Ir para conteúdo

A Retrospectiva


Posts Recomendados

A Retrospectiva

 

Como o tempo voa! Novamente, uma nova virada do ano está se aproximando. No hemisfério norte, o inverno está chegando, que nos faz reunir em torno de nossas lareiras, juntamente com amigos e familiares. Com um aroma de canela e massa fresca no ar, os contos de heróis ousados e incríveis aventuras são compartilhados e revividos nas esferas da nossa imaginação. Talvez contos tibiana, também! Isso poderia muito bem ser, porque para os Tibianos, no ano passado tinha muito a oferecer.

 

Em janeiro, soou o sino para mais uma rodada da nossa luta contra os trapaceiros. Naquela época, mais de 16.000 contas enganado foram excluídos do jogo em um único golpe. Além disso, impomos permanente avisos finais, desde então, por violações graves regra. Estamos conscientes de que estas medidas, entre outras que se seguiram, mais tarde, não ter resolvido o problema batota ainda, mas nos ajudou a fazer progressos. É claro que a luta tem que continuar, e ele vai.

 

Com a mudança de sexo personagem, mudança de caráter nome e mudar o nome da conta, mais serviços extras foram introduzidos em fevereiro. Os serviços foram largamente aprovadas pela comunidade, até agora, o que é ótimo de ver.

No mesmo mês, fizemos um experimento de artigo publicado na qual pedimos a você compartilhar suas lembranças mais engraçadas tibiana com a comunidade. O segmento correspondente cresceu incríveis 52 páginas, o que significa cerca de 1.000 memórias foram publicadas há no total! No final, 32 deles fizeram no artigo, que ainda está disponível no arquivo de notícias. Não perca esta leitura divertida!

 

Uma nova visão da aplicação da regra foi apresentada a você em março. Mais opções de relatórios para todos os jogadores, um melhor tratamento dos registos e uma aplicação mais objetiva as regras do jogo são os conceitos-chave dessa visão. Ao longo de 2010, várias medidas foram tomadas para colocar nossos planos em prática.

Também em março, que introduziu um novo formato de notícias que chamamos de "sneak peek". Definição: uma oportunidade de ver algo antes de seu lançamento, muitas vezes ainda em fase de desenvolvimento. O primeiro sneak peek muito desde um primeiro olhar para o projeto do cliente Flash, mostrando um pouco de nevoeiro cobrindo cemitério Thais cidade. Nós ainda estamos trabalhando no cliente Flash hoje. Seu lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2011.

O patch de primavera que foi lançado em 17 de março trouxe relatórios de nome para todos os jogadores, a "resistência baixa, sem loot" restrição e na hora prorrogado feliz para jogadores premium, por exemplo.

 

Abril começou com uma brincadeira pouco no Dia da Mentira. Você se lembra de nós tentando encontrar um estagiário artista gráfico? Bem, a maioria de vocês tinha descoberto muito rápido que estávamos apenas brincando, certo?

Assim, o verdadeiro Big Bang, em abril, certamente foi a nossa Páscoa loteria onde sorteado um incrível 50 anos de tempo premium. 50 anos, você pode acreditar nisso? O tempo de prémio foi dividido entre os 50 vencedores, é claro. Ainda não é ruim.

No artigo publicado de abril, nós já lhe forneceu uma antecipação pouco do que estava para vir no final de maio: a primeira ea sessão Chill Grill. Você pode fazer suas perguntas mais urgentes e gerentes de produtos para Tibia respondeu-lhes.

Também em abril, o sistema de notificação foi prorrogado para relatórios e relatórios botting declaração pública.

 

Maio foi o mês em que iniciou uma série de melhorias PvP que continuam até os dias atuais. Como resultado de um conjunto de comentários anteriores, o grupo primeiro foco PvP foi formado, que imediatamente iniciou os seus trabalhos em um fórum de discussão privados. Lá, os meios foram elaborados para melhorar o sistema de PvP do Tibia e ajustá-la às necessidades dos jogadores. Este processo ainda não está acabado.

Entretanto, o chef Jean Pierre estava contratando algum direito verdadeiros gourmets da comunidade - e ele teve a sorte de encontrar quatro excelentes exemplares para este trabalho. As refeições extraordinárias foram adicionados ao jogo mais tarde: Coconut Shrimp Asse, Blackjack, Candy Demonic Balls and Sweet Mangonaise Elixir. Estas refeições podem ser preparadas pelos jogadores durante o evento anual de cozinha em agosto.

Outro grande evento foi o lançamento do nosso Tibia páginas no Facebook e Twitter. No Facebook, mais de 30.000 pessoas têm pressionado o "Like" botão para o Tibia já, que é incrível. Muito obrigado pelo vosso apoio!

 

Todo junho foi caracterizada pela primeira e única Copa do Mundo de 2010. Vamos chamá-lo de futebol ou futebol? Que diabos! Em todo o mundo as pessoas vestidas com as cores nacionais e assistiram aos jogos ao vivo. Assim fez Tibianos. Nós podemos ver claramente que, observando-se o nosso servidor de logs internos. Na nossa página do Facebook, que havia publicado uma imagem muito engraçado na época.

Naturalmente, o nosso grande update de verão foi implantado em junho também. Abrimos a região Norte do Zao para você, runas e poções feitas empilháveis, finalmente removido algumas questões como legado chaveiros (sim, nós sabemos, foi um tempo difícil para alguns de vocês) e adicionou um sistema de realização de Tibia.

 

Julho começou com um artigo bastante divertido caracterizado intitulado "rica em detalhes", onde apresentou alguns pontos de vista totalmente incomum no nosso Tibia amado. Refletimos sobre um par de detalhes que fazem Tibia única: 17854464 quadrados que construir o mapa, os sons do silêncio, um centro de reciclagem secreta nas profundezas do continente e pouco mais. O artigo é certamente uma leitura interessante para você.

Ah, também não deve perder o lançamento do primeiro cliente de resolução muito alta para o TibiaME, o nosso MMO de fantasia para telefones móveis. Isso aconteceu em julho, bem!

 

Com base no trabalho do grupo de foco PvP e algumas amplas discussões internas, nós concordamos em uma nova direção PvP de Tibia, em agosto. No artigo publicado "PvP on Trial" explicamos o nosso raciocínio por trás dessa nova direção, começando com uma definição de PvP, seguida de uma análise da situação actual, as metas para o futuro desenvolvimento e uma visão geral das primeiras medidas.

Uma nova página no site Adornes Tibia desde agosto também. Além disso, o processo de criação da conta foi simplificado para levar os jogadores novos na mão, quando eles começam sua jornada tibiana.

Até o final do mês, assistentes estranho da costa de um reino remoto cheio de Dungeons and Dragons apareceu nas costas de Tibia e cantaram mantras enigmático. Daquele ponto em diante, beholders foram chamados bonelords. Crazy, não é?

O evento mais emocionante de agosto - ou praticamente o ano inteiro - foi provavelmente a despedida da nossa equipe gamemaster estimado. Com uma carta aberta aos gamemasters que lhes pagou tributo a seu grande trabalho. Fansites funcionários e outros agentes organizados eventos especiais de despedida no jogo em que a CAPES gamemasters 'azul podia ser visto pela última vez. Obrigado, GMs! Foi um grande prazer e privilégio de trabalhar com você.

 

Na primeira semana de setembro, o Devovorga poderoso surgiu das profundezas do Vengoth. Este tem sido o tiro de partida para o novo sistema de busca do mundo que tínhamos implementado antes. Oh, todos os portais ... "Mas não há sentido chorar sobre cada erro, basta continuar tentando até que você correr para fora do bolo." (Jonathan Coulton) No final, 71 mundos de jogo no total, conseguiu derrotar esta criatura implacável contra todas as probabilidades. Parabéns!

Até o final de setembro, o patch de outono trouxe um par de modificações PvP que pavimentou o caminho para futuros ajustes do sistema de guerra. Além disso, novas conquistas e outra atualização do nosso sistema de informação foram liberados.

 

Outubro começou com uma rodada de Chill and Grill. Desta vez, os designers do Tibia conteúdo respondidas completamente algumas questões que tinham sido apresentados pelos jogadores. No entanto, para grande desgosto da comunidade, Knightmare misteriosa, não revelou qualquer informação sobre as missões muitos igualmente misteriosas no Tibia. Droga!

Pouco depois, lançamos o Tibia City Guide série, uma coleção de artigos em destaque dedicado aos lugares mais famoso no Tibia. A primeira era sobre Carlin, a sua relação tensa com Thais, influencia druídica, o local do serviço secreto CGB bem como os muitos pontos turísticos interessantes que são todos merecem uma visita. Se você gostou, ouça! Há mais guias da cidade para vir, o próximo já em Janeiro. Então, certifique-se de check it out!

Lembre-se nosso "Olha Quem Está Falando" concurso? Aconteceu em outubro também. Dentro de quatro dias mais de 2.500 idéias para conversas engraçadas foram postadas no tópico do concurso. Apenas três jogadores poderiam vencer, porém, e os que foram premiados com 180 dias de premium time, um token CM - e uma banana cada um. sortudos!

Depois veio o teaser cliente em Flash. Ela foi anunciada como um teaser recurso (vamos repeti-la! Recurso teaser!) Com uma interface gráfica ainda está faltando. Ha! Quem teria pensado que a falta de elementos gráficos tiveram um impacto tal no feedback da comunidade? De qualquer forma, enquanto a atitude geral para com o cliente Flash parecia ser muito bom, a maioria dos cargos foram assim-assim, e isso é dizer pouco. Nós diríamos nós aprendemos a nossa lição: nunca mostrar uma imagem estranha olhando mais! Fique tranqüilo, o cliente Flash vai olhar incrível quando ele for concluído.

Com um pequeno interlúdio Halloween - a caça CipSoft o Halloween Hare - Outubro de empate ao fim.

 

E o que dizer de Novembro? Bem, depois de um estudo de Amaro rotworm corajosa, 29 mundos de jogo passou com sucesso os desafios do evento deste ano Lightbearer que, infelizmente, não correram bem para todos os Tibianos. No entanto, Tibianos mostrou mais uma vez o trabalho em equipe e dedicação que impressionou a todos nós.

Enquanto estamos escrevendo esta retrospectiva, os teasers de inverno estão sendo publicados, um por um. Você vê, um monte de novas funcionalidades e novos conteúdos virá ao Tibia em breve. Em dezembro, é tempo de atualização de inverno!

 

É isso aí. Perdemos alguma coisa? Claro que nós fizemos. É simplesmente impossível falar de todos e de tudo que aconteceu durante um ano inteiro. No entanto, esperamos que você gostou da nossa retrospectiva pouco. Vamos concluir este artigo caracterizado com um grande "Obrigado" a todos os que joguei Tibia durante os últimos meses, que nos apoiaram, que fornece feedback sobre as tábuas, e por último mas não menos todos aqueles que apenas passou algum tempo com a gente e da comunidade. É ótimo ter você aqui! :winksmiley02:

 

Fontes: Materia retirada do Tibia Global

 

Deem suas opnioes e criticas!

Atensiosamente,

Roksas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woohh, lendo isto percebemos como o tempo passa rapido ...

Já mal acabava de criar um Topico relembrando momentos engraçados, quando pisco o olho :worriedsmiley: , Já aparecia o Update de Natal !

 

Bom trabalho.

Abraços !! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nossa, Me lembro de quando comecei a Joga tibia *-*

Versão era 8.4 ou menos..

Olhando pra versão qaue ta agora eu vejo como o tibia esta evoluindo..

Eu lembro de quando tinha dos DP's em rookgaard *-*

Akeles tempos sim era bom pra seer Rookerslayer ;D

Emfim, esses bons tempos jaa se foram, agora é bola pra frente e go go go Mais Atualização melhorando a cada dia :D

 

Abrass aos Xtibianos e Tibianos XD'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...