O bg fico bem simples porém bonito bem feito... e houve interação a famosa blendagem... acho que faltou trabalhar a iluminação da render um pouquinho... A tipografia ficou simples mais ta no caminho já que o foco é o personagem
Parabéns SUUD! ♥
info
Grupo: Herói
Reputação: +164
Gênero: Masculino

info
Grupo: Barão
Reputação: +10
Char no Tibia: Fatt

@Moskitinho
Verdade, quando você falou da ilu, percebi que dava de melhorar mesmo...
Sobre o bg, trabalhei bastante nele, mas ele ficou com essa aparência de simples... até usei uma daquelas minhas texturas "homemade" como diz o Kaonic ![]()
E sobre a tipografia, melhor nem falarmos muito dela ![]()
Abraços meu querido (l) ![]()
falta um poco de qualidade brother, mas a tipo ta estranha pacas
info

@Sky
Obrigado pela parte que me toca... EUASEAUHEHAS, qualidade quando você diz é da render? se for... eh que eu abri ela e deu preguiça de procurar outra... sabe como é né... já tava ali, então vou fazer com ela mesmo ![]()
E sobre a tipografia... tais devendo pro fórum um tutorial sobre isso... só você faz tipos boas aqui =(
Mas, valeu pelas críticas =)
info
Grupo: Conde
Reputação: +199
Char no Tibia: Luis Felipe Knight

Eu curti bastante os efeitos em volta da render, parabens !
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Homemade hahaha.
Ai precisa melhorar na iluminação mesmo, não e só colocar a render e trabalhar nela como um todo. Use o Dodge & Burn para deixar 100% perfect
.
Foco ficou bom, mais precisa melhorar a tipo ainda...
Continue exploring...
Abraços.

info
Então, tava procurando em minha mente novas combinações de técnicas então, quando pensei em algo... saiu isso:
nem me esforcei na tipografia, sabia que não ia ficar boa, então só me esforcei pra deixar ela o mais imperceptível possível =)
Editado Maio 12 por Sudowoodo