Ir para conteúdo

Rakrotay Pixel Art


siginor

Posts Recomendados

dei um edit rapido na armadura

espero que tenha deixado mais claro sobre o relevo

 

coloquei a sua do lado para você ver melhor as diferenças:

editedz.png

 

Po realmente esse edite qeu vc fez parece que o "torax" da armor fiko melhor

 

da uma ideia pro meu primo ae de como faz esse efeito ou foi só ultilizaçao das cores ?

 

fiko bacana apesar de ter mudado as cores =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei um edit rapido na armadura

espero que tenha deixado mais claro sobre o relevo

 

coloquei a sua do lado para você ver melhor as diferenças:

editedz.png

 

...Pelo menos você tento né, mas, isso não é metal comum, isso é Mithril.... vc dexo ela arredondada, com cores fracas, sem lux, sem as pontas, mithril é quase um cristal, ele brilha, Olha os pontos azuis claros (que vc tiro), São Cristais de Mithril, MITHRIL È FUTURISTICO EM TODOS JOGOS QUE JOGUEI OLHA AE:

 

montantmithril.png

Qual vc acha que combina mais, a minha ou a "sua"? *.*

Serião pow, para de enxe o saco vai =/

Editado por Rakrotay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Pelo menos você tento né, mas, isso não é metal comum, isso é Mithril.... vc dexo ela arredondada, com cores fracas, sem lux, sem as pontas, mithril é quase um cristal, ele brilha, Olha os pontos azuis claros (que vc tiro), São Cristais de Mithril, MITHRIL È FUTURISTICO EM TODOS JOGOS QUE JOGUEI OLHA AE:

 

montantmithril.png

Qual vc acha que combina mais, a minha ou a "sua"? *.*

Serião pow, para de enxe o saco vai =/

 

a que combina mais é a do look hahaha

 

Depois edito a armor e ponho a todos no chinelo

 

/mode soufoda off

 

Btw

 

quando vc fizer isso agente conversa:

 

greatsnake.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oblivion_mithril.jpg

e quanto seu sprites, você apenas jogou 2 cores e disse que fez sombreamento se fosse para dar um tom de crystal vc teria que usar cores parecida com esta:

testcrystal.png

crystalfuck.png

 

mesmo que você considere aquilo um tom de crystal, está faltando AA e o relevo minimo, ou aquilo é feito de papel?

 

espero que tenha deixado claro seu nivel de spriting

Editado por LooktovasK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começa, para de se achar ok ? (:

 

A melhor parte? ele nunca olhou um tutorial de pixel art!

Deveria começar á ler urgente...

 

como ele aprendeu?

Isso todo mundo ja sabe, é só por pixel ao lado de pixel até formar uma imagem.

 

 

E como ja disseram... Falta muito AA, falta Sombreamento, Escolha das cores muito fortes, Formatos estranhos e non-sences, etc...

Oque posso dizer pra vc e pro seu primo é:

leia tutoriais.

leia tutoriais.

leia tutoriais.

leia tutoriais.

leia tutoriais.

leia tutoriais.

leia tutoriais.

e

leia tutoriais.

 

 

Cya!

 

 

---------------

@edit:

só pra constar, vc é daltonico ?

quando akela armadura que vc fez tiver parecendo de mithril eu sou o michael jackson... ¬¬'

Editado por TheGODMaX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terrivelmente mal feitas.

Não dá pra confiar em comentários vindos daqui, a não ser aqueles que apontam erros, mesmo que de forma grosseira e que inconscientemente vão te fazer melhorar. Por mais que você não preste atenção, se você continuar fazendo os sprites, uma hora vai aplicar o que lhe disseram, mesmo que você não saiba que realmente está fazendo isto.

Eu não acredito que vc conseguiu falar que o azul da sua armadura era BRILHO, porque pra mim isso é azul+azul escuro e nada mais. Não é assim que se faz brilho.

Sim, mithrill brilha, mas é ridículo que você tenha coragem de chamar a parte que o look tirou de CRISTAIS AZUIS

 

Nas legs, você e muitos provavelmente acham que fizeram um formato lindo, com cores boas, mas na verdade, tudo o que você fez foi fazer um formato randomico, provavelmente não muito pensado.

 

É cômico que gente como você tente discutir ao invés de aceitar críticas.

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Pelo menos você tento né, mas, isso não é metal comum, isso é Mithril.... vc dexo ela arredondada, com cores fracas, sem lux, sem as pontas, mithril é quase um cristal, ele brilha, Olha os pontos azuis claros (que vc tiro), São Cristais de Mithril, MITHRIL È FUTURISTICO EM TODOS JOGOS QUE JOGUEI OLHA AE:

 

montantmithril.png

Qual vc acha que combina mais, a minha ou a "sua"? *.*

Serião pow, para de enxe o saco vai =/

 

1º - Mitrhil foi criado pelo Tolkien para um livro de fantasia medieval, não tem nada de futurístico nisso. Mithrill não é cristal, é um metal parecido com uma prata azulada e brilhante, com a vantagem de ser extremamente leve.

 

2º - pode brilhar o tanto que for, a menos a armadura seja de LUZ PURA, ela vai formar sombras.

 

3º - essa porra azul e cinza que voce chama de armadura parece mais pano do que qualquer coisa.

 

4º - voce não está em posição de desdenhar de ninguém, sua armadura está um lixo. Ponto.

 

5º - Parabéns pela arrogância, mas sinto lhe informar que você não passa de um merdinha que mal sabe o que é pixel art se achando um spriter, e isso não é legal.

 

 

 

 

Abraços, amigo.

Editado por Lionblood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/lionblood crazy mode off

 

Aloc fikei cm medo ainda bem que n spriteio mal mais pke o lion ta foda@@@

vc spriteia melhor que eu seu puto.

tenha medo, eu como criancinhas como voce no café da manhã *risada maléfica*

 

/parei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo, vc tem razão sobre o negocio de usar o que me disseram..., na verdade, nas as outras armos que fiz forão do estylo comum de tibia (look); essa que fis diferente chamo atenção de todos meus brodi, ai meu primo posto, mas tipo, porque akeles pontos não podem ser cristai, pq vc n quer? Eles são minusculos e estão com a coloração certa, me prove o contraio que te dou razão (sem ofensas)

 

e lion blond, uma coisa pra vc:

1º - Mitrhil foi criado pelo Tolkien para um livro de fantasia medieval, não tem nada de futurístico nisso. Mithrill não é cristal, é um metal parecido com uma prata azulada e brilhante, com a vantagem de ser extremamente leve.

 

2º - pode brilhar o tanto que for, a menos a armadura seja de LUZ PURA, ela vai formar sombras.

 

3º - essa porra azul e cinza que voce chama de armadura parece mais pano do que qualquer coisa.

 

4º - voce não está em posição de desdenhar de ninguém, sua armadura está um lixo. Ponto.

 

5º - Parabéns pela arrogância, mas sinto lhe informar que você não passa de um merdinha que mal sabe o que é pixel art se achando um spriter, e isso não é legal.

(não fui eu que faleis as parada em negrito =#)

 

Talkien quando ele foi explicar senhor dos aneis,

ELE DISSE que pegou pequenas lendas ja existentes e organisou elas em uma unica historia,

Ele não crio nada, só os pontos de junção das historias(pesquise e comprove Mr.Ignorance)

E mais não tenho tempo para seus argumentos sem base como, armadura que parece pano kkkkkk,

se fosse assim falava que somos um monte de stupidos que ficam na net ao enves de pegar mulher(eu so comprometido ja viu ;[ )

De prova concreta para seus argumentos, se não você fica parecendo tolo.

E mais, minha intenção nunca foi de ofender ninguem nem de me acha (afinal foi meu primo que postou), não so esse tipo de pessoa,

vc pode estar copletamente certo(obiviamente não), mas mostre essa certeza com carater, (agora mesmo podia estar te escrachando, chingando de verme, animal irracional, infantil, mas não, poruque isso é uma comunidade de amigos pelo que li no contrato e pelo jeito foi so os amiguinhos do Look que não gostaram)

 

 

Pode fala quanto quiser, a armadura do Look nem parece nem um pok com essa:

GA_m.png

A minha parece de acordo com varias pessoas.

Obs: o aparente ''lazer'' È MITHRIL EM OUTRA FORMA!!!!

Editado por Rakrotay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de Look ele é mal :angrysmiley: e mesmo assim não achei bom quando eu não sabia fazer sprites fazia assim armaduras e tal totalmente sem sombra da um aspecto muito irreal tipo fica na cara que isso não é de verdade (lógico que não é) mais intendeu ? :winksmiley02: E seja humilde brow o Look faz isso a anos sabe bem o que ta falando se não quer aceitar criticas construtivas pessa pra fexarem o tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apartir do meu primeiro post você já havia perdido a razão, como o lion disse todo material cria sombra, e quanto a cor vi que era azul então decedi tirar um pouco da saturação que me doia os olhos, se tiver algo contra min vamos tirar um duelo de spriting então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apartir do meu primeiro post você já havia perdido a razão, como o lion disse todo material cria sombra, e quanto a cor vi que era azul então decedi tirar um pouco da saturação que me doia os olhos, se tiver algo contra min vamos tirar um duelo de spriting então.

 

aloooc chamo pro páuu! essa eu quero veer ... :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fala quanto quiser, a armadura do Look nem parece nem um pok com essa:

GA_m.png

A minha parece, de acordo com varias pessoas que conheço ;).

Obs: o aparente ''lazer'' È MITHRIL EM OUTRA FORMA!!!!

 

Onde vc pegou essa foto kkkkkkk nem tibia fas coisas tão toscas,

eu não disse que mithril é cristal(para os que n sabem ser), disse que parece em alguns casos, e mais:

 

Talkien (criador do mithril para algumas pessoas) quando ele foi explicar senhor dos aneis,

ELE DISSE que pegou pequenas lendas ja existentes e organisou elas em uma unica historia,

Ele não crio nada, só os pontos de junção das historias; Quer dizer, essa noção de Mithril é bem ampla.

 

E Look quantos anos vc tem larga de se paia com esse negocio de ' ui eu so melhor que ele'(sobre meu nivel de sprinter) serio po,

isso não da uma boua impressão no mercado de trabalho,

afinal isso é uma comunidade, era pra sermos mais amigaveis, não?

 

E para de pega no meu pé cara, serio isso na psicologia é inveja =/

 

E a minha intensão nunca foi de me achar, não sou desse tipo de pessoa, afinal foi meu primo quem postou, sempre levei tudo na felicidade aceitei todos os elogios que fizeram, não sabia que vcs tavam com raiva ou seila ;( ,pls me dexa em paz ae =/ >>NO FOR WARS<<

(sem ofensas)

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Um duelo de spritin é shuhsuhushau, vei, não to dizendo que vou ganhar nem nada kkkk,

EU REPRESENTEI A SOMBRA DO JEITO QUE EU QUIS!!!!

SE ELA ESTA ASSIm, É PORQUE MEU OBJETIVO ERA ESSE!!!

VC ACHA QUE EU NÃO CONSIGO FAZER ITENS COMUNZINHOS COMO VC FAS POR AE???

Quer dizer, você não provou nada até agora em copiando uma arte e modificando.

Editado por Rakrotay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior que a sua não parece nem um pouco, quanto a historia do lotr pouco me importa só refiz a sua armadura de acordo com a iluminação correta, na verdade voce que começou estava tentando te ajudar, mas ao meu ver você não admite estar errado.

 

não venha com desculpa de objetivos, seu metal nem tem constraste parece ser papel aluminio, estou aqui no spriting a muito tempo e sei do que estou falando, se não aceita as criticas dá uma olhada nos sprites do tibia e logo verá do que eu digo.

 

e se você se acha tão bom me faça um humano do 0 sem usar a base do tibia, que postarei a minha para fazermos comparações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...