GU

Rain System Com Ss

Por gui56, 14 de jun. de 2010 em Globalevents e Spells

otserv
tibia
script
48
15.7k
gui56G
09 de julho de 2010 às 10:19

@UP

Não precisa editar essa parte se não quiser, ela serve para definir a àrea em que a chuva vai cair no seu servidor (:

KreuusK
10 de julho de 2010 às 11:45

Guilhermee56 - Ouvi diser que chove no PZ e verdade? e desconta vida? devia deixar lerdo ia ser massa, dai você fica de /ghost e fica fasendo :D

hightofastH
11 de julho de 2010 às 18:07

Guilhermee56 ,

Man gostei muito no meu server deu lag ñ show ,

ae cara tiv euma idéia pq ñ quando o cara passar por essa chuvinha ele fica perdendo vida como ele se estivesse resfriado ,

ai onde fica o battle,la no cantinho onde estão as duas espadinhas ai la aparecia um baguio azul ,

tipo quando se pisa la no banguio e se tem que usa a magia exana pox ,

ai vc bota uma magia exana rain sei la ..

sak's ?

tyuahoiT
13 de julho de 2010 às 13:02

Bom Trabalho!

Só 1 coisinha tem de errado os creditos sao para (Elexonic)

Editado Julho 13 por 1tyi

miterM
19 de julho de 2010 às 18:03

exótico, heuheuheuheu.

a CIP está pensando em implantar isso, quando lançar o cliente em flash.

Mas a idéia é Boa.

BielzinRulezB
19 de julho de 2010 às 19:19

como mudo o tempo?

20 de julho de 2010 às 00:06

soh uma duvida...

quem usa tibia 8.1 tipo eu

e n tem a pasta globalevent, tem uma maneira de adcionar o script em outra pasta?

obrigado

giovaneroxG
21 de julho de 2010 às 19:14

Muito bom. levanta a moral de qualquer servidor que estiver sem animo.

MaxxJubaM
23 de julho de 2010 às 00:38

Esse foi um dos scripts mais criativos q eu jah vi aqui!

O único problema é q ele deixa o server muito mais muito lag mesmo na hora de iniciar o globalevent!

:winksmiley02:

Editado Julho 23 por MaxxJuba

gui56G
23 de julho de 2010 às 10:31

Galera, estou de férias vagabundando, por isso não to com muito tempo para entrar no fórum, quando voltar ao normal eu edito essa resposta respondendo as duvidas.

Abraços, Att. ZakkW;

@EDIT:

como mudo o tempo?

R:<globalevent name="rain" interval="200" event="script" value="rain.lua"/>, ali muda o intervalo de tempo em que a chuva vai cair, acho que foi essa sua pergunta

quem usa tibia 8.1 tipo eu

e n tem a pasta globalevent, tem uma maneira de adcionar o script em outra pasta?

R: Não tenho certeza cara, mais acho que não funciona :/

Editado Julho 27 por Guilhermee56

ElitePallyE
23 de julho de 2010 às 11:43

eu acho que você deve arrumar mais um pouco o topico, você por exemplo não citou oque tem que editar, pois tem varias posições x y z e não sei se é para editar você deveria botar em negrito facitaria muito. Abraço!

FoxkbtF
24 de julho de 2010 às 00:11

Perfeito cara!

trabalho da porra ai n foi?

XD

quanto tempo pa fazer?

leandroc5L
27 de julho de 2010 às 08:47

Preciso utilizar algum comando para iniciar a chuva?

Ou tem uma chance de chover, ou tempo determinado?

Fico no aguardo.

gui56G
27 de julho de 2010 às 18:44

@Foxkbt

Cara, não foi eu quem fez o script todo, os créditos estão no tópico, mais deve ter dado um trabalhão x)

@LeandroVieira

Para tornar a chuva mais intensa diminua o delay e aumente o duraction e a chance, mais fraca o inverso.

Para chuvas mais duradouras aumente o delay e o duraction.

Também é possível que o script crie "poças de agua" isso é configurado na linha rain.createItem = {chance = math.random(0,10), item = {itemid = 2016, type = 1}}.

Para aqueles que sabem mexer em script é possível fazer chover meteoros mudando os efeitos e varias outras coisas a sua imaginação.

Para mudar de quanto enquanto tempo a chuva ira acontecer devera mudar a tag do globalevents.xml na parte de interval.

@ElitePally

Cara, ja deixei tudo bem explicado ali no script, é só prestar atenção que você vai saber onde editar cada coisa, por exemplo, essa parte que você não achou esta bem no primeiro script, no comecinho dele:

Entre em data/globalevents/script/, crie um arquivo com nome rain.lua, cole o código abaixo, salve e feche
1 mês depois...
lucasposseL
05 de agosto de 2010 às 17:54

er to tentando colocar no meu ot 8.40 so q nao ta funcinando .-. alguem pode ajudar? e tem como colocar um comando pra ativar a chuva? q nem o clean.Ex: se vc der /clean da clean '-' ve se da pra colocar um /rain pra comesçar a chover

Editado Agosto 5 por vandorion