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Great Potion Com Text Ao Usar Xd


papamix

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Ola galera!

A pouco tempo peguei o script de potion DrakyLucas e editei ele pra adicionar no serv do Thalia.

 

O que adicionei nele?

Poucas coisas

 

AnimatedText ao usar em battle:Ex; no P.o o player usa o potion em battle e aparece aquela mensagem animada LOST HEAL e logo dps remove o potion.

AnimatedText sem battle;vc usa o potion no pokemon sem battle e aparece GREAT POT.

 

Espero que gostem.

ae vai.

 

Va em data/actions/scripts e crie um arquivo .lua e coloque o nome de greatpotion.

e adicione isso dentro.

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, nao pode estar em battle")

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LOST HEAL!", TEXTCOLOR_RED)

doRemoveItem(item.uid, 1)

return TRUE

end

 

if not isCreature(item2.uid) then

return doPlayerSendCancel(cid,"Please use on you or in your Pokemon.")

end

doRemoveItem(item.uid, 1)

local i = 600

local v = (getCreatureMaxHealth(item2.uid)/100) * 4

 

local max = 6000

while i <= max do

addEvent(doCreatureAddHealth,i,item2.uid,v)

addEvent(doSendMagicEffect,i,getCreaturePosition(item2.uid), 12)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "GREAT POT!", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)

i = i + 600

end

 

 

return true

end

 

 

Depois em actions.xml add essa tag.

 

<action itemid="2143" event="script" allowfaruse="1" value="greatpotion.lua"/>

 

em vermelho= o item que vai ser o great potion.

 

---> Explicando como mudar as mensagens ao usar e a cor das mensagens <---

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, nao pode estar em battle")

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LOST HEAL!", TEXTCOLOR_RED)

doRemoveItem(item.uid, 1)

return TRUE

end

 

if not isCreature(item2.uid) then

return doPlayerSendCancel(cid,"Please use on you or in your Pokemon.")

end

doRemoveItem(item.uid, 1)

local i = 600

local v = (getCreatureMaxHealth(item2.uid)/100) * 4

 

local max = 6000

while i <= max do

addEvent(doCreatureAddHealth,i,item2.uid,v)

addEvent(doSendMagicEffect,i,getCreaturePosition(item2.uid), 12)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "GREAT POT!", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)

i = i + 600

end

 

 

return true

end

 

Vermelho=Mensagem que ira aparecer ao dar Lost do potion ou seja (Quando nao pode usar o usar o item)

Rosa=Essa e a cor da mensagem ali no caso esta em VERMELHO.

Verde=Mensagem que vai aparecer ao usar o potion no pokemon (summon).

Verde-escuro=Cor que ira aparecer a mensagem ao usar o potion ali no caso coloquei (Verde claro).

 

E isso espero que gostem.

Comentem :thumbsupsmiley:

 

Lembrando que o script nao e meu ( Em momento nenhum falei que o script e meu ) Entao nao venham falar que e RIPING.

Obs; apenas editei pq achei que ia ficar mais legal o script :D

 

Creditos!

DrakyLucas por ter começado e feito o script.

E pra min por ter modificado.

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ei cara fico lgalzin ateh mais tem um erro (tirando o meu script que postei que ja ta uma merda kpoekeke..) tipo assim esse animated text teria que estar fora do while, assim funciona mais ele estaria mandnado 10 veses, porém no msmo sec ai da a impressao que mandou uma só.

 

caso isso comece a lagar por causa do while, seria 10x maior ainda por causa do efeito dentro do while kk

se dér otro dia posto um sistema de pot melhor.. sem erro de effect etc kkkk

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Pra arrumar o negócio de mandar 10x como DrakyLucas falou, é só mudar essa parte

 

Está assim

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "GREAT POT!", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
i = i + 600
end

 

Mude o "doSendAni..." para depois desse "end" aí, ficando:

i = i + 600
end
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "GREAT POT!", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
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