas, scripts, codes c++, php, sprites, etc...), logo, para ser VIP, o membro iria pagar X moedas virtuais e se tornaria VIP, entende? não é nada de dinheiro em R$, mas tudo virtual, isso ajudaria mais na colaboração, e para incentivar mais ainda, a cada vez que você for reputado na área VIP, você recebe o dobro de moeda que receberia na área free (sendo assim, iriam se esforçar mais para desenvolver conteúdos próprios e dedicados ao XTibia na área VIP).

 

para quem não leu, Mithwow aqui, eu qro ajudar o Xtibia, retirem o ban dele pfv? k

Editado por Pumah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...