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[Action] Evolution System


MaGoDaNeT

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Ola, eu peguei o script evolution system postado por DevilMoon e editei.

 

O script removia o monstro ja sumonado e sumonava otro.

Oque: eu mudei alem disso agora o script tbm remove a pokebola e adiciona otra...

vc pode escolher o id dos itens e os monstros que vao ser trocados.

 

Ai vai o script

 

-- { Edited By MaGoDaNet } --

 

local evo1 = {

["Abra"] = "Kadabra",

["Abra"] = "Kadabra",

}

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then

local monster = getCreatureName(itemEx.uid)

if evo1[monster] then

local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid)

doRemoveCreature(itemEx.uid)

local summon = doCreateMonster(evo1[monster], toPosition)

doConvinceCreature(cid, summon)

doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth)

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 21)

doRemoveItem(item.uid, 1)

doPlayerRemoveItem(cid,2459,1)

doPlayerAddItem(cid,2463,1)

return TRUE

end

local evo2 = {

["Kadabra"] = "Alakazam",

["Kadabra"] = "Alakazam",

}

 

if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then

local monster = getCreatureName(itemEx.uid)

if evo2[monster] then

local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid)

doRemoveCreature(itemEx.uid)

local summon = doCreateMonster(evo2[monster], toPosition)

doConvinceCreature(cid, summon)

doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth)

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 21)

doRemoveItem(item.uid, 1)

doPlayerRemoveItem(cid,2463,1)

doPlayerAddItem(cid,2472,1)

return TRUE

end

end

end

return FALSE

end

 

Eu sou novo aqui no forum intao se tiver algo errado por favor fale :thumbsupsmiley:

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Arruma seu topic :/

 

• Coloque a tag pra ajudar quem não sabe.

• Coloque cor aonde precisa editar para por exemplo evoluir outros monsters

 

E também mude isso aqui :

 

doRemoveItem(item.uid, 1)

Vermelho: Muda pra 2 para remover 2 itens que são usados, no caso 2 stones.

Editado por brunin86
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ata desculpa pelos erros mais eu ainda nao sei mexe muito bem no forum...

 

 

a tag va em actions xml e adicione isso.

 

<action itemid="xxxx" script="Enigma Stone.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1" />

 

ai nos xxxx vermelhos é aonde vc vai colocar o id do item qui vc usara como enigma stone.

 

e para editar os items qui vão ser trocados

 

doPlayerRemoveItem(cid,xxxx,1)

doPlayerAddItem(cid,xxxx,1)

 

ai em verde são o id dos items qui vão ser trocados aonde ta doPlayerRemoveItem vc coloca na frente dele o id do item qui vai ser removido e no otro o qui vai se adicionado.

 

por exemplo vc coloca pra remove a pokebola qui sumona o abra e pra adiciona a qui sumona kadabra e assim vai...

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Não teria como fazer um script para utilizar dois items para evoluir? E tambem com 2 items diferentes?

Se tiver poste por favor...

O Script ta excelente... Parabéns!

 

 

Edit:

 

Tipo, mudei meu systema de catch e go/back para ficar melhor!

porém ele utiliza uma pokeball para todos os pokemons!

teria como vc adptar o seu script para tal?

Editado por BobStriker
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Não entendi uma coisa, o que você mudou?

Assim, no script do Devil eu evoluia e a pokebola continuava a mesma, falavaGo, Bulbasaur (e não go ivysaur) sabe?

Foi isso que você mudou? (concertou o erro)

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oq eu mudei:o script do devilmoon ele so evoluia o monstro mais quando vc usava a pokebola ele continuava sendo o mesmo.

 

por exemplo:vc soltava o bulbasaur e evoluia mais dai vc usava a pokebola dinovo pra ele volta voltava o bulbasaur dinovo...

eu colocando pra troca as pokebola ele vai evolui e troca a pokebola ai evoluia e continuava evoluido

 

if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then <-- esse erro eu acho qui e o seu ot qui nao tem as funçoes necessarias

Editado por MaGoDaNeT
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