simplesmente parabéns!!! esperando proximos updates!
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- [8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V3.0]
[8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V3.0]
Por thalia, 30 de out. de 2010 em OTServer Alternativo (ATS)
cara ta rox...mas o map...ta pikeno....mas o trabalho fik muito bom parabens milk continue asim...esperando novas up date ![]()
Esperamos por mais uma atualização ae mais completa , o mais certo é você pegar todos os bugs que o pessoal ta comentando e arruma e ja posta de uma vez o server bom .. =] , bem faça o possivel
, caso nao conseguir alguem por ai deve fazer e postar , ou te passar pra vc postar . ta mt bom o projeto ! abraços
Muitoo bom o server
Você merece
:button_ok:
não to entrando pelo cliente quem pode me explica como eu entro pelo cliente ?
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Vendido!

Manow vocêis Nao sabe usa um IP Changer?
Pow thalia tu podia por pro go/back ter lvl né =/ aki qualquer lvl pode usar qualquer pokemon =/
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
Gênero: Masculino

ae Thalia aki nao ta dando pra usar o otitemeditor... eu edito um item e tento entra no jogo e fla q nao consegue carregar o items.otb ;x
Seguinte!Eu teste quase tudo no server, mais tem problemas tipo para captura pokeons como dragonite, pokemons mais fodas num ta dando outros quando mata ele pra captura somen, ou viram outro pokemon morto, ai fica bugado denovo, e agora começo a da debug quando abro o bag,!
espero ajuda *_*
ae Thalia aki nao ta dando pra usar o otitemeditor... eu edito um item e tento entra no jogo e fla q nao consegue carregar o items.otb ;x
Pow no meu deu o mesmo erro do otitemeditor e outra coisa qualquer lvl pode usar qualquer pokemon =/
n tem mapa nesse q eu baixei pq ?
Oi Thalia vi um ot que era [8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V1.0]tem como voce disponiliza ele nao gostei muito desse mapa
valews ;x
info
Grupo: Herói
Reputação: +514
Char no Tibia: Tonynh

Dynks, se eu não me engano tem um mapa de POKEOT na seção de mapas.. só procurar
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

po ja baixei todas as versoes do otitemeditor e nenhum deu certo sempre da o ms erro... "unnable to load item(OTB)" alguem ae ja conseguiu editar algum item? se sim explica ae como fez ;x vlws

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
@pramii
vc atualizo com a ultima versao?