RE

[Original] Mix Yourots 0.0.3 (8.54 | 8.55 | 8.56 | 8.57)

Por renansdc, 28 de abr. de 2010 em Archived

otserv
tibia
76
26.2k
renansdcR
03 de maio de 2010 às 14:38

@DoidinMapper

Valeu! Sim claro... Eu peguei o mapa do yourots 7.8 cheio de bugs e "sem nada", no update já vai estar bem melhor :)

O distro é o TCS (The Crystal Server) do Shynzo, mas fiz várias modificações nele e também testei o uptime que está 100%.

gkaonicx72G
03 de maio de 2010 às 15:21

Continua com os teleports mais esse ta dando gosto de jogar.

Bom ver você de volta, quero ver mais trabalhos seus por aqui em. =D

Abraços e continue assim.

44369054
09 de maio de 2010 às 22:21

Gostei mt desse OT, Nao precisei editar mt ta Mt foda

Espera q continue com outras versoes

Para ajudar outras pessoas q nao sabem mt como fazer e modificar um Ot o SQLEstudio e outros utilitarios.

MSM ASSIM Está mt bom seu trabalho

Vlws

Editado Maio 9 por br3eninho

paaintP
10 de maio de 2010 às 01:57

Gostei do mapa , bom para alguns e como o evil disse "tps , atraem muitos noobs "

... Emfim , cada um tem seu gosto .

'Renansdc' Obrigado por trazer o map , ao XTibia.

Sou Fã De :

http://lh5.ggpht.com/_ofW2XYJo2dA/S6K-hxvXL0I/AAAAAAAAAo8/d9TNSSwd72c/fan%20bar.jpg

renansdcR
10 de maio de 2010 às 13:22

@ups

Obrigado pelos elogios, e que bom que vocês gostaram!

Obs: essa semana o Mix Yourots vai bombar com o update que irá trazer várias coisas novas! Aguardem!

lokomelo12L
10 de maio de 2010 às 16:25

Tenho um critica construtiva e detalhes...

*Servidor Totalmente instável

*Inumeros bugs de mapa e functions que derrumbam o server.

*O mapa não é bom, recomendo utilizar o Lelo para seu estilo.

*Teleports com estilos "ridiculos"

*Quests sem RPG.

*Bug nas casas, derrubando o seu server.

(Os crashes não são nukers porque já testei utilizando outros servers).

Bem, esse serve foi testado no Gerrard OT antes de ser lançado, e por essa série de Bugs

tivemos que utilizar outro server.

Espero que use essas mudanças e principalmente o Mapa sugerido, pois tem mais a ver com você.

RulezKnightR
10 de maio de 2010 às 17:25

Realmente o Server ta com muitos bugs! ver se concerta no próximo update o que o ferinha123 falou.

renansdcR
10 de maio de 2010 às 18:31

@ferinha123

*INSTÀVEL? Ai pode ser sua máquina, pois aqui deixei 96 horas online (4 dias) com 60 players online.

*Queria que você mostrasse os bugs do mapa, porque até hoje não vi nenhum...

* Functions que derrubam o Server? Quais? O meu server é o ÚNICO que a Deathlist não é bugada.

* Se você não gostou do mapa e do estilo dos teleports é critério seu, tem quem goste, garanto!

*Quests sem RPG se só tem apenas 4 quest no server e são iguais dos outros servidores.

*Nas casas?

Aceito suas críticas mas acho que você falou algumas coisas a mais... E com relação aos "bugs", poderia me mostrar?

@RulezKnight

Engraçado, vocês falam que tem bug mas não mostram aonde...

DikiduD
10 de maio de 2010 às 18:57

@ferinha123

Aceito suas críticas mas acho que você falou algumas coisas a mais... E com relação aos "bugs", poderia me mostrar?

@RulezKnight

Engraçado, vocês falam que tem bug mas não mostram aonde...

ta a quase 100 horas online aqui, não caiu, é completamente estavel!

o ponto do mapa, é critério de cada um e eu não achei ruim o mapa!

o ot nem tem quests ainda direito, ta iniciando agora, se você quer ot com tantas quests e rpg pega um global :)

mas na proposta oferecida, por ser a primeira versão e o update estar proximo, acredito que esteja bom sim!

começa a rodar em um pc descente que ele fica estavel!

RamonxxdR
10 de maio de 2010 às 20:31

Ot Muito Bom cara Continue Assim eu vo usa ele pra testa o site gezior alguem sabe como dexa o shop pra compra vip como Acces 1 eu tinha arrumado só q compro como premium time ^^ :thumbsupsmiley:

RulezKnightR
10 de maio de 2010 às 22:11

não consigo deixar o server on por mas de 10 minutos! (meu pc não é ruim), explica isso ai?

renansdcR
10 de maio de 2010 às 22:23

@RulezKnight

Não é possível amigo, o server é totalmente estável! Não tem bug de funções que "crash" o distro, e há uma ampla proteção contra DDoS, MageBomb entre outras coisas...

Aqui eu deixei 96 horas online, o nosso amigo ali disse que ficou 100 horas... Há algo de errado com sua máquina, só pode ser isso...

PedrinhuHenriqueP
11 de maio de 2010 às 22:42

Aqui o servidor ficou 8h online, e caiu porque eu fechei. (Styller não ficava isso versões passadas)

Agora alguns bugs:

Magic Wall não está saindo.

E as vocações estão dando hits muito baixos, eu com level 170 e ml 70 tirava 250 na sd de bichos... :x

Mais bugs se eu achar, eu posto.

Obrigado.

RulezKnightR
11 de maio de 2010 às 22:48

passei meus arquivos mas importante para um pen drive e formatei meu pc, e liguei ele, fico + ou - 2 horas online com 36 players e caiu!, tipo minha internet aqui é de 12 mbs, ai liguei um styller e fico on direto não caiu!

po cara oque pode ser isso? net não pode ser, pc formatei ele e liguei o ot, e caiu!..

#Edited#

Vou esperar a próxima versão para ver se ele fica on por mas de 2 horas. :positive:

Editado Maio 11 por RulezKnight

PedrinhuHenriqueP
12 de maio de 2010 às 11:18

#Rulez

Quais as configurações do seu pc? E não é possível, tem que ser o seu computador, pois aqui ficou on 8h direto sem cair e eu fechei ele, e tem outro cara que falou que ficou 100h lá no dele, só pode ser o seu computador.

Me passe as configurações.