Ir para conteúdo

[Original] Mix Yourots 0.0.3 (8.54 | 8.55 | 8.56 | 8.57)


renansdc

Posts Recomendados

@DoidinMapper

Valeu! Sim claro... Eu peguei o mapa do yourots 7.8 cheio de bugs e "sem nada", no update já vai estar bem melhor :)

 

O distro é o TCS (The Crystal Server) do Shynzo, mas fiz várias modificações nele e também testei o uptime que está 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Continua com os teleports mais esse ta dando gosto de jogar.

Bom ver você de volta, quero ver mais trabalhos seus por aqui em. =D

Abraços e continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mt desse OT, Nao precisei editar mt ta Mt foda

Espera q continue com outras versoes

Para ajudar outras pessoas q nao sabem mt como fazer e modificar um Ot o SQLEstudio e outros utilitarios.

 

MSM ASSIM Está mt bom seu trabalho

 

Vlws

Editado por br3eninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ups

Obrigado pelos elogios, e que bom que vocês gostaram!

 

Obs: essa semana o Mix Yourots vai bombar com o update que irá trazer várias coisas novas! Aguardem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um critica construtiva e detalhes...

 

*Servidor Totalmente instável

*Inumeros bugs de mapa e functions que derrumbam o server.

*O mapa não é bom, recomendo utilizar o Lelo para seu estilo.

*Teleports com estilos "ridiculos"

*Quests sem RPG.

*Bug nas casas, derrubando o seu server.

 

(Os crashes não são nukers porque já testei utilizando outros servers).

 

Bem, esse serve foi testado no Gerrard OT antes de ser lançado, e por essa série de Bugs

tivemos que utilizar outro server.

Espero que use essas mudanças e principalmente o Mapa sugerido, pois tem mais a ver com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ferinha123

*INSTÀVEL? Ai pode ser sua máquina, pois aqui deixei 96 horas online (4 dias) com 60 players online.

 

*Queria que você mostrasse os bugs do mapa, porque até hoje não vi nenhum...

 

* Functions que derrubam o Server? Quais? O meu server é o ÚNICO que a Deathlist não é bugada.

 

* Se você não gostou do mapa e do estilo dos teleports é critério seu, tem quem goste, garanto!

 

*Quests sem RPG se só tem apenas 4 quest no server e são iguais dos outros servidores.

 

*Nas casas?

 

 

Aceito suas críticas mas acho que você falou algumas coisas a mais... E com relação aos "bugs", poderia me mostrar?

 

 

 

@RulezKnight

Engraçado, vocês falam que tem bug mas não mostram aonde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ferinha123

 

 

 

Aceito suas críticas mas acho que você falou algumas coisas a mais... E com relação aos "bugs", poderia me mostrar?

 

 

 

@RulezKnight

Engraçado, vocês falam que tem bug mas não mostram aonde...

 

 

ta a quase 100 horas online aqui, não caiu, é completamente estavel!

 

o ponto do mapa, é critério de cada um e eu não achei ruim o mapa!

 

o ot nem tem quests ainda direito, ta iniciando agora, se você quer ot com tantas quests e rpg pega um global :)

 

mas na proposta oferecida, por ser a primeira versão e o update estar proximo, acredito que esteja bom sim!

 

começa a rodar em um pc descente que ele fica estavel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RulezKnight

Não é possível amigo, o server é totalmente estável! Não tem bug de funções que "crash" o distro, e há uma ampla proteção contra DDoS, MageBomb entre outras coisas...

 

Aqui eu deixei 96 horas online, o nosso amigo ali disse que ficou 100 horas... Há algo de errado com sua máquina, só pode ser isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o servidor ficou 8h online, e caiu porque eu fechei. (Styller não ficava isso versões passadas)

 

Agora alguns bugs:

Magic Wall não está saindo.

E as vocações estão dando hits muito baixos, eu com level 170 e ml 70 tirava 250 na sd de bichos... :x

 

Mais bugs se eu achar, eu posto.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei meus arquivos mas importante para um pen drive e formatei meu pc, e liguei ele, fico + ou - 2 horas online com 36 players e caiu!, tipo minha internet aqui é de 12 mbs, ai liguei um styller e fico on direto não caiu!

po cara oque pode ser isso? net não pode ser, pc formatei ele e liguei o ot, e caiu!..

 

 

 

#Edited#

 

Vou esperar a próxima versão para ver se ele fica on por mas de 2 horas. :positive:

Editado por RulezKnight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Rulez

 

Quais as configurações do seu pc? E não é possível, tem que ser o seu computador, pois aqui ficou on 8h direto sem cair e eu fechei ele, e tem outro cara que falou que ficou 100h lá no dele, só pode ser o seu computador.

 

Me passe as configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...