Ir para conteúdo

Sistema De Tv !


TheGODMaX

Posts Recomendados

Como o nome ja diz, tava precisando de um sistema de tv tipo o do P.O do SVKE Team...

 

Que vc da use na TV (ou no item escolhido), abre uma caixa de dialogos com os canais q estão passando (canais = players filmando), e quando vc abre os canais, abre um 'chat' novo, la onde fica o Default e os privates, e sua tela 'vira a do player q ta filmando', mas se vc andar, arrastar items, der use em algum lugar, etc (exceto der look), nao irá afetar em nada no player q está filmando...

E para sair do 'canal' do player, você 'FECHA O CHAT' do canal...

Aí tudo volta ao normal...

E enquanto o player está assistindo TV, não é possivel move-lo (empurra-lo)

 

Pra filmar vc da use em um item (no caso uma camera), escreve o nome do canal (q tem um minimo e um maximo de caracteres permitidos), e pronto, vc está filmando, com o chat do seu canal aberto, pra parar de filmar, feche o chat e pronto..

 

Um exemplo bom doq eu queria é o programa TibiaCast, o script reproduz exatamente esse programa, a unica diferença é q vc 'sintoniza' os canais in-game, dando use em uma TV...

 

 

Acho que esclareci tudo, cya :3

Editado por TheGODMaX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Eu Tbm To Querendo Muito... Quem Puder Ajuda Agente... Ja Tenho Ate O Sprite Da Tv [tbm preciso de um iten editor... quem tiver manda ai.]

 

è, somos 2 animais q n sabe fazer scripts assim e esperamos a ajuda do smallville criar o script pra gente... '_'

Também tenho uns sprites de TV aki, sou Spriter + / - :p

 

Item editor tá aki o link ó:

http://www.xtibia.com/forum/topic/129038-854-otitem-editor-037/

 

(:

 

Cya (ajudem nóis plxxxxxxx T______T' )

 

 

--------

Edit:

 

Pow, mais de 100 visualizções e mais de 20 pessoas que viram o tópico, varias 'fodas' e ninguem pode/sabe ajudar ?? :x

 

Não precisa postar o sript prontinho, pode dar umas ideias de como fazer um, dar umas dicas, ajudar desenvolver um sistema desse, falar algum lugar q eu possa achar o script (se tiver), etc... ._.

Help Aee !! D:

Editado por TheGODMaX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

eu to revivendo o topico e tals mas a duvida ainda é a mesma, mas nao preciso do "sistema", só preciso de alguma funçao q faça o player ver o outro player rs

ja revirei os distros a procura de algo q possa ser util e com meu conhecimento limitado nao encontrei nada q eu fosse capaz de usar =(

pra mim a unica coisa q esses caras da svke fizeram q realmente deve-se tirar o chapeu pra eles é esse sistema, pois nem as sprites os caras tiveram capacidade de fazer (pra kem nao sabe a nintendo tem um jogo com sprites identicas)...

intao se tiver como (sem modificar o distro), de fazer o player enxergar outro player jogando eu agradeço muito...

até mando meu sistema depois de pronto (por mp) pra kem me der essa funçao...

obs: nao estou fazendo nenhuma tv e nem nada do tipo, estou fazendo uma coisa totalmente diferente

desde ja obrigado

e obs²: favor nao me banir por estar revivendo post e por ser usuario de 1 post, minha conta é antiga, olha <<< =P

obs³: ao contrario dos pokeservers e até mesmo do svke, acredito q tentaria fazer os pokes via npc (pelo menos no serve q eu tenho da certo, nao sei se nakela época no 8.10 dava)

thx ;P

Editado por guiabc321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...