Ir para conteúdo

[Tutorial]Layout Tibia


Posts Recomendados

Olá , primeiramente gostaria de dizer que eu sei que o tópico está na Área ERRADA então peço a um Moderador que mova o tópico para a Área correta , poís eu não faço ideia de qual seria a Área correta para este Tópico , Então Vamos la:

 

Porque eu Decidi fazer Este "Tutorial"?

 

Eu estava com tedio então decidi fazer algo que por sinal é totalmente inutil , eu pretendo mostrar como mudar o background do seu site que provavelmente é esse:

 

backgroundartworkh.jpg

 

leva em consideração que até minha irmã de 4 anos consegue fazer isso , mas mesmo assim tem pessoas que não sabem e eu não tenho o que fazer.

 

vamo la , primeiro copie esta imagem:

backgroundartworkc.jpg

 

link:

http://img6.imageshack.us/img6/5800/backgroundartworkc.jpg

 

para copiar basta abrir a imagem e clicar clicar com o botão direito sobre a imagem e clicar em "Salvar Imagem Como..."

 

Salve ela em qualquer lugar ou se prefirir ja salve no lugar especifico para evitar move-la da pasta que você salvou até a pasta correta.

 

apos salvar a imagem va na pasta do xampp depois na htdocs depois na pasta layouts depois tibiacom depois images e depois header e subistitua a nova imagem pela background-artwork que seria a antiga imagem , para subistituir basta clicar em cima da antiga imagem na hora de salvar ou simplismente salvar com o mesmo nome e clicar OK.

 

e pronto ta feito parabens pra você.

 

OBS: o diretorio até o local da imagem é:

xampp\htdocs\layouts\tibiacom\images\header

 

OBS 2: Eu sei que é um topico que não precisava existir , mas tambem o mundo não vai acabar por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, porém com certeza vai ajudar alguém.

 

E creio que não é plagio da cip pela cip kkkkkk',

Como são up-dates, trabalham encima da mesma imagem..

 

 

Sem mais!

 

Atenciosamente,

Bondx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos dois por comentarem ,e sim eu acho que trabalharam sobre a mesma imagem , e tomará que ajude alguem mesmo. kkk

 

DETALHE: Tópico ainda não foi Movido por isso vo reporta pra moverem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...