Ir para conteúdo

[Talkaction] Dirigindo "carro"


Hudsin

Posts Recomendados

Ow aqui no meu server ta esse erro :

 

[17/01/2011 23:18:57] [Error - TalkAction Interface]

[17/01/2011 23:18:57] data/talkactions/scripts/car.lua:onSay

[17/01/2011 23:18:57] Description:

[17/01/2011 23:18:57] data/talkactions/scripts/car.lua:38: attempt to call global 'getPositionByDirection' (a nil value)

[17/01/2011 23:18:57] stack traceback:

[17/01/2011 23:18:57] data/talkactions/scripts/car.lua:38: in function 'move'

[17/01/2011 23:18:57] data/talkactions/scripts/car.lua:107: in function <data/talkactions/scripts/car.lua:65>

 

poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado o Script,com os devidos créditos e o crédito por ter arrumado o !car stop na linha:

elseif param == "stop" then -- by DarkVelocity Xtibia

 

@StroyFenixx e OcruxBiel: tente agora que atualizei o script,se não der pode ser por causa da versão do seu server e tenha certeza de ter seguido todos os passos corretamente :winksmiley02:

 

:meuh:

Editado por Hudsin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua > quando do !car move ele fica parado e nao anda, testei no map heroserv e subwat, os dois da msm erro

 

[18/01/2011 13:15:47] [Error - TalkAction Interface]

[18/01/2011 13:15:47] data/talkactions/scripts/car.lua:onSay

[18/01/2011 13:15:47] Description:

[18/01/2011 13:15:47] data/talkactions/scripts/car.lua:38: attempt to call global 'getPositionByDirection' (a nil value)

[18/01/2011 13:15:47] stack traceback:

[18/01/2011 13:15:47] data/talkactions/scripts/car.lua:38: in function 'move'

[18/01/2011 13:15:47] data/talkactions/scripts/car.lua:106: in function <data/talkactions/scripts/car.lua:64>

 

tem como vc zipar e hospedar em algum site ele pronto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, bote os créditos do autor.

Não foi você que fez, e como já foi alertado por um moderador seu tópico será fechado e você suspenso caso não botar os devidos créditos ao Dougfunny, só você ver seus outros scripts que verá que foi ele quem fez, aliás o dono não precisa botar créditos de si mesmo.

Pense como se você fosse ele e postassem seu script em outro fórum dizendo que foi ele que fez, sendo que o verdadeiro dono do script é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui o script não funciona corretamente achei a ideia incrivel mais existem alguns bugs.

No topico informe a versão que o script funciona.

testei na versão 8.5 e não deu certo o player escreve !car move o carro aparece mas não anda

eu tentei usar os comandos ctrl + as setinhas e o carro não andou usei

!car speed mas mesmo assim o carro não andou.

informe a versão que o script funciona e explique como que faz o carro andar.

mas a ideia é otima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dudefully: Leia com atenção antes de querer vir falar algo.

 

Créditos do criador: Doggynub

Créditos pelas auterações: Hudsin,Pinpao,Arkires,DarkVelocity

 

E antes de ter colocado os creditos em momento algum deixei visivel que EU era o dono do script,pois antes de ter colocado os creditos eu tinha deixado "Autor Desconhecido"

Vlw.

 

@MapperNeto: Ok vou colocar a versão,vlw

8.60

Editado por Hudsin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Script Não Pode Ser Dele Ok Intão Pega O Do Otland E ve A Diferença Do Otland E do Dele ok? o do otland tem varios bugs queo hudsin arumou intão para de reclamar e vc n sabe se ele pegou do otland ow não poderia estar no ot dele e ele pegou e postou mesmo sabendo qem e o autor antes de reclamar leia o topico -.- :penguin:

 

 

o Script do otland vem todo bugado se vc pega pk e tromba seu pk sai e ele arumou intão ele n tem direito de por creditos do autor pq ningem sabe se ele pegou de la esse script pode ate mesmo ta no ot dele e ele viu por um acaso e postou. :antivirus:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu queria que se fizesse uma coisa pra mim nesse scrip. eu aumentei bastante a velocidade do carro dai eu keria uma coisa assim se vc batesse o carro estando no !car move perdesse 100 de life e no !car speed perdesse 150... e tbm keria que só desse pra pegar o carro comprando ele no DUfi(vendedor de AOL) se tiver como porfavor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece oque eu disse sobre decay =S

Fui da uma olhada no items.xml aqui, e é diferente. teria que mudar mais coisas pra por o decay, pois o item de ID 7266 n tem lah.

Se não era soh adicionar essa tag no item.

       <attribute key="decayTo" value="0" />
       <attribute key="duration" value="60" />

 

DecayTo Value = 0, o item viraria sumiria, em alguns ots pode ser que buga, não tenho ctz, se bugar poem para o ID de um tile invisivel, por exemplo.

E o duration eh o numero de segundos para este item sumir, 60 = 1 min (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...