Muito bom o map, sempre me ajudo, ja puz um uma vez, mas eu uso mais é pra outras coisas.
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- [Original] Styller Yourots PLATINUM 2017 [Cast System - Castle 24hrs - War of Emperium - War System - Refinamento System - Inquisition Castle - VIP System - Second Promotion]
[Original] Styller Yourots PLATINUM 2017 [Cast System - Castle 24hrs - War of Emperium - War System - Refinamento System - Inquisition Castle - VIP System - Second Promotion]
Por leoloko12, 30 de jul. de 2010 em OTServ Comum
info
Grupo: Campones
Reputação: +18
Char no Tibia: Absolut Power

pq nao esta contando as frags? como arrumo isso? e como colocar para pegar red e black
ele funfa em linux ou tem q compila?? vem com a Sources? se nao vir tem como postar elas?
Editado Maio 12 por Nari
info
Grupo: Barão
Reputação: +83
Char no Tibia: Anjo Assasinu

Concerteza Dahora ! Gostei Do Mapa !
Editado Maio 4 por GabrielSv
info
Grupo: Barão
Reputação: +10

não gostei muito prefiro o antigo...
mais ta legal ;]
pq nao esta contando as frags? como arrumo isso?e como colocar para pegar red e black
ele funfa em linux ou tem q compila?? vem com a Sources? se nao vir tem como postar elas?
Editado Maio 12 por Nari
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Rugrez

HELP! Onde eu consigo os itens que apareceram no SS? Alguém me responde...
Editado Maio 10 por Viktorr
info
Reputação: 0
Mtu bom server e exelente map....rep+
pq nao esta contando as frags? como arrumo isso?e como colocar para pegar red e black
info
Char no Tibia: tttttttttttt

Alguem sabe informar, se tem como passar esse OT pra mysql?
sim tem como passar para mysql, é só mudar no config.lua
Muito bom continue asim
info

como coloca o vip na sua conta?
@Jameras
pelo comando /vip você vera como adicionar vip, remover vip, ver quem tem vip.
@topic

info
Reputação: +1
Char no Tibia: Drinhow
Editado Maio 12 por Nari