Ir para conteúdo

[ Teaser 2 ] Montarias No Tibia!


Posts Recomendados

A CipSoft publicou uma noticia na sua página oficial sobre as montarias no mundo de Tibia. Nela, ela explica como serão as montarias e ainda lhe da dicas sobre como obter. Confira:

 

"Ao Noroeste de Carlin, um velho se estabeleceu numa pequena cabana. Quem é ele? E o que ele faz? Alguns habitantes de Carlin afirmam ter visto ele conversando com os animais e os boatos começaram a se espalhar. Será que ele está fora de si? Ou ele é uma pessoa sábia idosa com um conhecimento raro, uma pessoa que conversa com animais, talvez? Alguém que é abençoado com a habilidade de se comunicar com animais selvagens, para domá-los de modo que você pode até ... montá-los um dia?

 

Temos uma resposta para vocês, Tibianos! É curta, é incrível, e esperamos surpreendê-los: Montarias! Em Tibia? Sim! Após a atualização de inverno deste ano, O NPC Lothar não apenas ira recebê-lo em sua humilde cabana, ele também vai alegremente compartilhar seus conhecimentos sobre domar animais com você. Com esse conhecimento, premium time na sua conta, e um pouco de sorte, você será capaz de montar alguns animais silvestres e, em vez de à pé, explorar as terras do Tibia. Para começar, você será capaz de montar 12 criaturas diferentes, algumas delas já conhecidas, outras serão totalmente novas. A maioria dessas criaturas têm de ser domadas com um item especial de domar antes que você possa andar em cima deles. Quer saber quais os animais podem permitir que você suba em suas costas? Aqui vamos nós:

 

 

 

Draptors: seres perigosos que às vezes aparecem para apoiar os seus parentes em Zao.

 

uybpv53r.png

 

Stampors: monstros com alta afinidade por terra se instalaram em um calabouço abaixo de Chaochai.

 

 

 

 

ec2r0ajy.png

 

 

 

 

 

Midnight Panthers: Estas criaturas místicas da noite são mestres da dissimulação. Em selvas, elas atacam de surpresa e suas garras pode ser mortais.

 

 

 

 

dzdtfn3b.png

Titanicas: crustáceos gigantescos domados. Crustáceos sente-sem em casa em regiões quentes e cavernas submarinas perto da água.

 

g64nmuwp.png

 

Rapid Boars : Boars gostam de andar na floresta e não vão hesitar em usar suas presas afiadas para lutar contra invasores.

 

7gi7wwtm.png

 

Undead Cavebears: Bestas compostas por ossos que, por sua vez, acompanham outros mortos-vivos.

 

x7wcpybi.png



 

Tin Lizzards e Blazebringers: Não se sabe muito sobre essas misteriosas montarias. Aventureiros Tibianos, vocês serão capazes de descobrir mais sobre eles?

 

 

 

 

xc3ylyqi.png

sfs1p900.png



Racing Birds, Black Sheeps, War Bears e Widow Queens: O êxito domesticando um Terror Bird, uma Black Sheep, um bear ou uma Wailing Widow irá fornecer-lo uma grande e boa companhia para carregá-lo ao redor do mundo de Tibia.

 

 

 

 

hi1vhect.png

ehq6f6ha.png

e32tfjuw.png

c3tcgdhh.png

 

 

 

Montarias lhe concederão um aumento de velocidade, serão escolhidas como pelo sistema de outfits. Quando você tiver todas as criaturas montáveis disponíveis, você será capaz de escolher o que você quer montar através de uma janela de outfit. Além disso, tanto um atalho, bem como o menu de contexto irá permitir que você facilmente monte e desmonte.

 

 

 

 

 

mounts_screenshots_small.gif

Então, agora, a grande pergunta é: Qual a criatura que você gostaria de montar? Conte-nos sobre isso na nossa lista de discussão ou pelo nosso feedback. Lá, você também pode encontrar uma pequena lista com um resumo e algumas informações adicionais sobre essa noticia.

 

FAQ Sobre Montarias

 

Montarias são um recurso Premium Account?

Sim, somente os personagens de jogadores premium accounts serão capazes de montar certos animais.

 

Quantas montarias estarão disponíveis?

12 diferentes montarias estarão disponíveis com a próxima atualização, Claro, mais montarias poderão ficar disponíveis no futuro, assim como existem equipamentos novos adicionados a cada atualização.

 

Posso ter mais de uma montaria?

As montarias funcionarão semelhante as outfits. Isto significa que você pode ter mais de uma montaria: dentre aqueles que você destravou você pode escolher o que você quer montar através da janela de outfits.

 

Como posso montar / desmontar?

Tanto como um atalho, bem como um menu especial irá permitir você facilmente montar e desmontar a criatura domada que você selecionou como montaria.

 

São todas as montarias fáceis de encontrar?

Algumas das novas criaturas só aparecem em pequenas invasões aleatórias. Estes ataques vão ocorrer com frequência, todavia.

 

Como posso ter acesso as montarias?

A maioria das criaturas montáveis tem que ser domadas com um item especial antes que você possa montá-las. Se você encontrar um item de domesticação, O NPC Lothar terá mais informações sobre o que a criatura pode ser domesticada com aquele item.

 

Onde posso encontrar os itens para domar?

A maioria dos itens especiais para domar será deixado como loot de criaturas diferentes em todo o Tibia.

 

Onde posso encontrar esse NPC Lothar?

Noroeste de Carlin, em uma pequena cabana.

 

Vou ser mais rápido com uma montaria?

A montaria vai conceder-lhe um impulso de velocidade. Uma vez que os valores exatos são frequentemente abertos a mudanças em função do resultado e tal, não vamos entrar em maiores detalhes sobre a velocidade a ser alterada agora.

 

Posso andar de montaria numa protection zone?

Você não será capaz de montar uma criatura em uma protection zone. Isto significa que você será automaticamente desmontado quando entrar em uma PZ.

 

O que acontece se eu trocar a outfit?

Você não será desmontado automaticamente se você mudar de outfit através do menu de outfits. No entanto, em caso de mudanças no outfit (por exemplo, a invisibility, chameleon runes ou quando entrar na água), você será automaticamente desmontado.

 

Posso lutar enquanto montado?

Sim, você será capaz de lutar contra monstros e jogadores, enquanto montado. A montaria não passa de uma outfit. Isso significa, é mais ou menos um efeito gráfico (com um aumento de velocidade) e você pode fazer praticamente tudo que você poderia fazer sem uma montaria com a exceção de entrar em uma protection zone.

 

Apesar de montado, você pode subir escadas, descer buracos, utilizar rope ...

Sim, tudo isso será possível enquanto estiver montado.

 

Posso sumonar criaturas enquanto estiver montado?

Sim, montarias não irão alterar as batalhas de qualquer forma.

 

As montarias vão me forçar a utilizar certa outfit?

Não, você pode escolher qualquer roupa que você quer montar e qualquer montaria que você quer, por exemplo, se você quiser montar um boar, você não será forçado a usar a outfit de hunter.

 

A montaria tem um tempo de espera?

Não, vai ser imediato. Ela vai aparecer simultaneamente e você vai poder montar e desmontar.

 

Como a maioria dos itens de domesticação são loots de criaturas, seremos capazes de comprá-los de outros jogadores?

Sim, todos os itens de domesticação podem ser vendidos, de forma mais montagens podem ser obtidos apenas por comprar o item.

 

As montarias terão requisitos de niveis?

Não com as montarias que vêm junto com o winter update, mas talvez outras no futuro.

 

Estarei imune contra os efeitos de status, como por exemplo, estar bêbado?

Não, você ainda pode se embriagar. Está montado é como ter um outro equipamento equipado e não vai mudar muito.

 

Existe alguma outra vantagem, além de boa aparência e velocidade para uma montaria?

Para a maioria das montarias: Não.

 

Podemos mudar as cores das montarias?

No momento não. Isso pode ser possível no futuro, mas não há planos no momento.

 

Para domar a criatura, eu uso apenas um item sobre ele?

Sim, mas nem todas tentativas serão bem sucedidas. Você também precisa de um pouco de sorte para domar um animal.

 

A velocidade da montaria ira parar se estiver usando outro item de velocidade?

Não. Se você estiver montado e por exemplo, ter Boots of Haste equipada, você vai ter o bônus de velocidade da montaria e da boots of haste.

Aguardemos então ansiosos pelas mudanças! Não deixe de postar sua opinião, neste tópico!

 

<b>

Imagens e FAQ retiradas de:

TibiaML.com

Editado por Henrique Moura
Inserir imagens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA DEMORO PRA SAI ESSE SISTEMA DE MONTARIA AE EM MANO!

 

TUDO BEM, DEMORO MAIS SAIU PERFEITO, TODOS OS ADDONS APARECEM NA MONTARIA AGORA SIM O TIBIA VAI ESTORA MESMO

 

AINDA MAIS QUANDO SAIR ISSO EM OTSERVER, OTIMA NOTÍCIA HENRIQUE!

 

*-*

 

PARABÉENS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse update vai ser simplesmente espetacular, estou louco para chegar o dia. E mais! Esse é só o segundo teaser, geralmente eles anunciam o "carro chefe" do update só no ultimo ou penúltimo teaser, ou seja, mais coisa pode vim por aí :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você como da "IMPRENSA" deveria pesquisar um pouco mais pelo forum pra ver se já não há esse conteúdo postado, pois é ele já existe aqui está Conteúdo, mais atenção da próxima vez viu !

E outra coisa que reparei é que este conteúdo está igualzinho ao do Portal Tibia cade os créditos ?

Editado por Chriistian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Chriistian!

 

Poderia apresentar argumentos se o conteúdo é realmente semelhante/igual ao conteúdo postado no PortalTibia? Pois o que foi feito foi uma tradução simultânea usando o serviço de tradução do google e adaptada por mim para melhor entendimento do anúncio feito pela CipSoft. Não há razões para por créditos que não existem, já que o texto foi totalmente traduzido pelo sistema do Google e adaptado por mim.

 

Se quiser formalizar uma crítica, por favor, utilize nossa seção de Críticas e Sugestões, ela será muito bem-vinda.

 

Soube o conteúdo já existir, você deveria ter postado-o na seção de Envio de Noticias - Tibia, para que ela seja formalizada de acordo com os padrões da seção e posteriormente movida para uma área de maior visualização dos usuários.

 

Grato pela atenção, Henrique.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você como da "IMPRENSA" deveria pesquisar um pouco mais pelo forum pra ver se já não há esse conteúdo postado, pois é ele já existe aqui está Conteúdo, mais atenção da próxima vez viu !

E outra coisa que reparei é que este conteúdo está igualzinho ao do Portal Tibia cade os créditos ?

 

Na verdade está bem diferente. O do PortalTibia não tem erros de tradução. Você deveria ter lido melhor e comparado com um pouquinho de inteligência que fosse, que veria que não é igual :thumbsupsmiley:

NÃO VEJO A HORA DE MONTAR MINHA "JANELA RAINHA"!!!

hahah brinks a parte, esse sistema me fez ter vontade de voltar a jogar. Nas férias tamo ae de novo no tibis!

Editado por Necrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Necrox!

 

Poderia gentilmente nos informar os erros de tradução?

Sobre "Janela Rainha", Widow (diferente de Window) vem da tradução do inglês "Viúva" que se refere a "Viúva Negra"

 

Abraços.

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HenriqueMoura:

Na verdade não são erros de tradução. São erros de português mesmo, mas nada que interfira na interpretação. É mais por questão de preciosismo que eu gosto de ficar corrigindo essas coisas. Já que pediu, lá vai uma lista com frases passíveis de correção:

 

  • Nela, ela explica como serão as montarias e ainda lhe da dicas sobre como obter.
  • A maioria dessas criaturas têm de ser domadas com um item especial de domar antes que você possa andar em cima deles.
  • Midnight Panthers: Estas criaturas místicas da noite são mestres da dissimulação. Em selvas, elas atacam de surpresa e suas garras podem ser mortais.
  • Crustáceos sentem-se em casa em regiões quentes e cavernas submarinas perto da água.
  • Aventureiros tibianos, vocês serão capazes de descobrir mais sobre elas?
  • O êxito domesticando um terror bird, uma black sheep, um bear ou uma wailing widow irá fornecê-los uma grande e boa companhia para carregá-los ao redor do mundo de Tibia.
  • Quando você tiver todas as criaturas montáveis disponíveis, você será capaz de escolher o que você quer montar através de uma janela de outfit.
  • Sim, somente os personagens de jogadores premium accounts serão capaz de montar certos animais.

 

Tem mais coisinhas que poderiam ser modificadas, mas eu estava escrevendo uma lista enorme e de repente apertei um botão e mudei de página. Conclusão: perdi a lista inteira. Agora estou com preguiça de escrever tudo de novo.

Sobre a "janela rainha", ambos sabemos que antes estava escrito assim!

Ah, não encare essa lista como uma afronta, é mais uma correção amigável. Boa tarde (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Necrox!

 

Agradeço realmente as correções e, jamais encararia como uma afronta.

PS: Sim, foi um equivoco de digitação, o costume de escrever "Window" acaba sendo mais forte do que a atenção. Obrigado pela cobrança de um bom trabalho, da próxima serei mais atencioso ao escrever cada palavra. Sobre alguns erros de concordância, o próprio tradutor do google faz isso, o erro meu foi não ter prestado atenção e ter efetuado as devidas correções.

 

 

 

Grato pela atenção,

Abraços.

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu criei o tópico naquela seção porque já existe um tópico do #1 Teaser lá, e mesmo se não fosse do Portal Tibia está semelhante e antes não tinha os créditos que você acabou de adicionar do TibiaMl.

Agora peço para que algo seja feito porque dois tópicos com o mesmo conteúdo não dá né, e mesmo o meu estando em seção errada o certo deveria ou mover ele para a seção correta e o teaser #1 também ou se não fechar eles, antes de você criar um falando sobre o mesmo conteúdo e a sua desculpa não tira o fato de que você não presta atenção nos conteúdos já existentes.

Querem melhorar o forum acho que primeiro se deve melhorar os integrantes da staff !

 

Att,

Christian.L.B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Chriistian.

 

Entendo sua revolta em relação à isso. E sobre os créditos do TibiaML, eles foram adicionados agora pois outrora não havia nenhum conteúdo utilizado vindo do site deles. Agora, com a atualização feita no tópico, existem as imagens e a FAQ que foi retirada de lá.

Como não há uma cobertura completa para o update, estamos encarando os teasers como TBNews. E sobre estar descontente com a staff, você pode formalizar uma crítica através da seção de Críticas e Sugestões, tenho certeza que ela será bem-vinda.

Só peço que, por favor, não utilize mais este tópico para este assunto.

 

Grato pela atenção,

Sem mais para o momento.

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato,

 

concerteza, e eu acho bem capaz de eles terem colocado nao só um outfit (player) em cima do ride.

 

Ex. to usando Hunter outfit e uso o ride, daí fica o outfit hunter em cima do ride monster

 

Bem se for assim eu só tenho a bater palmas para cipsoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...