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Death San Core


ElitePally

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^^ Eae xTibianos!

 

 

Vamos la!

 

Obs: Magia para versão 8.5+ porém foi editada para versão 8.57, então mude as formulas se sua versão for 8.5, pois a versão 8.57 as formulas de ataque mudam.

 

 

Vá em data\spells\spells.xml

 

e adicione: PARA VERSÃO 8.57+

 

<instant name="Hells Mort San" words="exevo gran mas mort san" lvl="400" mana="3000" prem="1" exhaustion="2000" selftarget="1" needlearn="0" script="attack/comb.lua">

<vocation id="1"/>

<vocation id="6"/>

<vocation id="2"/>

<vocation id="5"/>

</instant>

 

Explicando -> Os numeros em negrito são os IDS Das vocações, por exemplo o id 1 é da vocação do tipo Sorcerer.

 

PARA VERSÃO 8.5+

 

<instant name="Hells Mort San" words="exevo gran mas mort san" lvl="400" mana="3000" prem="1" exhaustion="2000" selftarget="1" needlearn="0" script="attack/comb.lua">

<vocation name="Sorcerer"/>

<vocation name="Master Sorcerer"/>

<vocation name="Druid"/>

<vocation name="Elder Druid"/>

</instant>

 

Explicando -> os nomes são das suas vocações do vocations.xml, você pode alterar as vocações que podem usar esta magia.

 

Agora vá em data\spells\scripts\attack

 

e crie um arquivo com o nome comb.lua

 

e adicone

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 78)

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

local min = (-level * 0 - maglevel * 3) * 4.0

local max = (-level * 0 - maglevel * 3.5) * 5.5

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

local min = (-level * 0 - maglevel * 3) * 4.0

local max = (-level * 0 - maglevel * 3.2) * 5.5

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)

setCombatArea(combat, area)

setCombatArea(combat2, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

doCombat(cid, combat, var)

return doCombat(cid, combat2, var)

end

 

 

 

 

Créditos:Eu mesmo.

 

Até mais :)

 

DESCULPEM PELO DOUBLE POST É QUE MINHA NET TAVA LENTA E CLIQUEI DUAS VESES PARA BOTAR TOPICO E FOI 2 TOPICO

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