Ir para conteúdo

[8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V3.0]


thalia

Posts Recomendados

pq nao aparece o corpo do mewtwo e do mew... ? tem q arruma 1 bug nos corpse deles ta corpse 2020

 

 

@edit

Aff os kra tao de sacanagem zuaram a vida do mewtwo mew , moltres e o atk do elder charizard :S

Editado por J04ZAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(skinaa) obg pela resposta, e é isso ai , aguardar a nossa versão , se nao for pedir muito , teria como arrumar , qndo alguns pokemons morrem (ELDER CHARIZARD, KABUTOPS e etc) que fosse o corpo deles, e nao outros bugados, obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu servidor ta ficando legal *-* to aprendendo a configurar muitas coisas to criando uns pokes maneiros novos etc..

mais ai gente alguem me da uma força ai duvida tosca a minha ,mais como eu edito o npc Jorge? (vender%comprar coisas)

tipo os valores etc...na pasta npc nao to achando o arquivo dele :S me da uma luz ai gente

 

 

 

outra duvida essa e mais importante

porque quando eu crio 1 cliente pelo VAPus CustomCliente que é direto no site

ele funciona normal ,mais quando eu fexo o server desligo pc e depois quando eu abro de novo

ele para de funcionar :S ,dai se eu for no site e criar outro cliente com tudo igual mesmo ip fixo

etc ele volta a funcionar?e o primeiro cliente para de funcionar e so fica o segundo

ta foda esse problema :S

Editado por iGoRziNN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom obrigado por dividir com nos do xtibia thalia + rep

 

bom um num sei nada de tibia eu queria sabe como q eu pego o pokemon direito na poke ball

tipo vc faz um comando e vem um charizard direto na ball

vc pode fazer o comando /i charizard pokeball escreva tudo direito que funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlws thalia e skinaa, sempre tento ajudar aki pra tb ja ir aprendendo mais com scripts pq pretendo prestar vestiba para ciencias da computaçao esse ano ;p pelo menos ja vo sabendo um pouco mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po thalia tem varios pokemons que quando tu mata some o corpo ou o farfecthd q vira dead human...

entre outros bugs eu editei a saffari aqui e ficou irado mas tem alguns bugs ainda to com um projeto serio só preciso desses ultimos ajustes me adc no msn claudio_hd_@hotmail.com

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so ageita o link do cliente ai que ta perfeito, o resto é bug simples é easy arrumar, parabens cara se é fodao :D, se tbm conseguir 1 otbm item editor pra versao que funfe agradeço vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...