Ir para conteúdo

[Original] Styller Yourots PLATINUM 2017 [Cast System - Castle 24hrs - War of Emperium - War System - Refinamento System - Inquisition Castle - VIP System - Second Promotion]


leoloko12

The Best Yourots !  

563 votos

  1. 1. O que Você Acha do Grande Styller Yourots 8.60 ?

    • O Melhor Yourots 8.60 já encontrado no XTibia
      384
    • Ainda precisa de Melhoras. (Comente o que é Necessário)
      69
    • Não Muito Bom, pois não gostei de Alguns Lugares. (Diga que lugares você gostaria que podia ser Trocado.)
      14
    • Não Gostei, espero que Melhore. (Então justifique sua resposta dizendo o que pode Melhorar.)
      29
    • Não Baixei, Mais Pelo Topico, o Styller é o Melhor Yourots 8.60.
      67


Posts Recomendados

Tipo estou com um bug serio no servidor,o target.

Quando voce da target em um mosntro/player e ele sai de tela quando ele volta o target vermelho continua mas para voltar a atacar e necessario dar target denovo,aquele quadrado vermelho em volta nao some quando o mesmo sai da tela.

As potions tb estao com bugs,quando vc usa elas elas sempre contao de 100 menos.Ex se eu possuo 500 mana potion e eu usar uma na hotkey ele conta apenas 100.

Espero um retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é porque você deve ter baixado uma copia falsa desse server por ai, pois isso é erro de distro presente na versao 0.7.5, baixe a nova versao 1.1. Esta perfeita.

Editado por leozerarox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leozerarox

 

Estranho pois o server foi baixado aqui mesmo no seu topico,existe uma forma de consertar esse problema sem alterar meu distro,meu progeto esta todo terminado e mudei 80% do server praticamente,oque poderia ser feito para mim transportar meu server para a nova versao sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, nesse topico ja passaram todas as versões do styller, e a que vc deve estar usando é a 0.3.6, que nem se compara com a 0.4.0 da TFS (atual do styller).. teria jeito sim, mais dependendo da suas modificações pode dar muito trabalho.. recomendo vc baixar a versão 1.1 do styller e ir aderindo a ele o que você modificou no seu projeto. Fazer uma mudança brusca dessa pode gerar inumeros bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com um problema, sempre que eu tento abrir o "[Original] Styller Yourots 1.1" pra por o Ot online, parace essa mensgem:

"o windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

Eu já tentei abrir como administrador e a mesma mensagem apareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

facil resolver, alguns antivirus fazem das dlls necessarias para abrir o server, arquivos maléficos, porém nao causam dano nenhum.

basta desativar o anti-virus e por online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara valeu. Consegui abrir o ot.

Mas agora outro problema apareceu.

O dark Rodo nao esta vendendo nenhuma pot.

No data>npc>scripts>dark rodo estão todos lá

mas ingame não tem nenhuma potion a venda no npc D:

 

Edit:

 

Esquece, nao vi que no ultimo andar dava pra comprar pots

Editado por MunhozMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre, não sei o motivo de você por tantos lugares sem acesso/uso

No mapa.

 

Eu abri o seu Map no Rme, e olha lá! Vários locais sem uso, deixando o

Mapa mais lento para abrir no Rme, e qnd vai carregar no Distro na hora de por Online.

 

Como por exemplo, eu achei até a cidade de Svargrond lá parada -.-'

Hunts/Quests sem uso.

 

Espero que isso não ocorra novamente em seus futuros Styllers Yurots,

Pois eu sempre usei eles, nos meus primeiros Ots, e ainda uso.

 

Outra dica Leozera, não estrague seu Styller adicionando varios Spells/Items edits no Ot.

Ou até mesmo sistemas absurdos, que tira todo RPG, deixando o bom e antigo Styller,

Com cara de "Baiak Yurots", que no caso é uma grande bosta.

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais meu amigo, a unica cidade que nao tem muita coisa a nao ser a

quest da arena é svargrond, e msm assim serve de pvp pra galera.. tem altos

videos no youtube de pvp la.

Pode ficar tranquilo ja edito o styller desde o 8.1 e nunca zuei, sei que

o baiak é zuado e nunca vou deixar o styller ficar igual ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu acho mt top aquela distro tua q tu usa no stylle yourots 0.7.5 .. ate q fica escrito Source do Robson Dias! Obrigado, pra mim é a melhor que tem, tu não poderia me passar a source dela ? ou então fazer 1 modificação nela e me mandar o distro? Preciso por nela o sistema war system, no parameters -D__WAR_SYSTEM__ e também preciso mexer nos items.cpp pra por pra não verificar a versão dos items.otb assim poderia criar novos items e tal. pode me fazer esse grande favor ? C: só falta isso pra mim abrir meu ot ! Fico no aguardo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao uso a versão 0.7.5 a tempos, e por muitos motivos, instabilidade,

muitos bugs em potions, target.. olha, aquela versao 0.7.5 é da TFS 0.3.6 pl2, e

recomendo vc usar essa do styller 1.1, pois alem de ser a TFS 0.4.0 tem o suporte para warsystem,

é muito mais estavel e sem bugs do que 0.7.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, nao to me importando muito com war system, quero mesmo o negoço dos items. porque quando edito os items no itemotbeditor e vo abrir o ot fala q ta na versao errada, vi uns tutoriais falaram que é só mexer na source, nos items.cpp tirar pra verificar a versão, eu tiro só q nao consigo compilar :C já tentei umas 5x :S ta difícil rs.

 

e ao seu mapa parabéns seus styller são muito bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...