Ir para conteúdo

[Tutorial] Como Fazer Uma Cave De Dragons?


Kerooker

Posts Recomendados

Pessoal, estou aqui com um novo tutorial (avá) e demorei um tempinho pra fazer... Espero que gostem e que o mesmo seja aprovado! Tutorial a pedido do membro Gremiista, que postou em "Pedidos de tutoriais" e eu fiz isso pra ele ;)

 

24163288.gif

 

Tutorial de caves do Koddy

 

Tutorial de nature do Koddy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pela minha opinião que não vale nada... Ta aprovado :]

 

Só não gostei do foguinho na escada e aqueles em cima das pedra como já falaram... E também é recomendável que se for fazer caves de dragon com vários subsolos, adicionar um poco de lava ou meltin ground ou outros tipos de cave grounds... Você podia ter citado isso :p

 

Mais ficou bom sim, parabéns, tomará que seja aprovado...

 

@Edited:

 

Exemplo do que eu quiz dizer:

 

(Como é só um exemplo fiz com autoborder mesmo, não perca tempo criticando)

 

tenso2.png

 

Digamos que isso seja a continuação do seu primeiro subsolo e então quando desce o buraco:

 

tensoc.png

 

Outra coisa a se recomendar, é quando mais fundo o subsolo, utilizar mais o fire field e a lava, principalmente se for adicionar Dragon Lords... ;P

Editado por Nickelback
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei pelo simples motivo de você ter feito uma cave simples que pois fogo... isso qualquer um sabe ensinar, o fato do dragão expelir fogo não significa que ele tem de viver em um ambiente cheio de fogo, veja na hunt que eu fiz de dragão:

 

huntdraggy.png

 

Me diz se tem algo ae que esteja pegando fogo... não estou dizendo que também não tenha caves que seja de fogo, mais acho que você deve explicar não só como fazer e sim explicar os ambientes possíveis que o monstro pode estar habitando. E também não fazer uma cave com auto-border, isso leva os outros a fazer igual tente mostra algo mais "trabalhado" assim dizendo, pois demonstra que eles podem chegar lá se tirarem idéia do que você mostrou.

Espero que entenda o que eu disse, não disse que está ruim e sim que tem como melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quiz dizer que dragões precisam estar em um local com o tema de fogo, é que o de cave em chamas é o mais usado. O seu ficou bom, só acho que os jungle bushes também já é demais, que dragã expele fogo não é novidade então uma parte pelo menos do local deve estar queimado ou pelo menos com pouca vegetação.

 

Não sei se você se refiriu a mim ou a ele, mais que eu preciso melhorar não é novidade... ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APROVADO

 

Um lugar com dragão não precisa necessáriamente ter fogo. Quem nunca ouviu a historinha, da rapunzel, esse castelo não é cheio de fogo.

Fogo se apaga, então se ele teve uma luta com algum humano, o fogo será apagado. Eu sou contra a ideia , de um dragão morar onde tem fogo. Ele solta fogo, não necessáriamente, necessita ter fogo em sua casa.

Mas fora isso, algumas coisas ficaram boas, outras não. Mas pra mim está APROVADO, só dar umas arrumadinhas..

Lugares, onde dragão podem morar, é em fortalezas, é um lugar legal para se botar dragão. Não precisa ter fogo, porém, num lugar com LAVA, é bom sim.

Outro lugar bom, é em desertos, dentro de "cavernas". No caso, que não precise descer, apenas entra na caverna, e você tem uma surpresa, um DRAGÃO!

 

Valeu amigão! Espero não ter deixado a imagem de ser chato.. HAHAHHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...