Ir para conteúdo

Rain System Com Ss


gui56

Posts Recomendados

Guilhermee56 ,

Man gostei muito no meu server deu lag ñ show ,

ae cara tiv euma idéia pq ñ quando o cara passar por essa chuvinha ele fica perdendo vida como ele se estivesse resfriado ,

ai onde fica o battle,la no cantinho onde estão as duas espadinhas ai la aparecia um baguio azul ,

tipo quando se pisa la no banguio e se tem que usa a magia exana pox ,

ai vc bota uma magia exana rain sei la ..

sak's ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi um dos scripts mais criativos q eu jah vi aqui!

O único problema é q ele deixa o server muito mais muito lag mesmo na hora de iniciar o globalevent!

:winksmiley02:

Editado por MaxxJuba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou de férias vagabundando, por isso não to com muito tempo para entrar no fórum, quando voltar ao normal eu edito essa resposta respondendo as duvidas.

 

Abraços, Att. ZakkW;

 

@EDIT:

 

como mudo o tempo?

 

R:<globalevent name="rain" interval="200" event="script" value="rain.lua"/>, ali muda o intervalo de tempo em que a chuva vai cair, acho que foi essa sua pergunta

 

quem usa tibia 8.1 tipo eu

e n tem a pasta globalevent, tem uma maneira de adcionar o script em outra pasta?

 

R: Não tenho certeza cara, mais acho que não funciona :/

Editado por Guilhermee56
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que você deve arrumar mais um pouco o topico, você por exemplo não citou oque tem que editar, pois tem varias posições x y z e não sei se é para editar você deveria botar em negrito facitaria muito. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxkbt

 

Cara, não foi eu quem fez o script todo, os créditos estão no tópico, mais deve ter dado um trabalhão x)

 

@LeandroVieira

 

Para tornar a chuva mais intensa diminua o delay e aumente o duraction e a chance, mais fraca o inverso.

 

Para chuvas mais duradouras aumente o delay e o duraction.

 

Também é possível que o script crie "poças de agua" isso é configurado na linha rain.createItem = {chance = math.random(0,10), item = {itemid = 2016, type = 1}}.

 

Para aqueles que sabem mexer em script é possível fazer chover meteoros mudando os efeitos e varias outras coisas a sua imaginação.

 

Para mudar de quanto enquanto tempo a chuva ira acontecer devera mudar a tag do globalevents.xml na parte de interval.

 

@ElitePally

 

Cara, ja deixei tudo bem explicado ali no script, é só prestar atenção que você vai saber onde editar cada coisa, por exemplo, essa parte que você não achou esta bem no primeiro script, no comecinho dele:

 

Entre em data/globalevents/script/, crie um arquivo com nome rain.lua, cole o código abaixo, salve e feche
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

er to tentando colocar no meu ot 8.40 so q nao ta funcinando .-. alguem pode ajudar? e tem como colocar um comando pra ativar a chuva? q nem o clean.Ex: se vc der /clean da clean '-' ve se da pra colocar um /rain pra comesçar a chover

Editado por vandorion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...