DretiDemon, entendi, mas bem que a galera que frequenta o site podia ser mais participativa!!!
Este tópico já foi visualizado por 62 usuário(s) Somente 10 usuários deram suas opiniões, e depois querem vir reclamar (por favor não entendam mal, pois cada um decide se quer ou não dar sua opinião), porém tiver a participação de todos, se todos contribuirem com suas opiniões, concerteza facilitaria muito o trabalho!!!
Participação é o que falta, participem, ajude, contribua!!!

info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer
Esse projeto de Moderadores puxadores de seções já está quase em prática, os Moderadores e COLABORADORES estão selecionando as seções de interesse para cobrar, trazer conteúdo e dar uma atenção especiail. Lembrando que é inviável isso de MODERADOR LOCAL, já tentamos aplicar 2x e as duas vezes foi falho pelos moderadores caírem na MESMICE, simplesmente é enjoativo ficar sempre na mesma.
Sobre Moeda Virtual, foge totalmente da nossa proposta, e eu particularmente acho idiota, isso aqui não é um mercado, é uma comunidade. O sistema de Reputação está tendo uma aceitação excelente, principalmente na área de Tutoriais e Downloads, é um sucesso. Estamos estudando agora um sistema de CONQUISTAS para parabenizar de forma mais EFICAZ aqueles que ajudam o EKZTibia.
O Portal já está 80% pronto, só falta 2 coisas no design, e já estamos colocando conteúdo. Será lançado esse mês com toda certeza, a lista já foi integrada a ele, então a grande parte já está encaminhada, pode deixar que o gustavo não esqueceu dela.
Se Tiver mais sugestões, sou seu amigo, você sabe disso, pode mandar para meu email pessoal que lerei tudo