Continua com os teleports mais esse ta dando gosto de jogar.
Bom ver você de volta, quero ver mais trabalhos seus por aqui em. =D
Abraços e continue assim.
Por renansdc, 28 de abr. de 2010 em Archived
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Continua com os teleports mais esse ta dando gosto de jogar.
Bom ver você de volta, quero ver mais trabalhos seus por aqui em. =D
Abraços e continue assim.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Rorf Caliek
Gostei mt desse OT, Nao precisei editar mt ta Mt foda
Espera q continue com outras versoes
Para ajudar outras pessoas q nao sabem mt como fazer e modificar um Ot o SQLEstudio e outros utilitarios.
MSM ASSIM Está mt bom seu trabalho
Vlws
Editado Maio 9 por br3eninho
Gostei do mapa , bom para alguns e como o evil disse "tps , atraem muitos noobs "
... Emfim , cada um tem seu gosto .
'Renansdc' Obrigado por trazer o map , ao XTibia.
Sou Fã De :
http://lh5.ggpht.com/_ofW2XYJo2dA/S6K-hxvXL0I/AAAAAAAAAo8/d9TNSSwd72c/fan%20bar.jpg
info
Grupo: Barão
Reputação: +88

@ups
Obrigado pelos elogios, e que bom que vocês gostaram!
Obs: essa semana o Mix Yourots vai bombar com o update que irá trazer várias coisas novas! Aguardem!
info
Char no Tibia: Elfa DEmon

Tenho um critica construtiva e detalhes...
*Servidor Totalmente instável
*Inumeros bugs de mapa e functions que derrumbam o server.
*O mapa não é bom, recomendo utilizar o Lelo para seu estilo.
*Teleports com estilos "ridiculos"
*Quests sem RPG.
*Bug nas casas, derrubando o seu server.
(Os crashes não são nukers porque já testei utilizando outros servers).
Bem, esse serve foi testado no Gerrard OT antes de ser lançado, e por essa série de Bugs
tivemos que utilizar outro server.
Espero que use essas mudanças e principalmente o Mapa sugerido, pois tem mais a ver com você.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +3
Char no Tibia: Victorseksi

Realmente o Server ta com muitos bugs! ver se concerta no próximo update o que o ferinha123 falou.
info

@ferinha123
*INSTÀVEL? Ai pode ser sua máquina, pois aqui deixei 96 horas online (4 dias) com 60 players online.
*Queria que você mostrasse os bugs do mapa, porque até hoje não vi nenhum...
* Functions que derrubam o Server? Quais? O meu server é o ÚNICO que a Deathlist não é bugada.
* Se você não gostou do mapa e do estilo dos teleports é critério seu, tem quem goste, garanto!
*Quests sem RPG se só tem apenas 4 quest no server e são iguais dos outros servidores.
*Nas casas?
Aceito suas críticas mas acho que você falou algumas coisas a mais... E com relação aos "bugs", poderia me mostrar?
@RulezKnight
Engraçado, vocês falam que tem bug mas não mostram aonde...
@ferinha123
Aceito suas críticas mas acho que você falou algumas coisas a mais... E com relação aos "bugs", poderia me mostrar?
@RulezKnight
Engraçado, vocês falam que tem bug mas não mostram aonde...
ta a quase 100 horas online aqui, não caiu, é completamente estavel!
o ponto do mapa, é critério de cada um e eu não achei ruim o mapa!
o ot nem tem quests ainda direito, ta iniciando agora, se você quer ot com tantas quests e rpg pega um global ![]()
mas na proposta oferecida, por ser a primeira versão e o update estar proximo, acredito que esteja bom sim!
começa a rodar em um pc descente que ele fica estavel!
info
Char no Tibia: Dark'wizardd

Ot Muito Bom cara Continue Assim eu vo usa ele pra testa o site gezior alguem sabe como dexa o shop pra compra vip como Acces 1 eu tinha arrumado só q compro como premium time ^^ ![]()
info

não consigo deixar o server on por mas de 10 minutos! (meu pc não é ruim), explica isso ai?
info

@RulezKnight
Não é possível amigo, o server é totalmente estável! Não tem bug de funções que "crash" o distro, e há uma ampla proteção contra DDoS, MageBomb entre outras coisas...
Aqui eu deixei 96 horas online, o nosso amigo ali disse que ficou 100 horas... Há algo de errado com sua máquina, só pode ser isso...
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7

Aqui o servidor ficou 8h online, e caiu porque eu fechei. (Styller não ficava isso versões passadas)
Agora alguns bugs:
Magic Wall não está saindo.
E as vocações estão dando hits muito baixos, eu com level 170 e ml 70 tirava 250 na sd de bichos... :x
Mais bugs se eu achar, eu posto.
Obrigado.
info

passei meus arquivos mas importante para um pen drive e formatei meu pc, e liguei ele, fico + ou - 2 horas online com 36 players e caiu!, tipo minha internet aqui é de 12 mbs, ai liguei um styller e fico on direto não caiu!
po cara oque pode ser isso? net não pode ser, pc formatei ele e liguei o ot, e caiu!..
#Edited#
Vou esperar a próxima versão para ver se ele fica on por mas de 2 horas. :positive:
Editado Maio 11 por RulezKnight
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7

#Rulez
Quais as configurações do seu pc? E não é possível, tem que ser o seu computador, pois aqui ficou on 8h direto sem cair e eu fechei ele, e tem outro cara que falou que ficou 100h lá no dele, só pode ser o seu computador.
Me passe as configurações.
info
@DoidinMapper
Valeu! Sim claro... Eu peguei o mapa do yourots 7.8 cheio de bugs e "sem nada", no update já vai estar bem melhor
O distro é o TCS (The Crystal Server) do Shynzo, mas fiz várias modificações nele e também testei o uptime que está 100%.