Ir para conteúdo

[8.54] Otitem Editor 0.3.7


Alissow

Posts Recomendados

Muita gente estava atrás desse programinha, eu ainda acho melhor editar no script mesmo, mas pra quem tem dificuldade ou até mesmo é acostumado com o programa recomendo baixar para editar seus items.

 

Download: Clique aqui

 

Scan: Clique aqui

 

Imagem

itemeditor.jpg

 

Para usar basta extrair na pasta do servidor, coloque o tibia.dat e o tibia.spr junto também.

 

:]

 

 

O OTItem Editor é um programa criado por SimOne.

Editado por alissow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara help Ai

Sei Que é Meio Tosco Mas ...

 

Eu Baixei o EDITOR tudo sertinho Mas Como Vc Disse " coloque o tibia.dat e o tibia.spr junto também "

 

este Tibia.dat é Tibia.spr Num Sei Oque é :/ Me Ajuda

 

Só Falar Que Eu Ponho Junto Para Funfar :p

 

Viiiw Ae!!!!

Editado por Vampiresco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara esse ai funciona para 8.5 tbm okey!! eu testei aki e funcionou .... e tipo

 

tibia dat e tibia spr = 2 incones dentro da pasta do tibia la onde vc intalo o tibia okey!! vai entro dentro da pasta do tibia e pega la esses incones copia e cola dentro da pasta de ot okey !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Esta Dando Esse Erro Aki no Meu!

 

Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado libxml2.dll. A Reistalaçao do aplicativo pode corrigir o problema.

 

Ja Reistalei Tals e Nada :X alguem Ajuda Porfavor!

 

Esperando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

Tipo assim vo ajuda vcs abra a pasta do seu Tibia 8.54 copia esses dados -> Tibia.dat e Tibia.spr para a pasta do editor, pronto copio agora tenta abrir o Editor se naum der (é lógico q naum vai dar) tu vai na pasta do teu Ot, dentro dela tem um monte de pastas etc... ali vai ter a configuração LUA e uns documentos parecidos copia eles para dentro da pasta do Editor (copie só os documentos parecidos com a lua nada de pastas e nem precisa copiar a LUA tbm)e pronto qualquer dúvidas poste aki

Obrigado pela atenção!!!

Editado por Carisleye
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Mano, eu editei e talz, mas depois qd vou abrir o forgotten server ele buga. Tem q editar tbm o arquivo .xml? N sei porq tah dando bug, eh pq meu server eh de pokemon e o dat e o spr suam diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

To tentando usar esse dai que é a versao 8.54 para editar um Poketibia, mas quando vou abrir o otitemeditor da o seguinte erro:

Errow while loading client's tibia.spr

 

Como resolvo?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando usar esse dai que é a versao 8.54 para editar um Poketibia, mas quando vou abrir o otitemeditor da o seguinte erro:

Errow while loading client's tibia.spr

 

Como resolvo?????

 

 

Simples, jogue o tibia.spr e o tibia.dat do pokemon na pasta. Provavelmente vai estar como PO.spr e PO.dat, renomeie esses arquivos para tibia.spr e tibia.dat e tente novamente.

 

Meu executavel (o que inicia o servidor) nao está reconhecendo a versão do items.otb como resolvo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

To tentando usar esse dai que é a versao 8.54 para editar um Poketibia, mas quando vou abrir o otitemeditor da o seguinte erro:

Errow while loading client's tibia.spr

 

Como resolvo?????

 

 

 

 

Simples, jogue o tibia.spr e o tibia.dat do pokemon na pasta. Provavelmente vai estar como PO.spr e PO.dat, renomeie esses arquivos para tibia.spr e tibia.dat e tente novamente.

 

 

 

eu jogo mais mesmo assim n abre

e com um server eu consegui e talz

só q ele muda a versao do item.otb para 8.10 ai n abre + como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...