Ir para conteúdo

Pereirinha1

Campones
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pereirinha1

Perfil

  • Gênero
    Outro

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Player

Pereirinha1's Achievements

  1. bom , porque ainda não foi aprovado?
  2. "Em outros OTServers, como o Quilante, vc encontra facilmente no mapa uma alavanca e do lado está escrito "Puxe a alavanca e pegue o premio" , ele coloca obstaculos , mais ja fala como passar por eles quilante é um lixo de servidor e o god é mercenario , mas voltando ao topico , muito bom cara , os seus conceitos sobre quests com rpg , bem pensado , essa parte da medusa lembro bastante da mitologia , tempos medievais , ta tudo otimo. parabens !
  3. Ola , primeiramente gostaria de dizer que não sei qual seria a area correta ,mas vamos para a duvida: meu server tem alguns items vips [armors , legs , helmets , boots , shields , weapons...] e alguns deles acabam em 150 hrs , mas eu gostaria de quando a pessoa tira-se ele do SLOT parasse de contar o tempo , pois ele continua contando , ja tentei acrescentar stopduration="1" e não adiantou em nada , meu ring usa 2 ids , e funciona com esse stopduration="1" mas um item q so é 1 id , por exemplo a armor , como posso fazer ? aguardo resposta
  4. o site não está mais redirecionando pois eu ja arrumei a 01:00 da manha , [tinham invadido a database] obs: eu não perco meu tempo com futilidades.
  5. tentei pelo outro ip , tentei até pelo ip normal sem endereço , mesmo assim redireciona. OBS: Só redireciona da pagina inicial , ex : http://www.otneo.com/?subtopic=shopsystem , ele não redireciona
  6. cara ja verifikei tudo , não é no nosso site que ta pra redireciona , ele feiz algum esquema de redirecionar otneo.com para redtube.com , não sei como :@
  7. o site ta em uma datacenter [absamhost] tem 2 pessoas que tem acesso , mais eu tenho 100% de certeza que não foi o 2° membro pois ele esta do meu lado. tem senha no phpmyadmin , e no xampp/security , ta tudo arrumado , nao sei como o cara feiz isso :@ HELP !
  8. tenho acesso a config , a tudo tem senha pra tudo etc , e o site ta on passa 10 sec redireciona;
  9. Pereirinha1

    [Problema]Gesior

    eu preciso de ajuda , eu tenho um site www.otneo.com , de um server , agora derrepente ta redirecionando pra um site de pornografia retube eu não mexi em nada derrepente começo isso , o que eu posso fazer ? proteção . algo do tipo , SOCORRO ! to de portsafe e firewall ativo , mesmo assim ta dando essa merda ;@
  10. EDIT: DEU TUDO CERTO , REP +
  11. Obrigado a todods que comentaram , e por favor quem ver o topico por favor comente.
  12. pelo que eu vi assim ficaria ao contrario , pois o 7708 ta com o duration e o 7697 está com o stopduration , e como eu ja disse O 7708 É O RING ANTES DE EQUIPAR e o 7697 É APOS EQUIPAR. [ENQUANTO ESTÁ USANDO] então acho que está invertido.
  13. items.xml: movements.xml: bonusring.lua: OBS; QUANDO EU COMPRO ELE NO SITE JA CAI NO SLOT DO RING E APAREÇE BONUS EXP ON 3 VEZES , APOS ISSO QUANDO DOU LOOK [NELE ATIVO] O Servidor Trava e cai.
  14. Problema: Existem 2 Rings , um serve para quando ele esta equipado e um para quando não está equipado, IDS: 7708 , 7697 [signet Ring e Ring] eu coloquei o 7708 para quando não estiver equipado , e quando equipa-lo transformar para 7697 , até ai funcionou perfeitamente , mais o anel tem 10 horas [36000] e depois é para virar 0 , só que quando eu tiro o anel ele não parava de contar e quando eu colocava o anel e tirava ele voltava pro 600 min , alguem sabe o que posso fazer ? o script do anel é movements.
  15. Resolvido , obrigado Vodkart
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...