LE
otserv 8.x

[Original] Styller Yourots PLATINUM 2017 [Cast System - Castle 24hrs - War of Emperium - War System - Refinamento System - Inquisition Castle - VIP System - Second Promotion]

Por leoloko12, 30 de jul. de 2010 em OTServ Comum

vip system
war system
otserv
tibia
script
linux
vps
win
cast
4.5 (15)
673
365.4k
leoloko12L
04 de março de 2013 às 14:53

Isso é porque você deve ter baixado uma copia falsa desse server por ai, pois isso é erro de distro presente na versao 0.7.5, baixe a nova versao 1.1. Esta perfeita.

Editado Março 4 por leozerarox

manoelouroM
05 de março de 2013 às 02:49

leozerarox

Estranho pois o server foi baixado aqui mesmo no seu topico,existe uma forma de consertar esse problema sem alterar meu distro,meu progeto esta todo terminado e mudei 80% do server praticamente,oque poderia ser feito para mim transportar meu server para a nova versao sua.

leoloko12L
05 de março de 2013 às 15:09

Como eu disse, nesse topico ja passaram todas as versões do styller, e a que vc deve estar usando é a 0.3.6, que nem se compara com a 0.4.0 da TFS (atual do styller).. teria jeito sim, mais dependendo da suas modificações pode dar muito trabalho.. recomendo vc baixar a versão 1.1 do styller e ir aderindo a ele o que você modificou no seu projeto. Fazer uma mudança brusca dessa pode gerar inumeros bugs.

05 de março de 2013 às 17:05

Eu to com um problema, sempre que eu tento abrir o "[Original] Styller Yourots 1.1" pra por o Ot online, parace essa mensgem:

"o windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

Eu já tentei abrir como administrador e a mesma mensagem apareceu.

leoloko12L
05 de março de 2013 às 19:32

@up

facil resolver, alguns antivirus fazem das dlls necessarias para abrir o server, arquivos maléficos, porém nao causam dano nenhum.

basta desativar o anti-virus e por online.

05 de março de 2013 às 21:02

Cara valeu. Consegui abrir o ot.

Mas agora outro problema apareceu.

O dark Rodo nao esta vendendo nenhuma pot.

No data>npc>scripts>dark rodo estão todos lá

mas ingame não tem nenhuma potion a venda no npc D:

Edit:

Esquece, nao vi que no ultimo andar dava pra comprar pots

Editado Março 5 por MunhozMaster

leoloko12L
05 de março de 2013 às 22:18

realmente eu tirei, porque nao sei se você sabe, o elf bot pode compra-las de graça em qualquer ot, ai utilizamos por alavancas que é 100%

bulinhoB
06 de março de 2013 às 10:24

e esses virus mano? deu 24/45 aqui oO

leoloko12L
06 de março de 2013 às 13:47

cara, ja falei umas 2x aqui ja, que nao é virus.. é dll infectada, nao faz mal ao pc! pode baixar a versao oficial do tfs que vai dar o mesmo scan!

http://www.xtibia.co...lls-infectadas/

FenixBorgesF
09 de março de 2013 às 18:29

Como sempre, não sei o motivo de você por tantos lugares sem acesso/uso

No mapa.

Eu abri o seu Map no Rme, e olha lá! Vários locais sem uso, deixando o

Mapa mais lento para abrir no Rme, e qnd vai carregar no Distro na hora de por Online.

Como por exemplo, eu achei até a cidade de Svargrond lá parada -.-'

Hunts/Quests sem uso.

Espero que isso não ocorra novamente em seus futuros Styllers Yurots,

Pois eu sempre usei eles, nos meus primeiros Ots, e ainda uso.

Outra dica Leozera, não estrague seu Styller adicionando varios Spells/Items edits no Ot.

Ou até mesmo sistemas absurdos, que tira todo RPG, deixando o bom e antigo Styller,

Com cara de "Baiak Yurots", que no caso é uma grande bosta.

Editado Março 9 por FenixBorges

leoloko12L
10 de março de 2013 às 03:40

Mais meu amigo, a unica cidade que nao tem muita coisa a nao ser a

quest da arena é svargrond, e msm assim serve de pvp pra galera.. tem altos

videos no youtube de pvp la.

Pode ficar tranquilo ja edito o styller desde o 8.1 e nunca zuei, sei que

o baiak é zuado e nunca vou deixar o styller ficar igual ;]

TheeuzsT
11 de março de 2013 às 04:50

Mano, eu acho mt top aquela distro tua q tu usa no stylle yourots 0.7.5 .. ate q fica escrito Source do Robson Dias! Obrigado, pra mim é a melhor que tem, tu não poderia me passar a source dela ? ou então fazer 1 modificação nela e me mandar o distro? Preciso por nela o sistema war system, no parameters -D__WAR_SYSTEM__ e também preciso mexer nos items.cpp pra por pra não verificar a versão dos items.otb assim poderia criar novos items e tal. pode me fazer esse grande favor ? C: só falta isso pra mim abrir meu ot ! Fico no aguardo !

leoloko12L
11 de março de 2013 às 12:06

Eu nao uso a versão 0.7.5 a tempos, e por muitos motivos, instabilidade,

muitos bugs em potions, target.. olha, aquela versao 0.7.5 é da TFS 0.3.6 pl2, e

recomendo vc usar essa do styller 1.1, pois alem de ser a TFS 0.4.0 tem o suporte para warsystem,

é muito mais estavel e sem bugs do que 0.7.5

TheeuzsT
11 de março de 2013 às 12:20

Hm, nao to me importando muito com war system, quero mesmo o negoço dos items. porque quando edito os items no itemotbeditor e vo abrir o ot fala q ta na versao errada, vi uns tutoriais falaram que é só mexer na source, nos items.cpp tirar pra verificar a versão, eu tiro só q nao consigo compilar :C já tentei umas 5x :S ta difícil rs.

e ao seu mapa parabéns seus styller são muito bom !

leoloko12L
11 de março de 2013 às 14:00

Ue cara, se é so isso é so usar o distro do Styller Yourots 1.1.. ele nao tem verificações de itens.otb