Ir para conteúdo

[Arquivado]Avatar - The Legend Of Air> Teaser#2


rockets

Posts Recomendados

Ainda tão com a historia: Meu cavalo é maior que o seu!

 

Se reparar, a LadyKath1 veio postar para tentar "derrubar" o projeto, e isso é óbvio, porque o projeto do Rockets está se saindo MUITO bem, ao contrário da concorrência.

 

No caso se eles não ficarem quietos agora, vão ficar quando o projeto sair.

 

 

Grato,

Editado por FantasmaKamikaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Fantasmakamikaze nuss

 

Como pode afirma que o projeto dele esta se saindo melhor do que o outro sendo que nós não mostramos nada ainda ? facepalm

 

Se vocês não estão preparados pra receber criticas do mapa entao... facepalm pra vcs ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja lá o que você for (homem ou mulher), peço que pare de criar intriguinhas no XTibia.

 

Creio que você já percebeu que a equipe deste projeto já mudou o nome e está fazendo de tudo para evitar "briguinhas", então peço que você adote uma postura menos infantil e pare de fazer "críticazinhas" sem ideal.

 

@Projeto

 

Sem dúvidas é um projeto muito bom, gostei muito do Flying System e do sistema de Dobra de Água, parabéns!

 

Abraços.

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantasmakamikaze nuss

 

Não sou kamikaze a ponto de rippar uma sprite.

 

Como pode afirma que o projeto dele esta se saindo melhor do que o outro sendo que nós não mostramos nada ainda ? facepalm

 

Verdade, só mostraram uma sprite que ripparam, já imaginamos o resto...

 

Se vocês não estão preparados pra receber criticas do mapa entao... facepalm pra vcs ^^

 

Não é críticas, vocês estão tentando "derrubar" o projeto, querendo dizer que temos vários erros, só porque somos concorrência e estamos em nível superior ao projeto do Dokmos.

 

Só para ter idéia temos spriters e uma equipe decente, e não rippamos sprites, o que no caso, para quem falou de ética e está apoiando o dokmos, não é errado?

 

 

 

EDIT:

então peço que você adote uma postura menos infantil e pare de fazer "críticazinhas" sem ideal.

 

Concordo plenamente, se ela tem um projeto concorrência, que faça melhor e se não conseguir, não tente "derrubar" o outro através de críticas...

 

Depois eu que sou o infantil LadyKath1, se continuar vou chamar a super nanny para te botar no cantinho da disciplina.

 

 

 

 

Gogeta,

Editado por FantasmaKamikaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh meldels quando levei meu 1° alerta me tranquei no quarto e chorei a noite toda, quando me banirem irei me suicida o/...

 

Eu critico msm não posso fala nada do otro projeto pq n vi nada deles ainda + ja deu pra senti com a historia do appa...

 

Ja esse achei meia boca, minha opinião certo ? esse e um país livre esta escrito na constituição que eu tenho o direito de me expressar...

se alguem quiser me processar fique a vontade...

 

I'm Troll =] banam se quiser da nada faker é pra isso msm

 

resumindo os 2 projeto sao tosco seu mapa e tosco seu systema de voar só não e ripping pois o mock libero o system dele haha, aquela sua calçada que tu fez parece escama de peixe morto meldels facepalm

 

TROLLS POWER ;]

 

FLOOD HAHA

 

eu ter um projeto ? jamais KOEKOP n so nerd e vo ficar disperdiçando meu tempo fazendo um ot meia boca pra outros nerd jogar?

KOPEk

Editado por LadyKath1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh meldels quando levei meu 1° alerta me tranquei no quarto e chorei a noite toda, quando me banirem irei me suicida o/...

 

É o que provavelmente você deve ter feito.

 

Eu critico msm não posso fala nada do otro projeto pq n vi nada deles ainda + ja deu pra senti com a historia do appa...

 

Sim claro, você é provavelmente a amiga do dokmos/alguma pessoa que está no chat de jogadores, tanto é que ele mandou várias pessoas do projeto dele/pessoas que vão ser jogadores irem me críticar.

 

Além disso mandou um moderador excelente da equipe dele chamado Alissow para me punir que ainda por cima alertou umas 3 pessoas que não tinham nada a ver com isso e deixou outras pessoas que também provocaram briga de fora...

 

Ja esse achei meia boca, minha opinião certo ? esse e um país livre esta escrito na constituição que eu tenho o direito de me expressar...

se alguem quiser me processar fique a vontade...

 

Você não achou meia boca e sim está com inveja, e no caso seus direitos estão invadindo o meu/do meu projeto então tenho total direito de reclamar.

 

I'm Troll =] banam se quiser da nada faker é pra isso msm

 

Provavelmente você criou esse account fake para proteger o Dokmos.

 

resumindo os 2 projeto sao tosco seu mapa e tosco seu systema de voar só não e ripping pois o mock libero o system dele haha, aquela sua calçada que tu fez parece escama de peixe morto meldels facepalm

Não sei sobre isso, mas e se o próprio Rockets fez?

 

TROLLS POWER ;]

Você é foda champz.

 

FLOOD HAHA

Depois eu que sou infantil...

 

eu ter um projeto ? jamais KOEKOP n so nerd e vo ficar disperdiçando meu tempo fazendo um ot meia boca pra outros nerd jogar?

KOPEk

 

Sim é nerd, tanto é que está num fórum de tibia e ainda por cima falando de mapping.

 

(Só uma correção, o projeto do dokmos pode ser ot, mais o do Rockets não)

 

/facepalm.

Editado por FantasmaKamikaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja chega isso ta virando Bola de neve igual o topico do Gogeta, LadyKath1 REPORTADO Por Flood e Difamaçao do Projeto.

 

XTibia nao é lugar de brigas e sim de compartilhar conteudo e ideias.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Att. Saymon

Editado por Saymon14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como excelente moderador que sou, FantasmaKamikaze suspenso por flood e difamação de imagem.

Usuário LadyKath1 alertado em 10% por flood.

Já foi avisado que os usuários que tocassem no assunto novamente iriam ser suspensos, além de atrapalhar o andamento do tópico.

Editado por alissow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, eu n to fazendo os teasers nem o projeto para brigas, pra mim isso nem eh uma competição, entao nao há motivo pra rivais.. o q realmente importa acima de tudo, é o respeito e a diversão para todos no final de tudo.

 

agr acima de tudo vc tem q ter confiança no seu trabalho, ter uma estrutura antes de comentar algo contra, se vc acredita em seu trabalho nao precisa fazer piadas, ficar com preconceito, vc tem confiança e tem o conhecimento q n eh preciso fazer isso..

 

E se voce axa um projeto meia boca, nao vou te pedir pra fazer melhor, soh te peço para respeitar, n eh pq vc tem rivalidade com um membro amigo meu, q vc tem q criticar o projeto inteiro, este projeto eu qro dizer, q ele n eh feito por uma equipe, ele eh feito por parceiros, amigos q se dedicam a ajudar outros amigos, com uma base bem estruturada e de confiança.

 

abraços, e por favor.. :winksmiley02:

no final de td voce poderá dizer o q axou, mas acompanhe os teaser para vc ir vendo os SISTEMAS.

Editado por Rockets
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como excelente moderador que sou

Certo...

 

Deveria me suspender por ser usuário fantasma também... /facepalm

 

E a LadyKath1 também quiz difamar a imagem do projeto do Rockets, e sei que ela é amiga(o)/alguma coisa do projeto do dokmos, e você sabe que os posts dela foram para tentar "derrubar" o projeto, e pelo fato de você estar a favor disso, a punição dela foi muito baixa...

 

E além disso você é da equipe do Dokmos, no outro tópico alertou o Dark Kninght e um colaborador que não haviam feito nada de mais, e deixou muitas pessoas que estavam contra mim/me provocando sem alertas, você está de parabéns.

 

Justo tinham que chamar o moderador que é da equipe do Dokmos, ta certo que também tem a enorme probabilidade de o Dokmos ter chamado você para defende-lo.

 

Já foi avisado que os usuários que tocassem no assunto novamente iriam ser suspensos, além de atrapalhar o andamento do tópico.

 

Se ela não tivesse postado para tentar "derrubar" o projeto aposto que não teria nada de errado por aqui, somente pelo fato de eu ser um user fantasma...

 

 

 

 

 

 

OBS: essa acc não é minha, é emprestada de um amigo meu chamado Kuarix.

 

 

 

Gogeta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...