Ir para conteúdo

Pedido Nicekid


gkaonicx72

Posts Recomendados

Olha sign que eu mais demorei para fazer. Fiz muitas coisas, em total 28 layers.

Se 5 pessoas pedirem a .PSD eu posto ela =D.

 



1273658239-U158345.png

 

1273658246-U158345.png

Sim postei la em pedidos, mais la não é lugar de opinar.

E quem falar que eu saturei eu mato, a não ser aquela parte ali >>\/. (I8~D)

 

Como podem ver esta cheio de detalhes, e ai Luisfe23 um exemplo do que pode fazer na tipo. Pegar a cara da render e coloca ali encima centrado, combinar cores, dar radial blur em zoom 100% para dar uma profundidade, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara amei a sign, apensar do avatar ser a mesma imagem que a sign não gostei daquela faixa preta em cima com o nome dele e nem dos recortes Oo'

 

Mais a sign ficou perfeita.. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

More comments?

Faltam 3 para eu postar a .psd

 

@Doidin

Queria fazer algo diferente, nem sei se ficou tao legal assim.

 

@moskitinho

opa hehe valeu.

--OFF

Queria marcar um duelo com você, manda mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Avatar

A barra com o nome na parte de cima não rolou, e nem aquele recorte embaixo e a qualidade da render está péssima.

 

@Sign

Não gostei da tipo, principalmente no KID, acho que não combinou muito.

Aquela cabeça ali do slash a cima da tipo também fico bem estranho cara...

 

Não foi o seu melhor trabalho, mas ficou bom... só precisa melhorar alguns pontos.

 

 

Abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante da Sign, mas aqela tipo em cima do avatar fico estranho.. Mas ta bom, parabens !

 

Como podem ver esta cheio de detalhes, e ai Luisfe23 um exemplo do que pode fazer na tipo. Pegar a cara da render e coloca ali encima centrado, combinar cores, dar radial blur em zoom 100% para dar uma profundidade, etc.

 

Gostei da tipo da sign, vlw pela dica ! :thumbsupsmiley2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sem querer ser chato mas pra começar não é o numero de layers que fazem de uma sign ela ser boa ou ruim..

Nessa sua sign apesar de ter 28 o.O layers não gostei dela, axei que a tipo não combinou com a sign e a iluminação na minha opnião ficou pessima a qualidade tambem não é das melhores...

tem muito a melhorar espero que veja esses pontos que citei, ler tutoriais faz bem pra qualquer um ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...