Ir para conteúdo

Sudowoodo

Barão
  • Total de itens

    215
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Sudowoodo venceu a última vez em Maio 5 2010

Sudowoodo had the most liked content!

Sobre Sudowoodo

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Fatt
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Não Informado

Sudowoodo's Achievements

  1. Ei Mem Ajuda Fazer meu Avatar Sing Do Besouro ? Besouro Filme Se Quiser Tem ta procura no Google Coquer Coisa Que Tu manda eu quero!
  2. Sudowoodo

    Lol

    Sim, eu por aqui... estou de férias, dai resolvi dar uma passadinha... mas não tenho certeza se vou voltar ou não ;P
  3. Sudowoodo

    Fotos

    Tens o mesmo estilo de fotografia que eu .... a segunda e a terceira estão boas , mas a primeira é a melhor =) parabéns cara... tem um tópico meu aqui de um tempão atrás, com várias fotos, se quiser ... da uma procurada por ai que você acha , pena que ninguém deu muito valor até porque eu não sou muito conhecido aqui no fórum auheuauhe
  4. Sudowoodo

    Lol

    Sua nuvem parece mais algodão doce. '-' estou sem palavras, não sei nem o que criticar. HUEUAUHEA
  5. Sudowoodo

    [Sgin]Anime

    Não gostei muito da tipo, não sei se você é iniciante mas... ta bem legal o trabalho no geral =)
  6. E ai galera =), faz um tempo que eu não apareço aqui no X... mfmf mas provavelmente o designer que me atender vai me conhecer uheuauheae ,enfim, eu tenho uma banda a uns 6 meses mais ou menos, e agente mudou de nome recentemente e agora to precisando de um logo, então, se alguém se despor a fazer, só precisa conter o nome da banda "Face Palm", e o resto você decide... a banda é de pop punk e punk rock, então ... não adianta fazer algo bem trash metal... mfmf, só isso. Valeu =)
  7. Deve ter se cansado muito botando os X do xtibia mesmo =). tutorial totalmente ripado... -- ridículo. http://imasters.uol.com.br/artigo/2210/photoshop/efeitos_de_luz/ ... bane ai vai...
  8. Rip master. -- Nossa, isso foi o cúmulo do ridículo, sério mesmo... se o bruno visse isso ele iria rir demais, porque essa foto que ele botou agora, é de um tutorial e eu tinha ensinado o bruno a fazer isso HEAUEASUHE... ri demais. merece ban um ban da moda ;P
  9. Se o nicekid não fosse tão estúpido de ter feito uma baderna ... estaria como antes... agora, além de banido... perdeu podium =) e acabou prejudicando até o moskitinho, pois... com o voto dele... o moskitinho teria ganho =)
  10. É, posta um tutorial sobre isso ai cara, a galera vai curtir =) Bem legal o trabalho, só que a tipografia ficou uma droga ... mas com o tempo você aprende... sou ruim nisso também...
  11. Sudowoodo

    Emo Shoes

    Tudo perfeito, adorei mesmo... Mas eu continuo preferindo a outra skin Obrigado por trazer isso pra nós e se dar ao trabalho de por na skin e traduzir =) Te amo fera (l) EASUHEASU, abraços.
  12. Sudowoodo

    [Trabalhos] Fezzinn

    Diminui essa assinatura ai =), tirando isso... ta bom demais para os primeiros jobs... siga o que os outros falaram acima e você chega a perfeição rapidinho =) Abraços.
  13. Sudowoodo

    Cinema 4D

    EAUHSUEASUHEa, meu melhor trabalho nisso ai for um et, vendo um tutorial pa... mas realmente é bem difícil e demorado ;P... Parabéns cara =)
  14. 1°Breno 2°Harrynoob 3°Diik Achei esse tema fraco cara, tanto que os trabalhos não saíram tão bons.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...